Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Sheik
Mau2ricio
ARTSTREET
TripaSeca
Balanakuya
Genko
justiceiro
Angel Kenede
silverreis
Wolflink
Kalayude
VinyDotCom
EduFanaia
Rudy Dash
ZPH
ari789
darkkong
exceL
mustacheman
FukerKane
Mat Lee
romerpitz
cloudstrifer
TaitouYuu
Marcelo
LiveinRiot
30 participantes

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por darkkong Seg 28 Jan 2013, 00:19

    HickTroll escreveu:
    darkkong escreveu:
    Cecilff escreveu:o jogo foi um fracasso, ai despediram, e triste
    sem querer arrumar briga (que pelo visto no fórum ta tendo muito ultimamente), mas não força a barra também né, dizer que foi um fracasso já é exagero, o jogo não é as mil maravilhas isso todos sabem, mas o jogo é bom sim, da pra distrair e se divertir fácil...

    Ele ta falando das vendas, igual o 64 dava pra se divertir fácil mas foi um fracasso.
    ata assim sim Razz
    mas ele não foi um fracasso, assim ele ta mal e ate muito mal, mas pelo menos continua vendendo
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por PedroPVJ Seg 28 Jan 2013, 00:22

    Sinceramente, odiei esse jogo, o que eles pretendiam com isso? O jogo é muito desbalanceado.
    Estou certo que eles queriam bater de frente com o SSB da Nintendo, MUITO em vão!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Wolflink Seg 28 Jan 2013, 00:44

    PedroPVJ escreveu:Sinceramente, odiei esse jogo, o que eles pretendiam com isso? O jogo é muito desbalanceado.
    Estou certo que eles queriam bater de frente com o SSB da Nintendo, MUITO em vão!

    Eu tenho esse jogo e posso falar,

    SORTE QUE BAIXEI DE GRAÇA , por que seria uma compra que eu me arrependeria amargamente .

    SMASH BROS ever *-*
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Sheik Seg 28 Jan 2013, 00:47

    Angel Kenede escreveu:
    Sheik escreveu:CONTRATA NINTENDO !
    Ela não precisa de dois tipos de Smash Bros. -Q
    Eles fizeram um bom trabalho no Playstation battle star royale não sei o nome disso .
    Seria uma boa no SSB
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Galcazara Seg 28 Jan 2013, 06:52

    O primeiro Smash não era exatamente perfeito porem ele era viciante, divertido e frenetico. Esse foi o primeiro crossover da Sony claro parece um pouco com o Smash mas até o smash só agradou a critica na segunda tentativa.

    O que realmente afundou mais foram os personagens. Poxa dois Coles, o novo Dante que parece emo ao invez do classico, e cade o Crash, Spyro, Cloud ou o Sora poxa mesmo tendo um preço salgado isso e o crossover da sony, precisa ter os simbolos do console da sony.

    A sony ao invez de deixar o estudio arcar com todos os prejuizos devia ter dado um apoio, afinal quem sabe eles não fazem o proprio melee ou brawl da Sony
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por mustacheman Seg 28 Jan 2013, 08:55

    Galcazara escreveu:O primeiro Smash não era exatamente perfeito porem ele era viciante, divertido e frenetico. Esse foi o primeiro crossover da Sony claro parece um pouco com o Smash mas até o smash só agradou a critica na segunda tentativa.

    O que realmente afundou mais foram os personagens. Poxa dois Coles, o novo Dante que parece emo ao invez do classico, e cade o Crash, Spyro, Cloud ou o Sora poxa mesmo tendo um preço salgado isso e o crossover da sony, precisa ter os simbolos do console da sony.

    A sony ao invez de deixar o estudio arcar com todos os prejuizos devia ter dado um apoio, afinal quem sabe eles não fazem o proprio melee ou brawl da Sony

    Esse para mim foi um certo erro, conheço toda uma galera que até nem liga para a Sony mais, mas ia voltar correndo só pela existencia de um Crash e Spyro classicos em um jogo. Eu pessoalmente queria que esse jogo fosse um sucesso só para ter mais chance de ver o dragãozinho que eu não vejo faz 12 anos. Mas já era. No
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 09:17

    jogo nesse estilo, só faz sucesso com nitendistas que "endeusam " os personagens "exCruZivos" da nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidado Seg 28 Jan 2013, 09:28

    rafaeloz escreveu:jogo nesse estilo, só faz sucesso com nitendistas que "endeusam " os personagens "exCruZivos" da nintendo.
    Sinceramente cara, não. Eu cheguei no Wii conhecendo um ou outro no Brawl, e a maior parte deles por estarem no Smash Bros. original que eu jogava antes. Joguei como se não houvesse amanhã, e o jogo é INCRÍVEL.

