Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por deodario Qui 17 Jan 2013, 14:16

    SteelTrainer escreveu:
    REDpkmn escreveu:Eu também já me decidi, vou comprar o Y e vou de Fennekin.
    E outra coisa, dessa vez eu vou escolher a garota, por que sinceramente não gostei do Treiner, as roupas são todas azuis e meio que sem criatividade.
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Tumblr_mgbpwwE8tO1qchsf3o1_500
    ( E esse negócio de limite de Lv devia ficar no 100 mesmo, ia dar muito trabalho pra passar mais. Os únicos jogos que tive paciência pra chegar até 100 foi Ruby, Heart Gold e White.

    Acho muito precipitado para dizer que jogo comprar e que starter escolher. Se X/Y for igual BW e ter uma tonelada de diferenças nos jogos fica chato, porque eu nunca compro os dois. Mas vou ver os stats dos iniciais e as diferenças dos jogos e lendários para decidir.

    Não acho que seja tão ruim passa do Lv. 100, afinal, quando já tem toda sua equipe Lv. 100 só resta completar a Dex (o que realmente dá trabalho), mas tirando isso não sobra mais nada pra fazer... Meu SS está de enfeite porque não tem mais o que fazer, várias regiões e níveis acima de 100 seriam bons, porque o terrível gosto de fim ia demorar MUUUUITO mais pra chegar.

    Depois de deixar os pokes lv 100 é partir para as batalhas contra outros jogadores, afinal o jogo é muito fácil.

    Para deixar o jogo um pouco mais difícil eu coloco nas opções "SET" ao invés de "SHIFT". Quem mais faz isso?
    DiogoLea0
    DiogoLea0
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 85

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DiogoLea0 Qui 17 Jan 2013, 14:21

    o que isso altera?
    SteelTrainer
    SteelTrainer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por SteelTrainer Qui 17 Jan 2013, 14:26

    DiogoLea0 escreveu:

    Anyway, eu não posso transferir pokémons pro meu Black porque não tenho amigos com DS, quase completei a Nat Dex no SS, mas agora não tem mais o que fazer...

    Faça que nem, vicie seus priminhos em pokémon e eles compram um DS
    Tenho 3 primos viciados graças a mim

    hushauhsh Pods crer, como nunca pensei nisso?

    --- --- ---

    Djous escreveu:Eu acho que deveria continuar no 100 mesmo. Mais níveis vai ficar muito zoado, e, mesmo estando no nível 100, dá pra ter umas batalhas BEM difíceis. Sem contar que o metagame disso aí vai ser magnífico.

    Para Pokémon X/Y deveria continuar mesmo o limite. Eu estava falando de passar do Lv. 100 para um jogo que tenha todas as regiões, um "Super-Remake", porque aí sim precisaria passar do Lv. 100, senão teria que ser 20 níveis por região, o que é muito ruim.

    Mas essa discussão de nível 100 não se refere à Pokémon X/Y, melhor deixar para outro tópico.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Qui 17 Jan 2013, 14:29

    Amigo, a Nintendo nunca fará isso. Porque a franquia Pokémon nunca terá fim. Enquanto tiverem criatividade suficiente para ir criando mais Pokémons sem fazer algo muito batido, eles podem continuar por mais 10 anos brincando.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qui 17 Jan 2013, 14:33

    Fugindo do assunto do tópico,eu queria q a BIG N cria-se um NOVO jogo,com novos personagens,acho q o ultimo foi o Pikmin,e ja faz Anos q ele foi criado
    Poxa nintendo,faça um novo jogo cryy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 17 Jan 2013, 14:35

    Na boa sem querer me intrometer aqui, mas vocês tão falando de uns negócios nada haver com X/Y... Além do mais nem sei que vocês tão falando tanto xD, porque nem saiu informação direito desde o anuncio do jogo...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 14:38

    SteelTrainer escreveu:

    --- --- ---

    Djous escreveu:Eu acho que deveria continuar no 100 mesmo. Mais níveis vai ficar muito zoado, e, mesmo estando no nível 100, dá pra ter umas batalhas BEM difíceis. Sem contar que o metagame disso aí vai ser magnífico.

