Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 19:37

    como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    DonVicker
    DonVicker
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DonVicker Sáb 16 Fev 2013, 19:38

    Pra mim ainda deixa a desejar com toda a tecnologia que temos nessa década. Será que na 7ª geração teremos um 3D honesto e batalhas em tempo real?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 16 Fev 2013, 19:39

    Killer escreveu:
    danilo1112 escreveu:Agora vocês estão desmerecendo o 3DS, eu acho que ele tem capacidade de fazer o melhor jogo de pokemon desses últimos anos, ou vocês se esqueceram que quando o Pokemon D/P saiu ele era perfeito, ele ainda tinha partes de um GBA, agora compare os gráficos destes jogos com o de B/W2, qual mais detalhado?
    Perfeito não. Era um jogo de GBA com mais funcionalidades de rede e um pouco de 3D. Mas como jogo stand-alone, era medíocre.
    Depois foi melhorando apenas em alguns quesitos, e agora, decidiram mudar quase tudo, esteticamente. O que seria bom, se os gráficos não fossem tão "sujos". Sinceramente, acho que o 3DS tem potencial para coisas de nível Gamecube, ou melhor, mas Pokémon não é um jogo no qual deve haver poluição visual, o que está sendo o caso. Aquele 3D parece quase forçado, pelo menos pra mim.
    Claro que é só minha opinião.

    Relax, é só o primeiro título que eles estão arriscando o 3D, a tendência é seguir melhorando com as sequências da mesma forma que aconteceu com o estilo "casinha de boneca"


    Última edição por Mostarda com Limão em Sáb 16 Fev 2013, 19:40, editado 1 vez(es)
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 19:39

    Yagosbl escreveu:como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    Mas se tratando de gráficos, não precisa necessariamente ter o jogo para saber como é, não?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Soler Sáb 16 Fev 2013, 19:41

    danilo1112 escreveu:Agora vocês estão desmerecendo o 3DS, eu acho que ele tem capacidade de fazer o melhor jogo de pokemon desses últimos anos, ou vocês se esqueceram que quando o Pokemon D/P saiu ele era perfeito, ele ainda tinha partes de um GBA, agora compare os gráficos destes jogos com o de B/W2, qual mais detalhado?

    O gráfico de BW2 é mais detalhado, mas eu acho o de DP mais bonito, não gostei do estilo dos gráficos da 5ª geração, e pelo que saiu até agora do XY também não gostei muito, na minha opinião tinha que ser ou simples como da 4ª geração pra baixo ou mudar totalmente, colocando gráficos e jogabilidade parecidos com Zelda OoT 3D, acho que esse ficou no meio do caminho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 19:43

    DonVicker escreveu:Pra mim ainda deixa a desejar com toda a tecnologia que temos nessa década. Será que na 7ª geração teremos um 3D honesto e batalhas em tempo real?

    Batalha em tempo real, EU ACHO que só a mystery dungeon, vocês tão falando do jogo com se tivessem "Jogado", tem que esperar postar novas screenshots do jogos,
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 19:47

    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    Mas se tratando de gráficos, não precisa necessariamente ter o jogo para saber como é, não?
    cada vez que se tira foto ou grava-se imagem de algo, perde-se qualidade, espere o jogo sair e você ver com seus própios olhos para assim poder criticar
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 19:50

    Yagosbl escreveu:
    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    Mas se tratando de gráficos, não precisa necessariamente ter o jogo para saber como é, não?
    cada vez que se tira foto ou grava-se imagem de algo, perde-se qualidade, espere o jogo sair e você ver com seus própios olhos para assim poder criticar
    Hmmmmm... isso não tem o menor fundamento. E mesmo que perdesse a qualidade por ser uma foto (imaginemos que tiraram uma foto comercial com a câmera de um celular de 2008), o vídeo mostra como a animação é estranha e como a tela fica poluída com o monte de elementos desnecessários.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 19:52

