Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Wolflink
VBB
AlexOk
thomazmarcio
Sheik
Felipe Fabricio
Black Charizard
Jamian
shadowfly
Kadmus
Zaragoth_Sama
T-Rex
Trecko
Kakashi22
M5
Alatariel
TaitouYuu
x0exe
LiveinRiot
Klown
silverreis
Angel Kenede
Robert Prado
feichaw
Felipe JJ
29 participantes

    Vendas mundias de consoles nessa semana

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por shadowfly Dom 27 Jan 2013, 14:53

    Eu acho que tem alguns sem cerebro mesmo..todo mundo sabe que o WiiU não recebeu nenhum jogo até agora (tirando o lançamento). Vamos esperar quando tiver os jogos prometidos.


    Os chorões sempre falando.,..mimimi o wiiu está mal das pernas
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Jamian Dom 27 Jan 2013, 15:09

    Verdade, shadowfly! Depois do lançamento de Monster Hunter, veremos se esse ranking não muda. Os melhores jogos de Wii U ainda estão por vir. Eu mesmo, se não fosse pela possibilidade de comprar mais barato no lançamento, teria esperado beeeeem mais para comprar o Wii U. Completamente natural essa situação. Certamente a Nintendo já a previa!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por x0exe Dom 27 Jan 2013, 15:27

    Que venha logo fevereiro e essa mudança nos impostos, se for triplicar as vendas como foi dito a possibilidade, veremos muito mais empresas olhando para as Américas e especialmente para o Brasil, já que se não me engano é um dos maiores consumidores de jogos do mundo, imagina quando triplicar!
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 15:34

    pensei que a Wii U iria vender muito mais, fiquei um bocado desiludido com esses dados de vendas! :/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Jan 2013, 15:37

    Fazer o quê.3DS começou mal também Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 3005212426

    Ah,ruim ou boas,as vendas,eu comprarei,e já estou economizando.Ruim eu sei que não é - Se tiver pelo menos um jogo que valha a pena,o console valerá a pena.E tem a retrocompatibilidade com o Wii Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 3005212426
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Sheik Dom 27 Jan 2013, 15:37

    A Nintendo vai viver só de 3DS.
    Game Cube 2.0
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 Jan 2013, 15:38

    Sheik escreveu:A Nintendo vai viver só de 3DS.
    Game Cube 2.0

    Tipo...Sony e Vita? -q
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Zaragoth_Sama Dom 27 Jan 2013, 16:51

    Sheik escreveu:A Nintendo vai viver só de 3DS.
    Game Cube 2.0

    Discordo completamente! A WiiU ainda vai ser um sucesso de vendas! Apenas a Nintendo não tem pressa para que isso aconteça pois o 3DS esta indo bastante bem.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por feichaw Dom 27 Jan 2013, 16:53

    Sheik escreveu:A Nintendo vai viver só de 3DS.
    Game Cube 2.0

    Se depois de março as vendas continuarem ruins, aí sim, temos um problema.

    Até lá, vai ser isso aí.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por thomazmarcio Dom 27 Jan 2013, 17:57

    com essa mudança de preço..o Wii U deve chegar no Br, pelo preço do básico em 1099,00 e 1299,00 o deluxe...fora que tem o 1 ano de garantia...mais que pode parcelar...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por AlexOk Dom 27 Jan 2013, 19:18

    Zaragoth_Sama escreveu:Penso que a estrategia da Nintendo é bem facil. Aguentar com os lucros vindos o 3DS até Março e depois lançar as grandes "bombas" que tem para lançar para o WiiU. Acho que é mais que normal as vendas do WiiU não estarem assim tão bem, muitas pessoas o gostariam de ter, mas não compram devido a preço e falta de catalogo de jogos, como eu eu....
    Agora ou muito me engano, ou ainda vamos ver a Nintendo WiiU no 1º ou 2º lugar de vendas num futuro próximo!
    A Nintendo apenas está sem pressa, por isso sem preocupação...


    ela não precisa de pressa alguma,apesar de não tem nenhum concorrente no mercado que se preze.
    o jeito é aguardar a xegada do próximo PS e X-box. pra vê se tem graça.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 21:45

    Olha, não me preocupo nem um pouco com as vendas do Wii U, a janela de lançamento foi grande, mas com poucos títulos de expressão.
    Se eu comprasse um Wii U HOJE, acho que os único jogos que eu pagaria 200 reais, que é a média de preço dos jogos por aqui, seria o New Super mario e o Zumbi U.
    Agora vai ver a quantidade de jogos ÉPICOS que o Wii U vai ter lá pelo Natal desse ano, o cara vai comprar o videogame com 5 jogos no mínimo.
    O console é novo, muita gente ainda tem receio, e ele nem começou a ser vendido oficialmente na América do sul.
    Aguardem e verão um gigante crescer no decorrer do ano, e tenho o dito!


    Última edição por fellipevargas em Seg 28 Jan 2013, 01:26, editado 1 vez(es)
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por VBB Seg 28 Jan 2013, 01:07

    O ranking é previsível. Wii U com vendas condizentes com o que oferece, dois jogos legais e o resto que precisa puxar na memória pra saber quais são.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Jan 2013, 01:12

    Felipefabricio escreveu:
    Sheik escreveu:A Nintendo vai viver só de 3DS.
    Game Cube 2.0

    Tipo...Sony e Vita? -q

    Sad but true :coolface:
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Archie Seg 28 Jan 2013, 01:33

    Zaragoth_Sama escreveu:Penso que a estrategia da Nintendo é bem facil. Aguentar com os lucros vindos o 3DS até Março e depois lançar as grandes "bombas" que tem para lançar para o WiiU. Acho que é mais que normal as vendas do WiiU não estarem assim tão bem, muitas pessoas o gostariam de ter, mas não compram devido a preço e falta de catalogo de jogos, como eu eu....
    Agora ou muito me engano, ou ainda vamos ver a Nintendo WiiU no 1º ou 2º lugar de vendas num futuro próximo!
    A Nintendo apenas está sem pressa, por isso sem preocupação...

    Concordo. Tá... As vendas do Wii U não estão boas mesmo, mas não é preocupante, exagero. Na verdade acho que ninguém esperava um sucesso absoluto do Wii U. Seria pedir demais. O console foi lançado a pouco tempo e ainda ta com uma linha de jogos curta cuja boa parte dos jogos já tem pra outros consoles (Xbox e PS3) que já tão a muito mais tempo no mercado com uma linha de jogos infinitamente superior. Lógico que o pessoal vai preferir não comprar o Wii U agora. Ainda está muito cedo pra fazer julgamentos.

    Pessoal se preocupa a toa... Razz

    Conteúdo patrocinado


    Vendas mundias de consoles nessa semana - Página 3 Empty Re: Vendas mundias de consoles nessa semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:27