    Para Pokémon X/Y deveria continuar mesmo o limite. Eu estava falando de passar do Lv. 100 para um jogo que tenha todas as regiões, um "Super-Remake", porque aí sim precisaria passar do Lv. 100, senão teria que ser 20 níveis por região, o que é muito ruim.

    Mas essa discussão de nível 100 não se refere à Pokémon X/Y, melhor deixar para outro tópico.

    Eu tenho uma ideia melhor que tal nao fazer um remake com todas as geraçao

    assim nao teriamos que aturar 20 niveis por regiao ou se ultrapassar isso iria ficar dificil, nao teriamos que aturar um jogo lento pois todas as geraçoes juntas iria deixar o jogo pesado e ainda até mesmo a nintendo e GF sairiam no lucro podendo vender remakes separados
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Weber Qui 17 Jan 2013, 14:43

    Lucasmon escreveu:
    Na boa sem querer me intrometer aqui, mas vocês tão falando de uns negócios nada haver com X/Y... Além do mais nem sei que vocês tão falando tanto xD, porque nem saiu informação direito desde o anuncio do jogo...
    Pois é Lucas, depois os usuários vem reclamando que os moderadores "vê flood em tudo". Esse é meu último aviso aqui, na próxima, terei que alertar os infratores, ou talvez bloquear o tópico...

    Abraços. 8)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qui 17 Jan 2013, 15:19

    Não, não bloqueie um tópico feito com dedicação POR UM GROUPS DO FÓRUM, por causa de qualquer flood que esteja ocorrendo por causa de HYPE.

    Lembrando que respostas pequenas de uma linha nem sempre são flood. Muito menos o fato do tópico estar ganhando post rápido. Isso é perfeitamente normal, e de maneira nenhuma está prejudicando o fórum ou o tópico em si.

    Deixem discutir os rumores, os fatos, o trailer, e qualquer coisa que esteja relacionada a Pokémon X/Y. É o título do tópico, não? Assim como o assunto do mesmo, além de ter uma seção "Rumores" no primeiro post. Logo, tudo que for discutido sobre a 6ª geração aqui, está dentro do contexto, e não é flood.

    Fica o conselho. Não vou me extender muito. Caso eu tenha uma reclamação mais séria a fazer, vou na área da moderação. Mas por favor, não confundam flood com posts feitos pelo fator hype.

    Edit: Ahem. Usem o tópico oficial de Pokémon pra discutirem algo mais relacionado a level, ou etc. Não considero tão fora do assunto, pois essa conversa pode ser vista como especulação do que pode vir em X/Y

    Falando nisso.. Eu duvido muito que aumentem o limite de lvl, tanto nessa gen, quanto nas próximas. O post-game dos jogos recentes de pokémon vem se tornando sempre maiores e repletos de coisas. Creio que X/Y terá algo como o World Tournament, Battle Subway, Battle Frontier ou qualquer campeonato de batalhas.
    Herbizarre
    Herbizarre
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Herbizarre Qui 17 Jan 2013, 15:28

    Eu tenho uma ideia melhor que tal nao fazer um remake com todas as geraçao

    assim nao teriamos que aturar 20 niveis por regiao ou se ultrapassar isso iria ficar dificil, nao teriamos que aturar um jogo lento pois todas as geraçoes juntas iria deixar o jogo pesado e ainda até mesmo a nintendo e GF sairiam no lucro podendo vender remakes separados

    Um remake com todas as regiões seria bizzaro, e impossível nesta sexta geração para acompanhar X e Y, primeiro, não seria um remake, pois até data não temos um game com todas as regiões para fazer um remake, segundo, o game seria extensivamente longo e intediante. Isso talvez só funcionaria num jogo de console, um mmorpg. Ah, e quando você tiver de passar de uma região para uma outra, deveria ocorrer a impossibilidade do acesso a seus pokes antigos até que 6 dos seus pokes no time primcipal atingisem o nível mínimo de um de seus pokes do Hal of Fame da liga anterior. Ah, e a histõria deveria ser complexa e longa até o fim da sexta região (ou oitava se o arquipélogo de laranja estiver disponível junto com a região da sétima geração) Mas na minha opinião, um jogo desta grandeza é desnecessário!

