Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Giygas
Lucasmon
deodario
JackPyro
arthur.marchetto
DehhH08
Killer Bread
Guilherme Bezerra
viniss
Lebre65
Draco
SuperSM
lasrio
Genko
Tucano
BispoSnake
lukazz
Chikoritah
Marcelo
Kakashi22
Dan_JFT
resh
Qdiz
lordzeno
Negii
Zica_tva
The Minish
Angel Kenede
ベ リ ス
33 participantes

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 13:50

    Draco escreveu:Vai ser somente para Black 2 e White 2?

    "Este Keldeo ativa os eventos do Moor of Icirrus em Black & White e do Flocessy Ranch em Black 2 & White 2, onde ele aprende o movimento Secret Sword (movimento que muda Keldeo para a Resolute Form em Pokémon Black 2 & White 2)."

    Fonte: Pokemon mythology.

    Só tenho o Pokemon White.
    Infelizmente é só para Black 2 e White 2.

    Os demais que foram disponíveis para BW 1, foram somente distribuições locais:
    http://www.serebii.net/events/dex/647.shtml
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Genko Qui 24 Jan 2013, 14:39

    Aew galera, já ta dando pra pegar o Keldeo!! GOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGOGO!!!!!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Lebre65 Qui 24 Jan 2013, 14:41

    JÁ?! GOGOGOGOGOGOGOGOGOGO Mairon2
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por resh Qui 24 Jan 2013, 14:43

    é povo é vdd ja ta dando já
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por viniss Qui 24 Jan 2013, 14:50

    Isso sempre acontece. A distribuição começa um pouco antes.
    Eu peguei vários Pokémon adiantado: Mewtwo, Darkrai... tudo um dia antes.
    Vou lá pegar meu Keldeo.
    -------------------------------------------
    Pergunta: É possível ter 2 Keldeo na resolution form, ou só é possível transformar um Keldeo por jogo?

    Edit: Respondendo minha própria pergunta, é possível sim ter 2 Keldeo na Resolution Form.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 24 Jan 2013, 15:22

    Assim que chegar em casa eu vou pega-lo e.e

    Bah, ja zerei o PB2, poderia lançar antes, tive um trabalhao em ganhar da elite ...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Killer Bread Qui 24 Jan 2013, 15:25

    Pensei que a distribuição fosse amanhã e.e, also, agora tenho dois hueheuehe
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Draco Qui 24 Jan 2013, 15:41

    Angel Kenede escreveu:
    Draco escreveu:Vai ser somente para Black 2 e White 2?

    "Este Keldeo ativa os eventos do Moor of Icirrus em Black & White e do Flocessy Ranch em Black 2 & White 2, onde ele aprende o movimento Secret Sword (movimento que muda Keldeo para a Resolute Form em Pokémon Black 2 & White 2)."

    Fonte: Pokemon mythology.

    Só tenho o Pokemon White.
    Infelizmente é só para Black 2 e White 2.

    Os demais que foram disponíveis para BW 1, foram somente distribuições locais:
    http://www.serebii.net/events/dex/647.shtml

    Mas que droga. xD

    Obrigado pela informação.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por arthur.marchetto Qui 24 Jan 2013, 18:01

    Já peguei! hahaha. PEGUEM OS SEUS
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por DehhH08 Qui 24 Jan 2013, 18:07

    Alguém pode me responder se esse Keldeo é apenas pra quem já terminou o game ou se pode pegar ele a qualquer instante do jogo?
    A dúvida é pq meu Black 2 foi comprado da play-asia e eu ainda não o recebi. Como não sei quando ele chegará,não sei se dará tempo de pegar e tal.
    Alguém pode me ajudar? ;-;
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 18:07

    O meu antigo keldeo eu peguei pro White 1 ai pra evoluir ele, precisava mandar pro white/black 2 eu fiz isso, ai quis voltar com ele, e nao deu mais i.i
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por arthur.marchetto Qui 24 Jan 2013, 18:09

    DehhH08 escreveu:Alguém pode me responder se esse Keldeo é apenas pra quem já terminou o game ou se pode pegar ele a qualquer instante do jogo?
    A dúvida é pq meu Black 2 foi comprado da play-asia e eu ainda não o recebi. Como não sei quando ele chegará,não sei se dará tempo de pegar e tal.
    Alguém pode me ajudar? ;-;

    Rapaz, vai até o dia 12 de fevereiro. E é só terminar o primeiro ginasio que voce já libera o mistery gift! Smile
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por DehhH08 Qui 24 Jan 2013, 18:11

    arthur.marchetto escreveu:
    DehhH08 escreveu:Alguém pode me responder se esse Keldeo é apenas pra quem já terminou o game ou se pode pegar ele a qualquer instante do jogo?
    A dúvida é pq meu Black 2 foi comprado da play-asia e eu ainda não o recebi. Como não sei quando ele chegará,não sei se dará tempo de pegar e tal.
    Alguém pode me ajudar? ;-;

    Rapaz, vai até o dia 12 de fevereiro. E é só terminar o primeiro ginasio que voce já libera o mistery gift! Smile

    Mas compras de fora podem demorar mais de um mês, amigo, aí eu posso me complicar. xD
    De qualquer forma, obrigado por esclarecer minha dúvida. =)
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Chikoritah Qui 24 Jan 2013, 18:16

    DehhH08 escreveu:
    arthur.marchetto escreveu:
    DehhH08 escreveu:Alguém pode me responder se esse Keldeo é apenas pra quem já terminou o game ou se pode pegar ele a qualquer instante do jogo?
    A dúvida é pq meu Black 2 foi comprado da play-asia e eu ainda não o recebi. Como não sei quando ele chegará,não sei se dará tempo de pegar e tal.
    Alguém pode me ajudar? ;-;

    Rapaz, vai até o dia 12 de fevereiro. E é só terminar o primeiro ginasio que voce já libera o mistery gift! Smile

    Mas compras de fora podem demorar mais de um mês, amigo, aí eu posso me complicar. xD
    De qualquer forma, obrigado por esclarecer minha dúvida. =)

    Bom, tem uma soluçao super alternativa, baixa a rom no R4 se vc tiver, e pega o keldeo. Quando chegar o seu, vc transfere pra ele, e apaga a rom, como vc ja comprou o jogo isso não é considerado pirataria. Mas eu nem sei se rom funciona esses presentes, nunca tentei.
    arthur.marchetto
    arthur.marchetto
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 295

    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por arthur.marchetto Qui 24 Jan 2013, 18:21

    Realmente, isso é possivel sim. Mas o Desmume costuma a ser lerdo. Se não tiver chego até o dia 10, tente fazer isso. Há um desmume sim com conexão wi-fi.

    Conteúdo patrocinado


    Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado! - Página 3 Empty Re: Dsitribuição do Keldeo no Ocidente confimado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:55