Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 19:39

    Nossa,FUSÃO?Imagina que escroto,tipo fundir um charmeleon com um magikarp ou um wailmer com um growlithe ou sei la o que,só sei que ficaria muito digimon da vida!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 19:42

    Angel Kenede escreveu:
    Takato.666 escreveu:"Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk)"
    Isso depende... tipo uma "fusão de tudo" como Digimon fazia/faz, só iria estragar a série e fazer ela chegar perto da "cópia" da sua rival.

    Já se for uma fusão super calculada e com sentido, ficaria bem legal. Por exemplo: Tirando o Kyurem da atualidade e lembrando da quarta geração, lá tinha uma estátua em Eterna City de uma "fusão" de Dialga e Palkia.

    Isso poderia existir não? Palkia já é "super poderoso" e Dialga um bulk muito bom, se unisse ambos, poderia criar algo bem aproveitado e divo, lol. Além de ter um super sentido pela história local da versão.
    Sabe, as pessoas falam e falam de Digimon mas nem sabem do que falam. A Digievolução de DNA acontece em raríssimas vezes em todas as 7 temporadas. Os únicos dois que eu me lembro de cabeça são Omnimon e o Paildramon. E, se eu não me engano, tem só mais um outro que executa essa digievolução, algo envolvendo o Angemon. E, apesar de ter monstros capturáveis, Digimon passa longe de ser uma cópia de Pokémon.

    Sobre a fusão Dialga+Palkia, pode até fazer sentido, mas aquela estátua só aparece naquela cidade e em mais lugar algum, não é?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 19:45

    Bom algumas coisas acho que podemos concluir,por exemplo,acho que a personalização do personagem seria algo que pode ser acrescentado já nessas versões,seria uma boa jogada,mas enfim,resta esperar até outubro(MEU ANIVERSARIO cheers ) pra ver se isso tudo é verdade
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 19:48

    REDpkmn escreveu:Se bem que eu nunca entendi aquela estátua de Eterna City, eu pensava que era Arceus Razz, mas qual foi o motivo deles colocarem aquilo lá? Um pokémon que nem sequer existe.
    Pode ser que usem isso no futuro, nunca se sabe.

    Já que na primeira geração na saída do Rock Tunnel, uma Lass comenta sobre um Pokémon rosa e florido. Três gerações se passam e na Quinta quando ela chega vem o Munna.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 19:49

    Olha,uma coisa que na minha opinião seria MUITO bem-vinda,seriam as cartas AR!Imagina só,você e seu amigo vendo os pokemons na sua frente batalhando!Seria algo sensacional!O que vocês acham?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 19:52

    Takato.666 escreveu:Sabe, as pessoas falam e falam de Digimon mas nem sabem do que falam. A Digievolução de DNA acontece em raríssimas vezes em todas as 7 temporadas. Os únicos dois que eu me lembro de cabeça são Omnimon e o Paildramon. E, se eu não me engano, tem só mais um outro que executa essa digievolução, algo envolvendo o Angemon. E, apesar de ter monstros capturáveis, Digimon passa longe de ser uma cópia de Pokémon.

    Sobre a fusão Dialga+Palkia, pode até fazer sentido, mas aquela estátua só aparece naquela cidade e em mais lugar algum, não é?
    Sobre ser cópia nem acho, eles focam rumos diferentes, tanto que lá existe um mundo humano separado e em Pokémon é tudo um só.

    E calma Razz , quanto disse do fato deles terem as Digievoluções de DNA "de tudo", me referi aos games mesmo, no Digimon World 3 você pode fazer isso diversas vezes e se fosse ocorrer algo similar em Pokémon, tornaria muito repetitivo.

    Já sobre a estátua, isso foi como a lenda e crença daquela cidade, assim como só em Ecruteak comentam dos cães, em Cerulean da caverna desconhecida e etc...


    Última edição por Angel Kenede em Dom 13 Jan 2013, 19:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 19:52

    Vamos gente,interajam um pouco comigo,sou novato Wink
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 19:55

    Angel Kenede escreveu:
    REDpkmn escreveu:Se bem que eu nunca entendi aquela estátua de Eterna City, eu pensava que era Arceus Razz, mas qual foi o motivo deles colocarem aquilo lá? Um pokémon que nem sequer existe.
    Pode ser que usem isso no futuro, nunca se sabe.

    Já que na primeira geração na saída do Rock Tunnel, uma Lass comenta sobre um Pokémon rosa e florido. Três gerações se passam e na Quinta quando ela chega vem o Munna.