    Ele não se vende pelos personagens. Claro que eles fazem uma enorme diferença, mas a série é sensacional. Se no próximo Smash Bros. eles mudarem todos os personagens pra batatas, desde que fique tão bom quanto os anteriores, f0da-se, eu vou comprar.
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por VinyDotCom Seg 28 Jan 2013, 09:43

    Galcazara escreveu:O primeiro Smash não era exatamente perfeito porem ele era viciante, divertido e frenetico. Esse foi o primeiro crossover da Sony claro parece um pouco com o Smash mas até o smash só agradou a critica na segunda tentativa.

    O que realmente afundou mais foram os personagens. Poxa dois Coles, o novo Dante que parece emo ao invez do classico, e cade o Crash, Spyro, Cloud ou o Sora poxa mesmo tendo um preço salgado isso e o crossover da sony, precisa ter os simbolos do console da sony.

    A sony ao invez de deixar o estudio arcar com todos os prejuizos devia ter dado um apoio, afinal quem sabe eles não fazem o proprio melee ou brawl da Sony
    Mas o jogo agradou a crítica, o jogo é realmente bom só que é... É uma CÓPIA. Não dá pra negar, tem gente que fala "HURR DURR EH SO DU MESMU ISTILU ASI COMO TEKE E STRETFAIT E O JEITU Q VC MATA US PERSONAGI E DISFERENTE HURR DURR" mas o jogo é uma cópia. E parece que até tentaram colocar o Crash, só que a empresa que possui os direitos de uso dele tava querendo muita grana ou algo do tipo... Rolling Eyes
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Angel Kenede Seg 28 Jan 2013, 15:40

    Sheik escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Sheik escreveu:CONTRATA NINTENDO !
    Ela não precisa de dois tipos de Smash Bros. -Q
    Eles fizeram um bom trabalho no Playstation battle star royale não sei o nome disso .
    Seria uma boa no SSB
    Isso não irei discordar, mas também tem a questão de preconceito, muitos fãs iriam reclamar e julgar o game, caso eles viessem para "mexer" nele...

    Pessoal que curte Smash poem mais fé na HAL mesmo.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por mustacheman Seg 28 Jan 2013, 16:18

    Angel Kenede escreveu:
    Sheik escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Sheik escreveu:CONTRATA NINTENDO !
    Ela não precisa de dois tipos de Smash Bros. -Q
    Eles fizeram um bom trabalho no Playstation battle star royale não sei o nome disso .
    Seria uma boa no SSB
    Isso não irei discordar, mas também tem a questão de preconceito, muitos fãs iriam reclamar e julgar o game, caso eles viessem para "mexer" nele...

    Pessoal que curte Smash poem mais fé na HAL mesmo.

    Sim de fato, tem tanta fé que xingaram a Nanco Bandai até chegar o ponto de o pessoal da HAL ficar irritado e o Sakurai dar um sermão em um fan pelo twitter.[SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Terrorist.svg
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Lan 4015 Seg 28 Jan 2013, 17:37

    Babaquice PURA isso.Não precisava ter demitido os caras,eles só fizeram o trabalho que foi concedido á eles.E foi um trabalho MUITO bem feito,só que o problema é a Sony em si que ACEITOU ou PEDIU pra fazer um jogo deste tipo,não vou dizer que é clone do Super Smash Bros.,por que,é deveras comum uma empresa querer de comemoração ao nada,fazer um jogo com todas as suas franquias,até ai tudo bem,mas eles me fazem um jogo realmente projetado igual o SSB,podiam ter feito um jogo desses,mas podia ser um RPG/FPS/Dance/Ou até de luta mesmo só que com uma mecânica diferente.Mas despedir os caras?!Absurdo.E que história é essa dos fans xingando a Namco Bandai?Não sabia.Os fans são burros,é isso?Por mais que a NB esteja fazendo somente m*** ultimamente,eles tem uma experiência FODIDA com jogos,não vão desapontar.

    Conteúdo patrocinado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 4 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:29