Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ToonLink
Lucasmon
Mairon W
7 participantes

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mairon W Ter 22 Jan 2013, 17:38

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Fea_boxart
    Nós do blog 3DSNews estamos fazendo uma promoção diferente, onde você doando uma quantidade em dinheiro ao blog, concorre a um jogo, e o da vez é Fire Emblem: Awakening.

    Para entender melhor como funciona, segue o texto retirado do blog:

    Você está com aquela graninha extra e não sabe o que fazer com ela? Que tal tentar transformá-la em um jogo novinho para o seu Nintendo 3DS? Você pode pegar essa grana extra e doar para nós do DSNews para concorrer a um jogo.

    Para que esse sistema funcione, dependemos totalmente de vocês caros visitantes pois é com o dinheiro doado por vocês que compraremos o jogo para sortear. Claro, o sorteio só será feito para aqueles que doarem, então não se preocupem com pessoas random aparecendo no blog e tentando ganhar.

    Para que haja o sorteio, temos que alcançar a meta de no mínimo R$150,00 que é quanto custa um jogo pra o Nintendo 3DS. O sorteio só será realizado se a meta for atingida, enquanto não for, não iremos sortear.

    A doação mínima será de R$ 2,00 onde um ticket será gerado para a pessoa que fez a doação e é com esse ticket que ela irá concorrer ao jogo, ou seja, quanto mais você doar maiores serão as suas chances de ganhar. Por exemplo, se você doar R$ 10,00 irá receber 5 tickets.

    Os tickets serão informados aos doadores de forma manual via e-mail por mim, Ranmza, após a confirmação do pagamento pelo sistema do PagSeguro. Então por favor informem direitinho o e-mail de vocês quando o PagSeguro pedir.

    Vocês devem ter visto uma barra lá em cima. Sempre a estarei atualizando a cada doação recebida para que vocês acompanhem o quanto arrecadamos.

    Para doar, basta clicar no link ai em baixo do PagSeguro.

    Para pagamentos via boleto bancário, uma taxa administrativa de R$1,00 será adicionada.

    O link de doação e a barra contendo a quantidade já doada está na página do blog que você acessa clicando na imagem abaixo:

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Sign3


    Última edição por Mairon W em Sex 25 Jan 2013, 12:02, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 Jan 2013, 17:40

    Eu até participaria, mas esse lance de doar dinheiro não é muito legal.. mesmo sendo pouco eu acho... Até participaria mas meus pais não deixam xD Mas de qualquer jeito vou comprar o game... Chega dia 4 de Fevereiro por aqui né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 17:56

    Gostei da ideia, se eu tivesse cartão até faria uma doação só pra ver se ganhava Very Happy
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ToonLink Ter 22 Jan 2013, 17:59

    Em outras palavras... é uma rifa, certo?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mairon W Ter 22 Jan 2013, 18:01

    As doações podem ser feitas em boleto bancário, então fica mais tranquilo para os que dependem de pais que não gostam de usar cartão na internet.
    Além de que usamos PagSeguro, então não tem chances de ter problema com seu dinheiro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Robert Prado Ter 22 Jan 2013, 18:02

    Como a pessoa vai saber se vcs baterem a meta e continuarem a aceitar money, pra tirar um por fora? Sei não.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mairon W Ter 22 Jan 2013, 18:25

    Sim, funcionamos como uma rifa. E toda rifa tem uma margem de lucro a quem faz, apesar da nossa ser bem pequena. Todos os que doaram não sairão no prejuízo, estarão participando do sorteio do jogo. Vizamos em especial dar a oportunidade para o pessoal ter o jogo pagando bem menos por ele, mesmo que você pague o mínimo de 2 reais, terá chances de ganhar.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rafos Ter 22 Jan 2013, 18:50

    Robert Prado escreveu:Como a pessoa vai saber se vcs baterem a meta e continuarem a aceitar money, pra tirar um por fora? Sei não.

    Ué, mas eles vão aceitar dinheiro mesmo batendo a meta. lol

    Até porque não seria nada lucrativo eles não terem nenhuma margem de lucro. Na realidade é como uma rifa.

    --

    Vou participar Mairon, só não sei com quanto eu entro, hm.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por silverreis Ter 22 Jan 2013, 19:38

    Hm.

    Muito gamer iria participar.. Seria bom ser o sortudo da vez, mas acho que esse concurso eu passo.

    Boa sorte para quem for doar.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por joaopedrolang Ter 22 Jan 2013, 19:52

    Vou doar 150 reais. Razz
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mairon W Qua 06 Fev 2013, 14:26

    Dando um Up, e avisando que já estamos quase lá. Agora com o jogo lançado logo teremos o mesmo em mãos, e lembrando que quem já está com o jogo, achou incrível!

    Para os que ainda não compraram, doar e concorrer pode ser uma boa =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 14:50

    Ai meu DEUS! Mairon, voce é o cabeludo da unbox do KI:U do 3Ds News? o.0
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Mairon W Qua 06 Fev 2013, 14:53

    Kaochi escreveu:Ai meu DEUS! Mairon, voce é o cabeludo da unbox do KI:U do 3Ds News? o.0

    É... sou. Naquele dia eu tinha vindo correndo de bicicleta para casa pegar o jogo, bateu vento, estragou e não penteei. Agora ta maior e melhor xD

    No mais, o que acha de doar pra concorrer ao Fire Emblem? -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 15:22

    Mairon W escreveu:
    Kaochi escreveu:Ai meu DEUS! Mairon, voce é o cabeludo da unbox do KI:U do 3Ds News? o.0

    É... sou. Naquele dia eu tinha vindo correndo de bicicleta para casa pegar o jogo, bateu vento, estragou e não penteei. Agora ta maior e melhor xD

    No mais, o que acha de doar pra concorrer ao Fire Emblem? -q

    Entra no skype, blz? Falou. Ah e, eu sou murrinha, ok? sdds do meu 3ds

    Conteúdo patrocinado


    [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Doe e Ganhe! 3DSNews] Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 08:20