    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    Mas se tratando de gráficos, não precisa necessariamente ter o jogo para saber como é, não?
    cada vez que se tira foto ou grava-se imagem de algo, perde-se qualidade, espere o jogo sair e você ver com seus própios olhos para assim poder criticar
    Hmmmmm... isso não tem o menor fundamento. E mesmo que perdesse a qualidade por ser uma foto (imaginemos que tiraram uma foto comercial com a câmera de um celular de 2008), o vídeo mostra como a animação é estranha e como a tela fica poluída com o monte de elementos desnecessários.
    já que você pensa assim, não há o que fazer, espere até a próxima geração para sair um gráfico adequado ao seu gosto
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Soler Sáb 16 Fev 2013, 19:54

    Yagosbl escreveu:
    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    Mas se tratando de gráficos, não precisa necessariamente ter o jogo para saber como é, não?
    cada vez que se tira foto ou grava-se imagem de algo, perde-se qualidade, espere o jogo sair e você ver com seus própios olhos para assim poder criticar
    Desse jeito parece que se tirarem uma foto disso:
    Spoiler:
    Vai virar isso:
    Spoiler:

    Tem uma perde de qualidade, mas bem pouca.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 16 Fev 2013, 19:55

    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    Killer escreveu:
    Yagosbl escreveu:como se vocês tivessem o jogo nas mãos
    Mas se tratando de gráficos, não precisa necessariamente ter o jogo para saber como é, não?
    cada vez que se tira foto ou grava-se imagem de algo, perde-se qualidade, espere o jogo sair e você ver com seus própios olhos para assim poder criticar
    Hmmmmm... isso não tem o menor fundamento. E mesmo que perdesse a qualidade por ser uma foto (imaginemos que tiraram uma foto comercial com a câmera de um celular de 2008), o vídeo mostra como a animação é estranha e como a tela fica poluída com o monte de elementos desnecessários.
    Eles estão arriscando nessa mudança justamente para aproveitar a profundidade que o 3DS oferecerá aos ambientes. Não consigo imaginar muito bem como seria o resultado com o estilo das gerações anteriores. Muitos vão torcer o nariz no início, mas a tendência é que com o tempo os títulos sucessores passem a ser mais aperfeiçoados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Fev 2013, 19:57

    Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>

    As batalhas tão lindas, os cenários, também, tudo nesse jogo que eu vi ta bom.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sáb 16 Fev 2013, 20:00

    Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>

    As batalhas tão lindas, os cenários, também, tudo nesse jogo que eu vi ta bom.

    Tão querendo isso http://jetxboy.tumblr.com/image/30181105412


    Última edição por Yagosbl em Sáb 16 Fev 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Killer Sáb 16 Fev 2013, 20:00

    Wesley_xd escreveu:Poxa, só teve umas 4~7 screenshots do jogo, e ja vem falar de gráficos, se você gosta de gráficos, vai comprar outro console,ou não compre o jogo>

    As batalhas tão lindas, os cenários, também, tudo nesse jogo que eu vi ta bom.
    Ou eu posso criticar um elemento de algo no qual vou gastar 120 reais, no mínimo, já que não me agrada.
    Além disso, a crítica sequer é à qualidade gráfica, mas à forma como mudaram para um 3D mal-feito quando ficaria melhor em um 2D detalhado.
    Você tem direito a ter sua opinião de que tudo é perfeito e maravilhoso, então eu deveria poder ter a minha também, não?

    EDIT: Aliás, interpretação de texto é uma coisa legal.


    Última edição por Killer em Sáb 16 Fev 2013, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é da sua conta)
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Sáb 16 Fev 2013, 20:03

    Vocês estão pedindo demais pra um jogo que tem como principal argumento os turnos fe batalha, sem isso, Pokemon iria virar um puro RPG. E relaxem, é o primeiro jogo do verdadeiro Pokemon pro 3DS, é como eu havia falado anteriormente, quando saiu D/P , vocês acharam os gráficos perfeitos?? Eu não.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 43 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:21