Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
thomazmarcio
Athos
kenairux
viniss
lasrio
theblack
PietroLB
Francisco Oliveira
12 participantes

    Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 14:05

    Para baixar, com uma net de 35 mega, demorou 1 hora e meia.

    Para instalar 11 minutos, é essa a média dos Wii U, tem gente que fala que demora 8, 10, 11, 12, 15. Eu não sei mas o meu deu 11, e de muita gente.

    O problema de brikar é só na instalação de 11 minutos, sua net e luz podem cair quando estiver baixando, mas na instalação, se a luz cair já era.
    Eu aconselho você a usar um Nobreak, ai já é garantia que seu Wii U não irá brickar. Mas um No break custa 150 reais, e eu acho que é meio caro só para uma atualização de 11 minutos. Se puder peça a um parente ou amigo um No break emprestado.

    @Edit: Desculpe não vi que reviveram o topico ;-;
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 02 Fev 2013, 17:29

    lasrio escreveu:Meu Wii U me deu dor de cabeça por 3 dias ja que eu não conseguia conectar ele ao meu wi-fi depois descobri que ra o roteador, o troquei e conectou normalmente

    Demorou cerca de 45 minutos para baixar e 15 para instalar

    Eu tenho conexão Net 10 mb

    o meu baixei em segundo plano..demorou umas 5 horas para baixar...e uns 15 min. para instalar( a que pode brickar)...e minha net é lerdíssima como podem ter visto...1mb...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por ~ Fight Sáb 02 Fev 2013, 17:52

    O que é um No Break? desculpe a duvida burra :p
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por viniss Sáb 02 Fev 2013, 17:57

    ~ Fight escreveu:O que é um No Break? desculpe a duvida burra :p

    O No Break armazena energia. Então se acabar a luz, o ele com que os aparelhos que estão ligados no mesmo não desliguem. Dura pouco, mas esses poucos minutos podem salvar seu Wii U de brickar.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 17:59

    No break é uma bateria, você conecta o no break na tomada e o no break e o eletrônico no nobreak. Se a energia cair, o no break fornece energia de sua bateria para o eletrônico, ele também evita as descargas elétricas que queimam o aparelho.

    Eu não usei um no break na minha atualização, 11 minutos é um tempo muito pequeno e acho que não valeria a pena gastar 150 reais em um no break.

    Acho que um nobreak convencional de 150reais a bateria dura meia hora.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 02 Fev 2013, 17:59

    Dica máxima superimportante:

    Comprou o Wii U e tá atualizando, mesmo se aparentemente a barra de download "travou"/"congelou", NÃO desligue o console por tudo de mais sagrado.

    Desligar um aparelho enquanto ele faz uma atualização de firmware = BRICK. E isso para qualquer aparelho eletrônico.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 02 Fev 2013, 19:00

    Quando liguei meu Wii U, a primeira coisa que fiz foi pular a atualização inicial (não me lembro como fiz, mas não vi ninguém fazer isso)... Após uma jogatina de Nintendo Land, fiz a tal atualização que levou míseros 20 minutinhos... Very Happy
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 20:09

    Mas eu n entendo..deve ser mto azar a luz acabar logo quando o console ta atualizando né?Tem outra forma dele brickar sem ser acabando a luz ou desligar o console?
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 02 Fev 2013, 20:59

    kenairux escreveu:Mas eu n entendo..deve ser mto azar a luz acabar logo quando o console ta atualizando né?Tem outra forma dele brickar sem ser acabando a luz ou desligar o console?

    Lembre que moramos no Brasil e nossa energia é excelente...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Fev 2013, 21:09

    kk é..
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por theblack Dom 03 Fev 2013, 12:54

    a pior coisa é quando se mora no final de rede da telefônica aonde eu moro aqui o máximo de speedy é 1 mb e tem locais próximos ao final de rede que é 512kbps no máximo aqui na zleste. kkkkkk
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Fev 2013, 15:37

    Bem, parece que as dúvidas já foram respondidas. Vou bloquear aqui, mas se quiserem que eu desbloqueie, mandem-me MP, por favor.

    Até mais =]!

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do WiiU durou quanto tempo? - Página 2 Empty Re: Atualização do WiiU durou quanto tempo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:56