    Para X e Y eu espero pokes que tenham habildades ou stats que ajudem no competitivo, tipo:
    - Um pokemon com speed imbatível, nem com seis boosts na speed do adversário teria a possíbilidade de ultrapassar sua speed. (esse poke deveria também ter a impossíbilidade se aprender moves que dão boost a speed, o coloquem numa evasive rose, ou tire accuracy do oponente. Seus outros stats deveriam ser razoáveis, tendo uma pequena vantagem na Sp. Attack. O tipo poderia ser eletrico e a base num Guepardo)
    - Um poke com a habilidade Baton Passer, que aplique essa propriedade automaticamente ao ser trocado.
    - Uma poke com uma habildade exclusiva de Self Keeping, que impediria de se machucar com confusion, Hit with recoil, Substitute, Curse (se for Ghost), e talvez ate mesmo Selfdestruction ou Explosion.
    - Eu não gosto da idéia de pokemons hibridos, e sei que é impossível, pois com 649 pokes, o hibridismo nos levaria a 421201 expécies diferentes, mas seria interessante se essa propriedade fosse única entre dois pokemons para consequirmos um terceiro. Talvez um Leão inteiramente defensivo, uma verdadeira e imponente Mixed Wall, e um Tigre completamente ofensivo, um Mixed Sweeper nato. Um exclusivo de Y e outro de X. Mas se você colocar ambos juntos num day care, poderá acontecer de você ganhar um ovo, do qual nascerá um Ligre (esse bicho existe) com os stats de seus pais somados, um Mixed Wall e Sweeper que tem a o poder no sangue.

    O que vocês acham?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 15:33

    Minha gente,se carro fosse movido a novo post nessa discussao,Petrobrás falia de vez Rolling Eyes
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Weber Qui 17 Jan 2013, 15:35

    Tails escreveu:Deixem discutir os rumores, os fatos, o trailer, e qualquer coisa que esteja relacionada a Pokémon X/Y. É o título do tópico, não?
    Foi mal, mas posts como esses não são relacionados ao novo game:

    Quediz escreveu:Fugindo do assunto do tópico,eu queria q a BIG N cria-se um NOVO jogo,com novos personagens,acho q o ultimo foi o Pikmin,e ja faz Anos q ele foi criado
    Poxa nintendo,faça um novo jogo cryy
    - - - - - - -
    Lucasmon escreveu:
    Mas tipo HG & SS tem 16 ginásios, 2 regiões, Batalha da Fronteira... Tem muita coisa o que se fazer. Sem contar ter que derrotar a Elite duas vezes e derrotar o Red (tenta sem transferir pokémon). Uma dica, se você nem tem mais o que fazer no jogo, transfere tudo pra sua versão da quinta geração e reinicia o game..
    - - - - - - -
    SteelTrainer escreveu:
    Já fiz tudo isso, inclusive derrotei o Red sem transferir nenhum pokémon (SS foi meu primeiro ç.ç). Eu derrotei a Elite Four umas 90 vezes, pois para evoluir pokémons, eu coloco Exp. Share e fico treinando na Liga.

    Anyway, eu não posso transferir pokémons pro meu Black porque não tenho amigos com DS, quase completei a Nat Dex no SS, mas agora não tem mais o que fazer...

    Não tenho culpa se os usuários saem da linha, e postam coisas que não deviam postar NESSE TÓPICO. Visto que há o tópico de discussões de Pokémon em geral, e esse é exclusivo para os novos jogos X/Y.

    Bem, só estou fazendo meu trabalho como moderador. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 15:40

    Bom,algo legal MESMO,como já mencionaram seria a montaria,imagina só,um mini-game de corrida você,seu pokemon "montável",e os concorrentes!
    O premio seria,tipo,uma aumentada na velocidade,já que conseguiu ser tão veloz,só que ai teria que participar em um nível superior da competição,com speeds igualados aos do seu pokemon!Seria muito legal na minha opinião!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qui 17 Jan 2013, 15:46

    Herbizarre escreveu:
    Eu tenho uma ideia melhor que tal nao fazer um remake com todas as geraçao

    assim nao teriamos que aturar 20 niveis por regiao ou se ultrapassar isso iria ficar dificil, nao teriamos que aturar um jogo lento pois todas as geraçoes juntas iria deixar o jogo pesado e ainda até mesmo a nintendo e GF sairiam no lucro podendo vender remakes separados

