Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Athos
iPhod
Chikoritah
lucjapa
AlexOk
Wind Ice
Monagma
ktrap
ToonLink
justiceiro
shadowfly
TheSky
VinyDotCom
mustacheman
DIEGOELRIC2005
19 participantes

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 22:51

    Teve aquele Spin-off no game cube, 4 swords, multiplayer com 4 pessoas usando o GBA, eu joguei com amigos, e gostei demais, poderiam fazer algo do estilo com coop online e local.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por iPhod Qua 23 Jan 2013, 23:28

    Séria muito dahora, com um controle vc controla o Link e com outro vc irrita o seu amigo que esta controlando o Link dizendo "Hey, Listen!"
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 24 Jan 2013, 18:17

    Pelos menos a grande aprovou as essas ideias
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Athos Qui 24 Jan 2013, 18:46

    Chikoritah escreveu:Teve aquele Spin-off no game cube, 4 swords, multiplayer com 4 pessoas usando o GBA, eu joguei com amigos, e gostei demais, poderiam fazer algo do estilo com coop online e local.

    Na verdade Four Swords não é Spin-off, ele é a continuação de Twilight Princess, ou é de Misish Cap, depende de qual Four Swords você está falandoE se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Zeldacronologia

    @topic

    Esse novo The Legend of Zelda vai ser a continuação de provavelmente:

    The Legend of Zelda (Link's Adventure) pouco provável

    Four Swords Adventures

    Spirit Tracks (O qual eu acho)

    Seria muito top um The Legend of Zelda RPG massivo online, mas acho que pouco provável, no máximo seria um coop eu acho.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por ~ Fight Qui 24 Jan 2013, 20:14

    Tipo eu não gosto muito de zelda, ressalvo só Oot e TP.
    Acho que só esses foram bons, tudo bem que não joguei todos, mas eu vi videos de praticamente todos.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Balanakuya Qui 24 Jan 2013, 20:57

    Ninguém criou um topico pro remake de the wind waker???
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 24 Jan 2013, 21:06

    Eu compraria mas prefiro a historia original
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jan 2013, 21:40

    Bom, Zelda é praticamente um RPG, ir de lugar em lugar falar com NPC's fazer favores pra conseguir itens e etc, são elementos de rpg, a única coisa que eu JAMAIS iria tolerar na franquia, é batalhas por turno ¬¬ Imagina lá no clímax do game na hora de derrotar o Ganondorf ter q esperar o ataque dele, e selecionar se vai qrer dar uma espadada ou uma flechada no meliante!
    Co-op seria bem interessante, desde que não seja obrigatório, Midna por exemplo era uma ótima companhia no TP e poderia ser controlada por outro jogador sem problema, deixaria a jogabilidade mais fluída, ao invés de ter q ficar chamando ela o tempo todo.
    Enfim minha opinião é que toda mudança (desde que seja uma mudança pra melhor) é bem vinda!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Jan 2013, 22:28

    fellipevargas escreveu:Bom, Zelda é praticamente um RPG, ir de lugar em lugar falar com NPC's fazer favores pra conseguir itens e etc, são elementos de rpg, a única coisa que eu JAMAIS iria tolerar na franquia, é batalhas por turno ¬¬ Imagina lá no clímax do game na hora de derrotar o Ganondorf ter q esperar o ataque dele, e selecionar se vai qrer dar uma espadada ou uma flechada no meliante!
    Co-op seria bem interessante, desde que não seja obrigatório, Midna por exemplo era uma ótima companhia no TP e poderia ser controlada por outro jogador sem problema, deixaria a jogabilidade mais fluída, ao invés de ter q ficar chamando ela o tempo todo.
    Enfim minha opinião é que toda mudança (desde que seja uma mudança pra melhor) é bem vinda!


    Batalhas por turno seria epic fail :/
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 25 Jan 2013, 22:32

    Batalhas por turnos???eu esteva pensando em action rpg Adventure,Falei certo?

    Conteúdo patrocinado


    E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria? - Página 2 Empty Re: E se o próximo Zelda exclusivo de Wii U e 3DS tiver Co-op e se tornar 1 jogo de RPG,vc compraria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 00:56