Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Athos
VBB
HickTroll
Gabriek
djbereta
vinicius pleins
10 participantes

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por vinicius pleins Qui 17 Jan 2013, 21:45


    Eu ja tive um N64 e um Gameboy e tenho um PS1 , Gameboy Advance SP , PS2 , Wii , Xbox 360 , DSi XL e um 3DS


    E vocês quais já tiveram/tem, vale contar o Polystation , Zeebo , etc.. tbm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 21:49

    Eu tenho um Wii, e tenho até janeiro do próximo ano para decidir meu próximo console, que até então está decidido como o WiiU.

    De portátil, tenho um DSiXL, um 3DS e um Vita Wink
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por djbereta Qui 17 Jan 2013, 21:50

    Eu tenho um Xbox 360, um 3DS e o mais importante: Um SNES!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Gabriek Qui 17 Jan 2013, 21:52

    Eu tenho um DS Lite, um PS2 e um Xbox 360. Já tive uns 3 Polystation, mas eu acho que ainda estão funcionando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 21:52

    Tive um Sega Saturn,PS1,PS2,DSI.Tenho um Wii,,DS Lite,e em breve 3DS!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 21:54

    De consoles, eu tenho um PS1 e um Wii. De portáteis, tenho um DS e um 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 21:57

    Já tive N64, PS1, PS2 e Gameboy Color. Hoje tenho um PS3, Xbox 360, e o 3DS.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por HickTroll Qui 17 Jan 2013, 22:00

    Mega drive(meu mano vendeu), Snes(nem sei o que aconteceu, acho que quebrou), PS2(vendi nunca gostei aheaeahe) tenho um DSL, quero um 3ds e em breve terei o Wii U.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por VBB Qui 17 Jan 2013, 22:01

    NES, SNES, N64, Game Boy Color, Wii, 3DS.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 22:02

    Eu tenho um GBA SP, 2 DS lite, e um Wii.
    Já tive um 3DS.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 17 Jan 2013, 22:05

    Na ordem: Atari 2600, SNES, Game Boy Classic, Playstation, Game Boy Color, Dreamcast, Game Boy Advance, DS Lite x2, DSi, 3DS XL.

    Em consoles parei no Dreamcast, e passei a investir no meu PC pra jogos, mas portáteis continuei.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por ktrap Qui 17 Jan 2013, 22:06

    Tive um Snes , PS2 , Polystation ._. . Agora tenho Wii e 3DS.
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por DarkIcarus Qui 17 Jan 2013, 22:06

    Tive Snes, PS1, GBA, Nintendo DS lite, Dreamcast, agora tenho Xbox 360, o 3DS vendi a pouco tempo, mas pretendo comprar um 3DS xl
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 17 Jan 2013, 22:11

    Temos um tópico nesse estilo aqui no fórum, esse daqui (é sugerido a presença de imagens, mas não necessária, pode apenas citar sua coleção).

    Tendo isso em vista, estou fechando aqui, qualquer coisa, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ? Empty Re: Poste os consoles e portateis que você ja teve/tem ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:07