Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Mario Brow
Bruce889
ZoruaLink
resh
Universo
ベ リ ス
ToonLink
synced
Marcelo
AlexOk
HickTroll
Siryudrg
Supersth1
Earth121221
justiceiro
GreatMightyPoo
mustacheman
B.C.Junior
vwikf96
FelipeFlexa
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Angel Kenede
Viteco
Guinomonster
Felipe JJ
ari789
Hamburger
Gabriek
crfleo
EduKurosaki
Robert Prado
feichaw
Genko
39 participantes

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por B.C.Junior Sex 18 Jan 2013, 10:46

    A nintendo lançou o console quando todas as produtoras ja estavam em fase final dos seus jogos.. O custo para criar um jogo é enorme.. E nao iram produzir o mesmo jogo só porque lançaram um novo console.. Vejo cada noticia na internet .. Uma é que o console nao vendeu , dai logo depois vendeu muito.. Muitas informações sao truncadas.. Sou dono de um PS3 e um xbox.. Cada um tem sim seu potencial.. COmprei o Wi -u..O game pad é uma experiencia unica. Acredito que todos os jogos exclusivos vao sair para o Wii U e todas as Thirds estao produzindos novos jogos para o WiiU. O console só tem 3 meses de vida... Zombiu é alucinante...

    Valewww
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por mustacheman Sex 18 Jan 2013, 11:40

    Felipe JJ escreveu:
    Viteco escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Wii U fail, nem é next gen, ultrapassado, não tem jogos, Wii U lixo, Wii U não tem online decente, Wii U tem loading demorado, Wii U tem gráficos piores que o PS3 Wii U não tem exclusivo que presta, Wii U é um fracasso de vendas, Wii U nunca vai ser um Wii, Wii U porcaria, Wii U isso, Wii U aquilo...

    Pronto, já falei tudo o que iriam falar (ou já falaram) nesse tópico. Agora, podemos mudar de assunto?
    Engraçado, quando é falar mal de Sony e M$ você é um dos primeiros a ir lá comentar, mesmo sendo em tópico nada haver com falência/m*** que a empresa fez, (cof tópico do ps3 branco cof) agora quando é uma falha da Nintendo você diz isso... Laughing
    Sobre o assunto é uma pena, se continuar assim vai acontecer a mesma coisa que com o Wii, sou um grande fan da Big N e suas franquias, mas ela dá uns vacilos que é decepcionante viu. :/

    Falo sim quando acho que devo, estou no Nintendo Blast. Seria estranho e incoerente se eu fosse ao PS Blast falar mal da Sony, não?

    Só comentei isso porque todo dia é o mesmo mimimi..."Wii U é console da geração atual", "Wii U não tem jogos de peso", "Wii U tá fracassando." Loles, só me antecipei e resumi a linha de raciocínio de alguns users.


    Ué, mas na verdade faz sentido sim, colocar uma reclamação sobre um console da Nintendo em um fórum da Nintendo. Faria muito sentido você ir no PS blast reclamar da sony. Esses são os assuntos do fórum, seja para elogiar ou criticar

    O verdadeiro problema esta nos argumentos sem sentidos. No
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 18 Jan 2013, 11:49

    vinicius pleins escreveu:Não to nem ai pra esses games , só espero um super smash bros e um zelda
    haha, tirou as palavras da minha boca... para os jogos AAA eu tenho PC e PS3, e só vou comprar Wii U quando sair Zelda, Smash ou Metroid. Eu tenho consoles da Nintendo desde criança, mas sou obrigado a admitir que por enquanto a biblioteca do Wii U não me convenceu nao. O jeito é dar tempo ao tempo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 11:58

    lançem um jogo assim:

    pokemon estilo statium/colosseum/battler revolution
    zelda novo ou remake
    metroid novo
    kirby
    smash bros
    um provavel gta v e um kid icarus (sonha nao custa nada) e ta bom , nao e facil, mas isso e o que ele precisa, e tirar a demora do loading, abaixar o preço e so.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por justiceiro Sex 18 Jan 2013, 13:48

