Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
vinicius pleins
BispoSnake
Archie
ToonLink
~ Fight
Weber
Tadeu
Britanniarum
Ω Vitor
exceL
Hirohyto
EduardoCoelho
Lucasmon
Mat Lee
Angel Kenede
mariolink
victorhugo171
Universo
Killer Bread
Mister Chocobo
Reidosmash
LOCATELLi
FelipeFlexa
Klown
shadowfly
ZoruaLink
Serotis
PEURIX HILTON
beckman
Wind Ice
Mau2ricio
Bferrari350
joaopedrolang
Diamond
MarcoJunior
x0exe
Lebre65
vwikf96
Athos
KaosNecroz
Nujaka Knight
jef1208
justiceiro
ベ リ ス
lukazz
Robert Prado
iPhod
RiderBlack
Felipe Fabricio
VinyDotCom
TaitouYuu
Felipe JJ
56 participantes

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por exceL Qua 23 Jan 2013, 13:31

    caramba esse topico aumentou a 10 paginas em 5 minutos g.g
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ~ Fight Qua 23 Jan 2013, 13:33

    Eu nunca toquei em um jogo de GameCube, o Wind Waker(O Antigo, do GC) era bom? mais épico que ocarina of time?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 13:33

    Eu gostei desse Nintendo Direct, me animei em comprar um Wii U para jogar o novo Mario 3D, Mario Kart e o Remake de Zelda Wind Waker.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 23 Jan 2013, 13:39

    ~ Fight escreveu:Eu nunca toquei em um jogo de GameCube, o Wind Waker(O Antigo, do GC) era bom? mais épico que ocarina of time?

    Depois do Ocarina e do Skyward, é o melhor. Na minha opinião.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Athos Qua 23 Jan 2013, 13:40

    Só eu acho que esse novo Zelda do Wii U que vão lançar será a continuação de Spirit Tracks?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por RiderBlack Qua 23 Jan 2013, 13:41

    Cara eu já assisti o trailer de jogo da monolith,umas vinte vezes *_____*
    Vai ser o primeiro jogo desse tipo que eu vou jogar,que jogo lindo,e tem tudo que um gamer precisa pra ser feliz,mundo aberto,espadona,metranca eeeee ROBÔ GIGANTE *____*
    eu ja to com vergonha alheia da capcom com seu MH3U...espero que esse jogo não seja muito bugado,é Skyrin é com vc mesmo que eu to falando...^^...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 13:43

    RiderBlack escreveu:Tem gente que sei lá viu...o Ultimo Mario que saiu foi em 2010,é lógico que eu to falando da série principal,que é a que me interessa...e digam o que disserem tenho certeza que será outro arrasa quarteirão,tal qual os Galaxy.
    Seria a mesma coisa de falar que lançam dez assassin's creed por ano,já que tem uma *** de spin off mas agente sabe que a série principal esta em 3...
    pense bem...

    1 super mario bros-1985
    2 super mario bros 2-1986
    3 super mario bros 3-1990
    4 super mario word-1991
    5 super mario 64-1996
    6 super mario sunshine-2002
    7 super mario galaxy-2007
    8 super mario galaxy 2-2010
    9 ???????????
    Bem isso, dá pra dividir as séries do mario, tipo:
    Mario Kart, 11 anos, 8 títulos (sem contar os 2 de arcade), 8 plataformas
    Mario & Luigi, 10 anos, 3 títulos, 2 plataformas
    Paper Mario, 13 anos, 4 títulos, 4 plataformas
    Mario Tennis, 18 anos, 7 títulos, 7 plataformas
    New Super Mario Bros., 7 anos, 4 títulos, 4 plataformas

    E por aí vai...

    Para efeito de comparação
    Assassins Creed, 6 anos, 14 títulos, 7 plataformas (excluindo mobile como Symbian, iOS e Android)
    Call of Duty, 10 anos, 18 títulos, OVER 9000 PLATAFORMS!!!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ToonLink Qua 23 Jan 2013, 13:44

    Quantos users novos... é sempre o mesmo, em Nintendo Direct's e Pré-E3s o fórum lota, depois 80% some, risos.

    Bom, sobre os anúncios, gostei bastante, agora sim a biblioteca do Wii U está ficando interessante, era questão de esperar, não é da noite pro dia que um console receberá 200+ jogos de qualidade. Lembro quando o PS2 era novo e não aparecia nada prestável para ele, e hoje é um dos consoles com uma das bibliotecas mais vastas e diversificadas da história.

    Não digo que se tornou motivo para eu comprar um Wii U, mas essa ND me animou bastante, após a E3 acredito que eu terei o meu veredito.
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por VinyDotCom Qua 23 Jan 2013, 13:45

    O jogo do Yoshi ficou muito bonito e criativo! 🤡


    Última edição por VinyDotCom em Qua 23 Jan 2013, 23:14, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Wind Ice Qua 23 Jan 2013, 13:45

    Cara, sem palavras para esse Nintendo Direct... Re: The Legend of Zelda: The Wind Waker... Yoshi's Land... X... Fire Emblem e Shin Megami Tensei... Produção de Mario Kart U... Cara... preciso de um Wii U, agora. AGORA!

    O engraçado é que eu estava falando que eu iria comprar The Wind Waker esses dias! Agora eu sei pra onde irei comprar... Pro meu Wii U Laughing

    Obrigado Nintendo... Obrigado... Principalmente por Yoshi's Land e Wind Waker *O*
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Qua 23 Jan 2013, 13:49

    Vendas do WiiU subirão em cerca 12152093046930968302946802346032946502396730267,28134670238462390867% graças a esse ND.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 23 Jan 2013, 13:50

    Nossa, me surprrendi com essa ND, teve mais informação que a última conferência da E3, hehe. Agora, eu quero saber: o que é esse 30 trial? Que programa é esse que eu não entendi.

    Eu to tentando zerar a versão do gamecube aqui no emulador, mas como meu processador é single core, tá difícil demais. Isso aliado ao fato de que toda vez que eu quero volta meio metro no mar eu tenho que tocar a música tá me fazendo odiar o jogo. Então, acho que vou juntar uma grana, compra a versão pra wiiu e ver se fica melhor. E cadê o lançamento brasileiro? Maldita nintendo of america, sempre lerda.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Archie Qua 23 Jan 2013, 13:50

    Acabei de ver... Gostei de tudo que foi mostrado, só não curti muito o wind waker. Prefiro esperar mais informações antes de sair falando, mas julgando por essas imagens, não gostei muito. Prefiro muito mais o visual antigo. Esse novo ficou estranho. tudo bem que é HD, mas não é mais aquele wind waker cartunesco que tanto gosto. Mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa.

    De resto foi muito bom. Eu preciso de um Wii-U urgente!!


    Última edição por Artcalumby em Qua 23 Jan 2013, 13:51, editado 1 vez(es)
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por BispoSnake Qua 23 Jan 2013, 13:50

    Putz.

    Agora, aquela lista de games que não vão sair pra Wii U, que divulgaram uns dias atrás aí, me parece ser totalmente irrelevante.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por vinicius pleins Qua 23 Jan 2013, 13:50

    Talvez saia um remake de algum Zelda

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U - Página 11 Empty Re: [BOMBA] Nintendo Direct amanhã para anúncios de novos jogos e serviços de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:42