Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler)

    Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler) Empty Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler)

    Mensagem por Kiodark Qui 10 Jan 2013, 23:13

    Fala ai galera que ta se divertindo com o Wii U, de preferencia com o game ZombiU, bom gostei pacas do game, me divertindo pra caramba, so que to com uns probleminhas que eu estou achando que acabei bugando o meu save, mas vai que talvez eu esteja empacado, então por isso vim perguntar. Bom cheguei em uma parte chamada Arena, onde um cara faz um jogo com a gnt mandando um monte de zumbi pra me matar, matei os zumbis ate chegar uma parte que aparece um botão pra descer um portão pra podermos pegar a mochila e os itens que o cara tinha pegado antes de começar a mandar zumbi pro meu lado, só que nessa parte eu acabei morrendo antes mesmo de pegar a mochila e os itens, então eu acabei voltando para o abrigo com outro sobrevivente, eu fui la novamente peguei a mochila e os itens, porem a missao continua :'' Sobreviva a arena:volte para o abrigo'', e msm eu indo para o abrigo nada muda, continua na mesma coisa, já andei pra tudo quanto e lado e nada, alguem ai que já zerou ou ta nessa parte pode me dar uma maozinha? Pois não to muito afim de começar tudo novamente não. Ficarei grato se puderem me ajudar, abraço!!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler) Empty Re: Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler)

    Mensagem por Weber Qui 10 Jan 2013, 23:28

    Movendo o tópico para a área de Dúvidas. tongue
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler) Empty Re: Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler)

    Mensagem por T-Rex Dom 27 Jan 2013, 22:49

    Comigo nunca aconteceu, porque passei direto com o meu quarto sobrevivente (inclusive tb zerei hoje com o mesmo quarto sobrevivente).
    Então, vamos lá... com o seu novo sobrevivente, depois de pegar a mochila e os itens, saia da Arena descendo pela escada de onde subir antes da Arena começar, daí a partir dai, vai voltando e, de repente, vai encontrar um zumbi com fogo vermelho (que carrega item de melhoria de arma) que só aparece depois de completar a Arena. Se aparecer, o jogo tá normal... aí vai voltando ao Abrigo (se quiser, pode usar o atalho do bueiro). Chegando no Abrigo, vá até os monitores pra dar continuidade no jogo, assim as missões mudarão.
    Se isso não acontecer, verifique no mapa a missão-alvo... se isso continuar sempre apontando para a Arena, acho que vc tem que progredir em algo pra fazer avançar... tipo, apertar o botão do portão, sei lá... tem que ver isso aê.

    Conteúdo patrocinado


    Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler) Empty Re: Probleminhas com ZombiU(Meio Spoiler)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:11