    A matéria foi boa, mas a situação é bem pior do que você imaginam.
    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 J9GyH

    As pessoas acham que é barato fazer port, mais é muito caro,e entre uma plataforma que acabou de sair e que tem 2 milhões de base instalada contra 70 milhões da concorrência, é brincadeira, nem eu arriscaria tanta grana assim(certeza que zombiu não teve um acabamento melhor por que ubisoft não queria liberar mais grana pro desenvolvimento). Felizmente, a nitendo está ciente disso, e mesmo com apoio fraco das thirds, o apoio das indies tá sendo fantástico, toda semana mais 3 jogos entram na lista de lançamento do e-shop. Parece que o wiiu vai ser o paraíso pra indeis mesmo.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Earth121221 Sex 18 Jan 2013, 13:50

    Eu estava louco pra ter o wii u, até perceber, que era uma m*** sem jogos, vai ser pior que o vita.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Supersth1 Sex 18 Jan 2013, 14:04

    justiceiro escreveu:A matéria foi boa, mas a situação é bem pior do que você imaginam.
    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 J9GyH

    As pessoas acham que é barato fazer port, mais é muito caro,e entre uma plataforma que acabou de sair e que tem 2 milhões de base instalada contra 70 milhões da concorrência, é brincadeira, nem eu arriscaria tanta grana assim(certeza que zombiu não teve um acabamento melhor por que ubisoft não queria liberar mais grana pro desenvolvimento). Felizmente, a nitendo está ciente disso, e mesmo com apoio fraco das thirds, o apoio das indies tá sendo fantástico, toda semana mais 3 jogos entram na lista de lançamento do e-shop. Parece que o wiiu vai ser o paraíso pra indeis mesmo.
    Não. Não....
    NÃO ACEITARAM DMC????
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Siryudrg Sex 18 Jan 2013, 14:07

    Vcs querem que o console já venha logo com tudo gente vamos ter paciencia ninguem é obrigado a comprar agora esperem lançar os bons jogo e exclusivos que lhe interessem ai vcs comprem ou não não precisa sair acabando com o console ele só tem 3 meses enão da para dizer ainda que as Thirds o abandonaram e esses jogos que não vão ter já tinham sido programados desde o começo para ps3 e xbox 360 então é normal agora é so esperar a nova remessa de jogos!!!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 14:13

    Acho que é normal pro começo da vida do console apesar de NENHUM desses jogos me interessar a Nintendo vai perder algumas vendas com isso mas nada que ela não possa lidar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 14:15

    Essa lista é totalmente fake, falta muitos jogos exclusivos para Wii U ai e:

    -The walking dead survival instinct está constatado que não terá para Wii U e terá.

    -BF4 nem foi confirmado ainda

    -Falta Monster Hunter, Need for speed mostwanted, Disney Infinity, e outros vários jogos

    Mas realmente, Wii U tá fraco.(lista do Wii U)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Supersth1 Sex 18 Jan 2013, 15:05


    -BF4 nem foi confirmado ainda
    Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por AlexOk Sex 18 Jan 2013, 15:20

    Wii U não precisa de micharia,a mesma já tem franquias mágicas e poderosas.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por shadowfly Sex 18 Jan 2013, 15:33

    Earth121221 escreveu:Eu estava louco pra ter o wii u, até perceber, que era uma m*** sem jogos, vai ser pior que o vita.

    Comentário com selo de RETARDADO esse o teu...Por favor, volta para o quarto e não vem aqui descontar a sua raiva porque a mamãe não comprou toddynho pra ti..
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Marcelo Sex 18 Jan 2013, 15:44

    Enquanto jogos ótimos vão pros outros consoles, o Wii U tem vários recusados. Espero que isso mude, já estou pensando em não comprar um Wii U se não vierem mais jogos bons.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Supersth1 Sex 18 Jan 2013, 15:55

    Marcelo escreveu:Enquanto jogos ótimos vão pros outros consoles, o Wii U tem vários recusados. Espero que isso mude, já estou pensando em não comprar um Wii U se não vierem mais jogos bons.
    Tem BF4 dorgas
    Já é algúma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 3 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:55