    Isso mesmo, igual na frequência na musica de Lavender Town, os Unows formavam a palavra '' Leave Now '' ( Vá em bora agora ) Se é que estavam na 1ª Geração ainda. Acho que Satoshi e os outros já estavam com os Pokémos planejados só esperando outra Geração.[Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Ngbbs4c88e8c678b31
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 19:59

    @Angel, bom, assim como você não deve levar o anime de Pokémon a sério, você não leva os jogos de Digimon a sério. Ainda mais eu que não joguei muitos jogos da série principal de Digimon (os Worlds da vida).
    Sobre a estátua, faz sentido. Assim como só falam sobre o Kyuurem em Lacunosa Town (acho que é esse o nome da cidade).

    @Brunodestu, acho que aqui não é o lugar perfeito pra pedir atenção e-e

    @RED, cara, isso é mó besteira. Não tem como ondas sonoras formarem esse tipo de coisa, eu acho. É só parte da creepypasta sobre Lavander Town, já foi afirmado que na versão japonesa de R/B/G, a música tinha um pitch muito alto que dava dor de cabeça e enjoo em crianças muito novas. Sobre elas se matarem após ouvirem a música, não passa de boatos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 20:01

    concordo bruno desde que nao atrapalhe nada no jogo, mas eu aprovo a ideia
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 20:08

    Takato.666 escreveu:@Angel, bom, assim como você não deve levar o anime de Pokémon a sério, você não leva os jogos de Digimon a sério. Ainda mais eu que não joguei muitos jogos da série principal de Digimon (os Worlds da vida).
    Sobre a estátua, faz sentido. Assim como só falam sobre o Kyuurem em Lacunosa Town (acho que é esse o nome da cidade).

    @Brunodestu, acho que aqui não é o lugar perfeito pra pedir atenção e-e

    @RED, cara, isso é mó besteira. Não tem como ondas sonoras formarem esse tipo de coisa, eu acho. É só parte da creepypasta sobre Lavander Town, já foi afirmado que na versão japonesa de R/B/G, a música tinha um pitch muito alto que dava dor de cabeça e enjoo em crianças muito novas. Sobre elas se matarem após ouvirem a música, não passa de boatos.

    Sim, você pode ter razão que podem ser apenas boatos, mas faz sentido a afirmação sobre os Pokémos planejados antes de suas gerações, mesmo que na verção R/B/ mencione Munna em 1996, e ela aparece em B/W em 2010...
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 20:22

    REDpkmn escreveu:
    Takato.666 escreveu:@Angel, bom, assim como você não deve levar o anime de Pokémon a sério, você não leva os jogos de Digimon a sério. Ainda mais eu que não joguei muitos jogos da série principal de Digimon (os Worlds da vida).
    Sobre a estátua, faz sentido. Assim como só falam sobre o Kyuurem em Lacunosa Town (acho que é esse o nome da cidade).

    @Brunodestu, acho que aqui não é o lugar perfeito pra pedir atenção e-e

    @RED, cara, isso é mó besteira. Não tem como ondas sonoras formarem esse tipo de coisa, eu acho. É só parte da creepypasta sobre Lavander Town, já foi afirmado que na versão japonesa de R/B/G, a música tinha um pitch muito alto que dava dor de cabeça e enjoo em crianças muito novas. Sobre elas se matarem após ouvirem a música, não passa de boatos.

    Sim, você pode ter razão que podem ser apenas boatos, mas faz sentido a afirmação sobre os Pokémos planejados antes de suas gerações, mesmo que na verção R/B/ mencione Munna em 1996, e ela aparece em B/W em 2010...

    Sim, isso é verdade. Tanto que o slots de pokémons disponíveis na primeira geração é de 251, o mesmo tanto de pokémons que tem na segunda geração. Missingno, 'M, PokeTrainer3, muitos outros poké-glitches são restos mortais de pokémons descartados da primeira geração.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Marcio1000 Dom 13 Jan 2013, 20:27

    Repito o que disse um dia desses

    A musica de Lavander não é assustadora ela é bem fodinha e sobre a fusão bom com um ou dois ta bom, com uma penca é exagero
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Takato Dom 13 Jan 2013, 20:29



    Como eu disse, se não for exagerado e tiver uma boa explicação pra fusão, eu não me importo. Mas sair fusionando pokémon a torto e a direito como se isso fosse Yu-Gi-Oh GX é sacanagem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 20:32

    2 FUSOES NO MAXIMO E TENHAM COERENCIA, NAO E FUSAO SO PRA SER ''FUSAO'' E PRA TER SENTIDO

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 51 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:26