Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Qdiz
Lauro
GreatMightyPoo
crfleo
ベ リ ス
shadowfly
viniss
Leonardo Karbage
Luiigi
ari789
exceL
blordello
PietroLB
Felipe JJ
Earth121221
Guilherme Alves
Rafinhablo0
TheSky
vinicius pleins
lucjapa
T-Rex
Jakyest
Supersth1
AlexOk
NathanLeon
silverreis
Universo
#Netto97
Angel Kenede
gms
34 participantes

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Supersth1 Dom 13 Jan 2013, 18:50

    Majoras Mask...
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Jakyest Dom 13 Jan 2013, 18:50

    Angel Kenede escreveu:Quando se é criança, o que dava mais pavor era o Resident Evil 2 pelos sustos ou o Zelda: Majora's Mask pelo desespero da Lua.
    Além disso eu me assustei bastante com o Silent Hill Shattered Memories pale
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por T-Rex Dom 13 Jan 2013, 18:58

    O modo Invisible Enemy de Resident Evil Remake.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por lucjapa Dom 13 Jan 2013, 19:06

    Kirby só de falar eu me borro todo -nnnnn

    Majora´s Mask eu ficava desesperado quando faltava 30 segundos e eu não me lembrava da canção do tempo
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por vinicius pleins Dom 13 Jan 2013, 19:22

    N gosto de jogos q dão medo mas o mais foi Resident Evil 2
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por TheSky Dom 13 Jan 2013, 19:28

    Resident Evil 2.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 13 Jan 2013, 19:39

    Resident evil 2 ( também é o unico da franquia que dá medo Stares )
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 19:40

    AlexOk escreveu:Sombrio - Majora's Mask
    RE:3 não é da nintendo.

    da nintendo nao tem nenhum que me assuste mesmo.
    De não ser, não é mesmo. Mas tem para GameCube! xD

    Spoiler:
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 13 Jan 2013, 19:48

    quando eu era pequeno eu tinha medo de jogar Star Fox 64 Neutral
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Earth121221 Dom 13 Jan 2013, 20:07

    Guilherme Alves escreveu:quando eu era pequeno eu tinha medo de jogar Star Fox 64 Neutral


    Por que?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 13 Jan 2013, 20:39

    The Legend of Zelda: Majora's Mask.

    Um jogo bonito, colorido, e infantil. Sim, e é isso que o torna assustador. Ao mesmo tempo que o jogo é agradável, ele é sombrio, macabro e assustador.

    A doçura e bizarrice se misturam em um dos títulos com melhor ambientação da história. É possível sentir a melancolia e depressão das personagens a espera do fim do mundo.

    O vilão não deixa de ser doce e macabro: é uma criança amaldiçoada que por ser rejeitado resolve se vingar ao encontrar a máscara de Majora, só que ele perde o controle e acaba sendo tomado pelo espírito da máscara.

    Esse jogo marcou minha infância, me assustou e encantou demais, e por ser uma mistura de dois mundos diferentes, se torna o mais assustador e macabro jogo que já joguei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 23:08

    No tempo do 64, como eu era criança, foi o RE2. Maaaas, o que me deu medo mesmo quando eu entendi toda a história (em re-play), foi o Majora's Mask D:
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por PietroLB Seg 14 Jan 2013, 00:00

    Nossa, eu acho que Ghost Trick Phantom Detective é tão sombrio!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por blordello Seg 14 Jan 2013, 00:03

    Quando criança, eu jogava Majora's Mask suando frio, hoje em dia, acho que o mais arrepiante é o Spirit Camera 3D =P ou Eternal Darkness
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por exceL Seg 14 Jan 2013, 01:08

    Esqueceram de zombiU ? ***, eu joguei na casa do meu amigo ontem, nao é daquele terror que agente ve nos filmes, mas nao tem um minuto que voce nao fique tenso jogando... E aquelas partes que o zumbi te puxa pelas pernas, nossa mito demais.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo? - Página 2 Empty Re: Qual o game mais arrepiante das plataformas Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:08