Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Genko
Guinomonster
blackops2008
7 participantes

    Pergunta aos portadores de 3ds XL

    blackops2008
    blackops2008
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por blackops2008 Seg 21 Jan 2013, 02:36

    Comprei um 3ds xl essa semana e reparei que a dobradiça é meio frouxa. Muitos dizem que é normal e que a nintendo fez isso para evitar que a dobradura quebre nas quedas como acontecia com o dsi. Mas gostaria de confirmar isso. Esse video no youtube mostra bem oquê ocorre :

    http: //www . youtube . com/watch?v= KHr2CF_yPiY [ Copiem Sem os espaço ]

    Quando da uma leve chacoalhadinha eu sinto a dobradiça da tela superior dando uma "mechidinha"
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Guinomonster Seg 21 Jan 2013, 02:46

    Movendo para Dúvidas

    ;;;D
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Genko Seg 21 Jan 2013, 04:07

    Cara, isso é normal não só no DSi e no DS XL, como em qualquer outro DS ou 3DS, o meu é a mesma coisa.

    E aproveita, e põe o QR Code do seu Mii nesse me tópico Miis e QR Codes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 08:40

    normal...se vc acha frouxo o Xl, tente o 3ds Normal...ele é pior ainda....parece que vai quebrar a qualquer momento.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por resh Seg 21 Jan 2013, 10:27

    pior que é, aquelas setinhas do 3ds parece que vão sair qnd aperta
    blackops2008
    blackops2008
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por blackops2008 Seg 21 Jan 2013, 10:28

    rafaeloz escreveu:normal...se vc acha frouxo o Xl, tente o 3ds Normal...ele é pior ainda....parece que vai quebrar a qualquer momento.

    Quando vc da uma leve chacoalhadinha ( bem de leve mesmo ) Para frente e para trás do teu 3ds xl você sente ele se deslocando?

    @genko

    Não sei por o meu MII no pc =/
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Genko Seg 21 Jan 2013, 10:32

    É assim mesmo. E espere pra vc jogar Mario e Sonic Nos jogos Olímpicos, kkkkk

    é fácil cara, lá no tópico, ta explicando como fazer isso, e caso tenha dúvida de como colocar aqui no fórum é só falar lá ou mandar MP que te explico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Convidado Seg 21 Jan 2013, 10:37

    blackops2008 escreveu:
    rafaeloz escreveu:normal...se vc acha frouxo o Xl, tente o 3ds Normal...ele é pior ainda....parece que vai quebrar a qualquer momento.

    Quando vc da uma leve chacoalhadinha ( bem de leve mesmo ) Para frente e para trás do teu 3ds xl você sente ele se deslocando?

    @genko

    Não sei por o meu MII no pc =/

    isso mesmo cara....em qualquer dos níveis....No 3ds normal q eu tinha era bem pior....O Xl parece ser um pouco melhor construido...mas essa folga realmente faz sentido....
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por #Netto97 Seg 21 Jan 2013, 11:56

    Tenho o XL e é normal,a dobradiça não é frouxa não.
    blackops2008
    blackops2008
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por blackops2008 Seg 21 Jan 2013, 12:07

    #Netto97 escreveu:Tenho o XL e é normal,a dobradiça não é frouxa não.

    N é como tá no video?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Angel Kenede Seg 21 Jan 2013, 12:17

    Genko escreveu:É assim mesmo. E espere pra vc jogar Mario e Sonic Nos jogos Olímpicos, kkkkk

    é fácil cara, lá no tópico, ta explicando como fazer isso, e caso tenha dúvida de como colocar aqui no fórum é só falar lá ou mandar MP que te explico.
    Cara... eu quero esse game do 3DS e ao mesmo tempo tenho medo dele... Maldita prova de ciclismo... Parece que vai arrebentar a dobradiça. ¬¬'

    Então é assim mesmo, diferente do que ocorre com celulares e Notebooks, a dobradiça dele é desse jeito, somente para dar um "calculo" até onde pode a dobrar.

    Por precaução, compre uma Case (bolsa) para ele, assim além de evitar poeira, você envia que ele caso caia algum dia, sofra danos.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por vinicius pleins Seg 21 Jan 2013, 14:35

    Isso é normal cara
    blackops2008
    blackops2008
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por blackops2008 Seg 21 Jan 2013, 15:19

    vinicius pleins escreveu:Isso é normal cara

    É que em jogos como face raider dá pra sentir 1 pouco a tela se mechendo e isso me incomodou de inicio e estava na duvida se era normal ou não =x

    Conteúdo patrocinado


    Pergunta aos portadores de 3ds XL Empty Re: Pergunta aos portadores de 3ds XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:08