Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Athos
Yagosbl
kenairux
Mordoskul
LOCATELLi
davigregorio
R.O.B.
alanscampos
OpacoLione
Victor S@nji
Dileh
Weber
lukazz
Supersth1
Diamond
Wolflink
Chikoritah
Black Charizard
HBMofati
Jamian
24 participantes

    Meu Wii U Travou!!

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por alanscampos Ter 29 Jan 2013, 21:46

    Ai meu Deus lendo esses depoimentos me deu até medo, meu wii U Chega quinta feira aqui pra mim ,e já tem um monte de gente reclamando, acho que n vou baixar nem uma demo até a nintendo lançar aquela atualização concertando aqueles problemas com o lag.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Ter 29 Jan 2013, 21:50

    OpacoLione escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    OpacoLione escreveu:Infelizmente o Wii U está cheio de problemas, vários users reclamando...agente fica na espectativa para comprar o console, daí quando ele chega fica cheio de problemas e tals.

    Concordo com o pessoal aí, é melhor esperar um pouco para comprar..e contata os vendedores para informar o problema. Se está na garantia, eles vão te ajudar.

    Mordoskul, esses problemas já ocorriam antes de você baixar a demo de algum jogo ou algum app, ou mesmo depois de usar algum jogo?

    Cara tenho que assumir que ele já tinha travado algumas vezes, mas aí eu desligava da tomada então ele voltava ao normal, mas desta vez ele travou de uma forma muito estranha, e não ressuscitou mais, estou com muito medo de acontecer de novo, nunca tive problemas com consoles da Nintendo.

    Entendi. É que eu achei que poderia ser por causa de alguma demo, algum app , algum jogo ou coisa do tipo. Então é defeito no aparelho mesmo.


    Não aparenta ser um problema de hardware, pois ele inicia normalmente, mas só quando vc inicia com a sua senha e vai entrar no menu que ele trava, tenho por mim que seja um problema software.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por R.O.B. Ter 29 Jan 2013, 21:56

    Pretendo comprar o meu por via de um amigo que voltará de intercâmbio...
    Mas dá medo por ser praticamente impossível (ou inviável) acionar a garantia nessas condições.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por davigregorio Qua 30 Jan 2013, 23:42

    Vejo que está travando muito com demos. Baixei a demo do zombiu para testar o jogo, no entanto, essa demo chegou a travar 2 vezes. O wii u voltou normal depois que desliguei/liguei o console. O aplicativo do youtube tambem travou no meu console, mas devido alguns problemas ja mencionados nos foruns e em outros cosoles, eu decidi desinstala-lo. Acho que vou fazer isso com as demos. Shocked
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Jan 2013, 09:36

    As atualizações são importantíssimas para resolver esses tipos de problemas! Para quem está comprando agora, FAÇA A ATUALIZAÇÃO o mais breve possível!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Qui 31 Jan 2013, 11:51

    LOCATELLi escreveu:As atualizações são importantíssimas para resolver esses tipos de problemas! Para quem está comprando agora, FAÇA A ATUALIZAÇÃO o mais breve possível!

    Não creio, meu Wii U estava atualizado
    Bom já mandei ele pra garantia, estão tentando destrava o congelamento, o vendedor que comprei o Wii U é super honesto, tenho certeza que ele vai tomar atitude plausível. Ele me disse que hoje, que iria tentar entrar em contato com Nintendo dos USA para relatar o ocorrido, fiquei tranquilo, pois a Nintendo tem que saber que está acontecendo esse travamentos.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por kenairux Qui 31 Jan 2013, 14:29

    Eu comprei há 2 semanas meu xbox360(Só comprei msmo pq estava mto barato!) ainda n chegou.Vou ficar com ele ate o final do ano ate la o preço do Wii U vai abaixar e alguns problemas ja vao estar consertados.Desculpa mais n é uma atitude mto inteligente comprar console logo no inicio de sua vida .Ainda esta no 3º mes do Wii U.E vai acontece coisas assim bastante ainda com as pessoas.Espero q até o final do ano ja esteja tudo normal no Wii U.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Yagosbl Qui 31 Jan 2013, 14:47

    aproveitando o tpc, alguém aí teve problemas em atualizar o software para jogar os jogos online?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 18:39

    Yagosbl escreveu:aproveitando o tpc, alguém aí teve problemas em atualizar o software para jogar os jogos online?

    Eu não tive, mas estou com lag no BO2 depois da atualização de segunda, mas minha net é de um mega então deve ser problema meu mesmo.
    Vlaros
    Vlaros
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Vlaros Sex 01 Fev 2013, 21:52

    O criador do tópico já tentou acessar o wiiu usando um novo avatar ?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Sex 01 Fev 2013, 23:32

    Vlaros escreveu:O criador do tópico já tentou acessar o wiiu usando um novo avatar ?

    Já sim irmão, fiz de tudo que pode imaginar, esquenta não vai dar tudo certo a raiva já passou, agora é acreditar na garantia
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 12:41

    Mordo onde vc comprou seu Wii U?
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Mordoskul Sáb 02 Fev 2013, 14:08

    kenairux escreveu:Mordo onde vc comprou seu Wii U?

    Mercado livre
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Goofy Sáb 02 Fev 2013, 16:49

    Tens o link do vendedor na qual você comprou?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 02 Fev 2013, 17:22

    Pessoal, depois de ver tantos problemas acontecendo com os users do Wii U aqui do fórum, já estou ate preocupado quando o meu chegar semana que vem... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Meu Wii U Travou!! - Página 3 Empty Re: Meu Wii U Travou!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:48