    Um remake com todas as regiões seria bizzaro, e impossível nesta sexta geração para acompanhar X e Y, primeiro, não seria um remake, pois até data não temos um game com todas as regiões para fazer um remake, segundo, o game seria extensivamente longo e intediante. Isso talvez só funcionaria num jogo de console, um mmorpg. Ah, e quando você tiver de passar de uma região para uma outra, deveria ocorrer a impossibilidade do acesso a seus pokes antigos até que 6 dos seus pokes no time primcipal atingisem o nível mínimo de um de seus pokes do Hal of Fame da liga anterior. Ah, e a histõria deveria ser complexa e longa até o fim da sexta região (ou oitava se o arquipélogo de laranja estiver disponível junto com a região da sétima geração) Mas na minha opinião, um jogo desta grandeza é desnecessário!

    Para X e Y eu espero pokes que tenham habildades ou stats que ajudem no competitivo, tipo:
    - Um pokemon com speed imbatível, nem com seis boosts na speed do adversário teria a possíbilidade de ultrapassar sua speed. (esse poke deveria também ter a impossíbilidade se aprender moves que dão boost a speed, o coloquem numa evasive rose, ou tire accuracy do oponente. Seus outros stats deveriam ser razoáveis, tendo uma pequena vantagem na Sp. Attack. O tipo poderia ser eletrico e a base num Guepardo)
    - Um poke com a habilidade Baton Passer, que aplique essa propriedade automaticamente ao ser trocado.
    - Uma poke com uma habildade exclusiva de Self Keeping, que impediria de se machucar com confusion, Hit with recoil, Substitute, Curse (se for Ghost), e talvez ate mesmo Selfdestruction ou Explosion.
    - Eu não gosto da idéia de pokemons hibridos, e sei que é impossível, pois com 649 pokes, o hibridismo nos levaria a 421201 expécies diferentes, mas seria interessante se essa propriedade fosse única entre dois pokemons para consequirmos um terceiro. Talvez um Leão inteiramente defensivo, uma verdadeira e imponente Mixed Wall, e um Tigre completamente ofensivo, um Mixed Sweeper nato. Um exclusivo de Y e outro de X. Mas se você colocar ambos juntos num day care, poderá acontecer de você ganhar um ovo, do qual nascerá um Ligre (esse bicho existe) com os stats de seus pais somados, um Mixed Wall e Sweeper que tem a o poder no sangue.

    O que vocês acham?

    Você teve ideias muito boas o3o
    A do Guepardo é interessante. Seria mais ou menos como Shedinja, mas em Speed. Porém, esse Poké se ferraria lindo se o oponente usasse Trick Room. Já que sua speed é imbatível, os outros stats não devem ser tão altos pra não ficar tão apelativo.

    A ideia da ability Baton Passer é legal.. Mas nada que tenha tanta vantagem sobre o ataque em si. A não ser que o Pokémon não vai atacar antes da troca ser realizada, de jeito nenhum. Alem de ser um pouco arriscado, caso o Pokemon com essa Ability sofra um Stat Change negativo, e você tenha que permanecer com ele na batalha pra não passar o stat negativo pra outro Poké do seu time.

    Ability Self Keeping é interessante.. Mas um pouco apelativa, por causa de Substitude e Hit Recoil. Imagine que, mesmo o adversário dando OHKO no Substitute desse Pokémon, ele teria que fazer isso no mínimo 10 vezes até o PP acabar (isso se seu Poké não estiver sob Pressure). E imagine Substitute + Move com Recoil, sem perder vida nenhuma. Ia dar muita dor de cabeça -q

    Agora, essa sua última ideia, eu realmente curti. Não havia pensado nessa possibilidade.. Tipo. Conseguir Liger apenas por cruzamento entre Tiger e Lion. Serie bem interessante o3o

    By the way, bem vindo ao fórum, amigo! Aproveite a estadia x3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 15:53

    Cenários bem mais interativos seria uma boa jogada,tudo seria mais dinâmico e bem mais realista!Como o personagem poder nadar,pular de um lugar pro outro como uma espécia de parkour,seria bem legal! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 5 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:21