Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Vini310 Seg 21 Jan 2013, 09:44

    DiogoLea0 escreveu:[Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 318006_352434394864062_257622992_n

    True story
    LOL!
    Mas não vou precisar me preocupar, é só pesquisar "Pokémon X 3DS" e não "Pokémon X Videos".
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Peedro Seg 21 Jan 2013, 09:55

    Sério, será que só eu não gostei desse estilo 3D do cenário? As batalhas ficaram legais (Porém provavelmente mais lentas), mas eu achei meio estranho.
    Gosto mais do cenário no estilo Black/White, que mistura os personagens 2D com um cenário 3D.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 09:56

    Peedro escreveu:Sério, será que só eu não gostei desse estilo 3D do cenário? As batalhas ficaram legais (Porém provavelmente mais lentas), mas eu achei meio estranho.
    Gosto mais do cenário no estilo Black/White, que mistura os personagens 2D com um cenário 3D.
    também penso assim...
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Genko Seg 21 Jan 2013, 10:35

    Pokémon X e Y, deve ser tipo o Pokémon Stadium, só que, com gráficos melhores, efeios melhores e etc.
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por DehhH08 Seg 21 Jan 2013, 11:19

    douglas444 escreveu:
    Peedro escreveu:Sério, será que só eu não gostei desse estilo 3D do cenário? As batalhas ficaram legais (Porém provavelmente mais lentas), mas eu achei meio estranho.
    Gosto mais do cenário no estilo Black/White, que mistura os personagens 2D com um cenário 3D.
    também penso assim...

    Somos 3 então, mas não podemos julgar antes de jogar! xD
    A série precisava mesmo de uma revigorada, quem sabe isso não pode ser o que estava faltando?
    Eu sempre pensei que, se pokémon partisse pra esse tipo de visão em 3D (tirando as batalhas, of course) eu não curtiria muito, maaaas, olhando o vídeo, até que me agradou, o jogo parece bastante dinâmico e também é possível encaixarem puzzles deginásio bem interessantes com esse tipo de visão em 3D.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mau2ricio Seg 21 Jan 2013, 12:59

    joaopedrolang escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Alguém notou que no trailer os personagens só andam em linha reta, como se ainda utilizassemos um direcional em cruz?

    Eu acredito piamente que utilizaremos o novo analógico, mas ficou meio vago a movimentação dos personagens em 360º.

    Será que haverá possibilidade de utilizar ambos em ocasiões diferentes, ou somente um? Digo isso, pensando principalmente nos patins (ou improvável bicicleta) pra se deslocar mais rápido. Usar o analógico seria estranho nessa ocasião, porque o personagem ficaria muito rápido e com movimentação "solta" demais.

    Utilizar somente um seria ridículo. Aposto que será como funciona em qualquer jogo de DS no 3DS: dá pra usar os dois em qualquer parte do jogo, e funciona da mesma forma.

    A questão não é se precisaremos utilizar o direcional em cruz, a questão é se poderemos nos deslocar em 4 direções ou em 360°. O circle pad com certeza poderá ser utilizado.

    Usar o circle pad pra movimentar só 4 direções seria muito estranho pra mim (se tiver só essa opção continuarei com o direcional em cruz). Queria que o vídeo mostrasse mais movimentos dos personagens pra tirar essa dúvida. Se o mundo ficou 3D, é mais que natural que se use o analógico e as andanças sejam em 360º, porém, a série sempre foi linear na movimentação e talvez tão ou mais impactante que os gráficos, acho que essa seria a mudança mais brusca na franquia.

    Sinceramente não tenho opinião formada se prefiro o tradicional "4 direções", ou 360º, só vendo uma gameplay mesmo pra avaliar. Aparentemente, pra exploração mais refinadas acho que o circle pad seria muito mais atraente, por poder andar na diagonal e em circulos, no entanto, nas andanças de patins ou bicicleta eu preferiria o direcional em cruz...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 13:01

    Pokémon Colosseum e Pokémon XD permitem que o personagem ande em qualquer direção e usa analógicos.

    Seria bizarro se a jogabilidade em 3D em X / Y fosse linear com o Circle Pad ali pra ser usado. Até porque, mesmo em jogos que usem direcional eu prefiro jogar no Circle Pad porque é bastante desconfortável o lugar onde colocaram ele no 3DS normal.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Seg 21 Jan 2013, 14:37

    Se o X e Y só permitirem andar em linha reta, vai ficar um tanto que, sem graça...
    No trailer dava pra ver que o personagem não andava em diagonal, e afinal, por que um game completo em 3D só permitiria o método de locomoção em linha reta? Existem outros, ou esse é o único ? O.o
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 14:42

    a maioria das pessoas queria inovacao e a nintendo deu entao vamos ver o que vai dar rsrsrs
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ベ リ ス Seg 21 Jan 2013, 14:43

    Eu realmente acho que não farão o jogo com movimentação linear, mas, se fizerem, vai ser por um simples motivo: Nos outros jogos, se pudéssemos andar na diagonal, conseguiríamos fugir de uma parte dos trainers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 14:45

    sera que vai dar pra transferir pokemons de outras geracoes para ele? to em duvida ainda em
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Seg 21 Jan 2013, 14:49

    Djous escreveu:Eu realmente acho que não farão o jogo com movimentação linear, mas, se fizerem, vai ser por um simples motivo: Nos outros jogos, se pudéssemos andar na diagonal, conseguiríamos fugir de uma parte dos trainers.

    Vish, isso é verdade. E aqueles trainers na rota 3 no trailer, seria fácil escapar deles se fosse assim... ( mesmo se pudesse escapar, não seria uma boa, pois precisa da EXP pros Pokémons )
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 14:55

    xmagrox escreveu:sera que vai dar pra transferir pokemons de outras geracoes para ele? to em duvida ainda em

    de d/p/p hg/ss b/w b/w 2 eu acho que sim, 90 % ja de r/s/e fr/lf, e bem dificil
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Giygas Seg 21 Jan 2013, 15:01

    Seria bom se desse pra transferir a 4º e 5º gens sem precisar de dois portáteis. Podiam fazer no estilo Dream Radar, você coloca o seu cartucho no 3DS, escolhe os Pokés que serão transferidos e o App carrega eles na memória. Depois disso você troca os cartuchos e o app com os Pokémons armazenados transfere pro cartucho do X / Y. Do mesmo modo que o Dream Radar guarda os Pokés que você pega no próprio game, poderiam fazer um app que faz do mesmo jeito só que você pega do cartucho antigo.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Seg 21 Jan 2013, 15:04

    xmagrox escreveu:sera que vai dar pra transferir pokemons de outras geracoes para ele? to em duvida ainda em

    Não sei porque tem tanta gente com essa duvida besta, sempre deu pra transferir não é só porque é um console novo que não vai dar, pode precisar de 2 3ds(ou 1ds e um 3ds)mas vai dar...

    Um bom modo seria, você passava seu save pro Sd do 3ds e save do seu pokemon B/W/2 seria apagado para não ter gente duplicando pokes, mas ai seu save ficaria livre para ser usado como uma box no X/Y.


    Última edição por HickTroll em Seg 21 Jan 2013, 15:11, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 14 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:20