Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por Kojima BR Qui 22 Jul 2010, 12:36

    Ontem eu, juntamente com um grupo de amigos tive o prazer de visitar o evento GoGame, no Shopping Barra Shopping Sul. O Evento promete mostrar uma Odisséia no tempo, além de varios jogos modernos, batalhas em rede e jogatina em mais de 50 consoles, mas será que é tudo isso mesmo, confira:

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Gogames

    Logo na entrada do evento, luzes piscantes e coloridas chamam sua atenção, elas fazem parte de parede que divide a fila do evento em questão. Quando cheguei lá entrei na fila, paguei os 20 reais da entrada (Dia de semana 20, Final de Semana 40), dei todos os meu dados por segurança (Telefone, CEP, RG... Informação pra caramba, me irritei um pouco com isso, mas acho que é realmente necessário), em seguida entrei.

    Já Dentro do evento é possível notar primeiramente os dois telões principais, um rodando Rock Band 2 (PS3) com todos instrumentos, e no outro rodando FIFA World Cup (PS3), seguido por duas TVs rodando PES 2010 (XBox 360).

    No espaço clássico, existiam varios video games nostálgicos, tais como; Tele jogo, Atari, NES, SNES, N64, um pinball do 007 que não estava funcionando, PS2, Xbox, GC e etc.

    Existia uma area de Batalhas, porem só um jogo em rede estava lá, era um Halo pra XBox 360, mas como não gosto dessa serie não faço a mínima idéia de qual era, e nas outras TVs (Que eram para estar com um jogo multiplayer para PS3), existiam apenas alguns jogos aleatórios.

    Existia uma area com a evolução do mario, que contia; 2 SNES, 2 N64 e 2 WIIs, respectivamente com os jogos; Mario Kart, Mario World, Smash Bros, Mario 64, Mario Galaxy e New Super Mario Bros.

    O Evento também contava com uma parte só dedicada a Sony, com um filme rodando em Full HD e 4 PS3, com os jogos; God of War 3, Mod Racers, Heavy Rain e Uncharted 2.

    Na minha opinião isso ainda tem que evoluir muito, pois ainda está em um nivel muito primitivo, e talvez um dia chegue aos pés de grandes eventos de games Twisted Evil , no mais essa é minha análise, aconselho a você que quiser ir que vá, pois sei lá, dia de semana talvez a coisa seja mais desleixada 👽

    PS: O evento não contava com portáteis.


    Última edição por Kojima BR em Qui 22 Jul 2010, 12:57, editado 1 vez(es)
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Re: Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por DarkWarlock Qui 22 Jul 2010, 12:46

    Barra shop tbm tem no Sul,LoL pensei q só tivesse no rio,é o monopólio!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Re: Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por Limão Qui 22 Jul 2010, 12:55

    O evento parece ter sido bem ruim, hein... Péssima escolha de games, nem mostraram os exclusivos de cada console. 'HURR 360 SÓ TEM HALOW'...

    E Kojima, fica de olho no texto pois tem uns erros bem graves.
    "Ontem eu, juntamente com um tive o prazer de visitar"
    Juntamente com um o quê? Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Icon_lol
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Re: Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por Kojima BR Qui 22 Jul 2010, 12:58

    Limão escreveu:O evento parece ter sido bem ruim, hein... Péssima escolha de games, nem mostraram os exclusivos de cada console. 'HURR 360 SÓ TEM HALOW'...

    E Kojima, fica de olho no texto pois tem uns erros bem graves.
    "Ontem eu, juntamente com um tive o prazer de visitar"
    Juntamente com um o quê? Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Icon_lol

    Escrever na corrida da isso cyclops
    Marcelo Vasques
    Marcelo Vasques
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Re: Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por Marcelo Vasques Qui 22 Jul 2010, 13:19

    Vou ir hoje, lá. Esperava mais, fiquei um pouco decepcionado com o evento pelo que li na sua descrição.

    Mas já é um avanço, é difícil ter coisas assim por aqui.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Re: Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por Huligi Qui 22 Jul 2010, 14:00

    Aqui ondem eu moro vai ter um grande evento de tecnologia muito bom e recheado de games, mas só daqui uns 50 anos Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Icon_lol por que na minha cidade não tem nada muito bom, acho que a coisa mais atual até agora que o prefeito conseguiu trazer foi o show do Restart pra cá e eu não gosto do restart, sem contar que no dia choveu e o show foi adiado hsauhshuauhshua.

    Conteúdo patrocinado


    Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre) Empty Re: Análise: GoGame 2010 (Evento de games em Porto Alegre)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:21