Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Empty Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jan 2013, 12:47

    Nota: Se o tópico for repetido (ou inútil) peço à moderação para bloqueá-lo

    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Thelastofus1

    Para os que estão ansiosos para jogar The Last of Us, a Naughty Dog deu uma boa notícia: a versão demo do jogo será disponibilizada com o novo God of War: Ascension.

    As informações vêm do blog oficial do PlayStation, que informa que ao colocar para rodar o seu God of War: Ascension você receberá gratuitamente a versão de demonstração de The Last of Us no menu principal da PlayStation Network.

    O lançamento de God of War: Ascension está marcado para 12 de março; já The Last of Us chega às lojas em 7 de maio.

    Fonte: Omelete

    -----------------------

    yay...
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Mensagem por VinyDotCom Sex 25 Jan 2013, 12:49

    Aí colocam a demo de Beyond: Two Souls em The Last of Us e assim sucessivamente... Wink
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Mensagem por Chikoritah Sex 25 Jan 2013, 15:56

    Ótima noticia, mal posso esperar por The last of Us, porem não curto God of War, mas meu namorado gosta bastante e vai comprar, dai já tiro aproveito disso.

    Off: Incrível como essa guria parece demais a Ellen Page. Foi baseada nela, ou é apenas uma semelhança mesmo?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Jan 2013, 17:18

    Otima noticia *-* pq eu vou comprar o god of war *-*
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Mensagem por feichaw Sex 25 Jan 2013, 17:26

    Eu tento ficar ansioso por The Last Of Us, mas, quando estou quase conseguindo, me vem na cabeça que o jogo não será tudo isso.

    Tomara que lancem um demo na PSN também. Isso definiria se compro mesmo o jogo ou não.

    Conteúdo patrocinado


    Demo de The Last of Us em God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us em God of War: Ascension

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:17