Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
djbereta
R.O.B.
Nuno Holanda Sá
DehhH08
Gabriel Zzz
Garo Master
iPhod
Giygas
Guinomonster
mjunior 23
robsonmoro
shadowfly
Tiburcio
Angel Kenede
HBMofati
19 participantes

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por djbereta Ter 29 Jan 2013, 16:55

    Giygas escreveu:Esse papo de a NW estava melhor existe desde 2005. lol!

    Eu diria que isto começou antes ainda, por volta de 2002~2003.

    Eu comprei algumas nintendo world, sendo que a maioria foram as primeiras. Quando eles começaram a encher linguiça com animanga do kirby, eu parei de comprar.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por vinicius pleins Ter 29 Jan 2013, 18:21

    Ela piorou um pouco mas agora não precisamos dela porque tem internet e varios outros sites falando da nintendo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Giygas Ter 29 Jan 2013, 18:22

    Eu tenho um monte delas no meu armário, parei de comprar lá pra 110..
    Comecei a comprar a partir da 73 mas tenho edições antigas que comprei em uma banca que vendia revistas velhas apenas pela nostalgia. :guino:
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Hadan Ter 29 Jan 2013, 18:45

    Giygas escreveu:Eu tenho um monte delas no meu armário, parei de comprar lá pra 110..
    Comecei a comprar a partir da 73 mas tenho edições antigas que comprei em uma banca que vendia revistas velhas apenas pela nostalgia. :guino:

    Também tenho algumas que faço questão de guardar, como aquela com o detonado do MMZ (GBA), a dos 15 anos do Game Boy, a da capa de Perfect Dark pro N64 (tinhas umas matéria sobre o Game Boy Color, meu portátil favorito), entre outras. Da N Gamer eu só guardo a nº. 1 e está praticamente nova.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 29 Jan 2013, 18:55

    Parei de acreditar quando o preço aumentou.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 19:10

    Antigamente, colecionava também. A primeira que peguei foi a n° 9(com a capa de Star Wars Racing)durante os anos 90. O engraçado é que, se não me engano, pedi para minha mãe compra-la só por causa das figuras de videogame. Mal sabia ler direito.

    A maioria das que tenho aqui é da era N64 e GC. Só tenho umas poucas sobre Wii e DS. Recentemente, comprei uma com a capa do Mario & Sonic at London Games e achei bem sem gracinha...

    Também gostava da NGamer, mas havia algumas coisas matérias que me incomodavam as vezes. No Review de Super Smash Bros Brawl, por exemplo, em vez de realmente avaliarem os personagens em uma certa sessão, só ficaram fazendo piada e dizendo ''esse aqui é lerdo'', ''esse aqui é ruim'',''esse aqui é isso''.

    É bom brincar um pouco nos textos, mas, poxa, o objetivo principal dessas revistas é informar e não ficar tacando dados fúteis que não servem para nada.

    Btw,
    Antiga Super Game Power>>>>>>Nintendo World.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Hadan Ter 29 Jan 2013, 19:13

    Mazza escreveu:Btw,
    Antiga Super Game Power>>>>>>Nintendo World.

    A melhor das melhores era a Progames, antes de se tornar Gamers.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Klown Ter 29 Jan 2013, 19:32

    Acompanhei a revista acho que da edição 91 a 12_, e realmente, esse papo de que ela já foi melhor existe há boooons anos. A verdade é que revista de jogos perdeu bastante o apelo para uma boa parte do pessoal gamer. Agora temos análises, prévias e artigos sobre o mercado em sites especializados, de graça e instantaneamente. Não precisamos esperar mais uma edição mensal. Faz anos que eu não compro uma então não sei como está atualmente a revista, mas imagino que a queda seja apenas natural.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 19:33

    Hadan escreveu:
    Mazza escreveu:Btw,
    Antiga Super Game Power>>>>>>Nintendo World.

    A melhor das melhores era a Progames, antes de se tornar Gamers.

    Essa Progames eu realmente não conheço, mas essa Gamers devo ter visto pelo menos uma vez na minha infância...

    Só lembro de ter entrado em contato com a Super Game Power, Ação Games e mais uma no qual o nome não me vem a cabeça(derrepente é essa Gamers mesmo).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Convidad Ter 29 Jan 2013, 19:37

    Acompanho a revista desde 2000,acho que ela caiu de uns anos para cá sim,mas continua boa até hoje!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Hadan Ter 29 Jan 2013, 19:53

    Mazza escreveu:
    Hadan escreveu:
    Mazza escreveu:Btw,
    Antiga Super Game Power>>>>>>Nintendo World.

    A melhor das melhores era a Progames, antes de se tornar Gamers.

    Essa Progames eu realmente não conheço, mas essa Gamers devo ter visto pelo menos uma vez na minha infância...

    Só lembro de ter entrado em contato com a Super Game Power, Ação Games e mais uma no qual o nome não me vem a cabeça(derrepente é essa Gamers mesmo).

    A Progames é tão antiga que a edição nº. 3 falava de Shadowrun, Super Turrican, Mario is Missing, Super Bomberman, Vegas Stakes, todos pro Snes.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por djbereta Ter 29 Jan 2013, 20:04

    Mas a gamers era boa também. Aqueles almanaques de dicas eram fodas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda? - Página 2 Empty Re: [Discussão] Realmente "a Nintendo World já foi melhor". Você concorda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:16