Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 Jan 2013, 20:10

    gamefreak cagou muito nessa geração... mas tudo bem.
    Fui só eu que reparei que o lendário X é a cara do Kingdra?
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Jakyest Ter 08 Jan 2013, 20:10

    mustacheman escreveu: Tipo... essa inicial de fogo é tão próxima do Ninetais quanto o Flareon é.

    E existe altas chances dela ter um segundo tipo. Ai não teria nada haver mesmo.

    A mesma coisa vale para o sapo...

    Só por que dois pokemons são animais parecidos não necessariamente significa que eles são desnecessários, digo, ninguém compara pigeot com zapdos né?

    E sério... lembrar de todos os pokemons não fica dificil quando você joga os jogos, se você jogou todos, você passou no minimo 50 horas em cada...

    Olhando de novo... não parece que esses pokes tem um ar nobre entre eles? Será que esse vai ser o tema dos inicias?

    O Fennekin parece mais o Zorua do que o Ninetails..
    No minimo 50 horas?!?!.. Eu em todos os Pokémons passei mais de 300 horas de jogo mas..apesar que eu tenho um amigo que conseguiu um pokemon Lv 100 em menos de 20h de jogo no Blue
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Brunow Ter 08 Jan 2013, 20:12

    Yagosbl escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Alec343 escreveu:Onde você achou essa fanart fake? Quero mais!!!

    Pode deixar.

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Tumblr_mgbns3b4yp1s2jd6wo3_1280

    Eu sinceramente curti essas evos fakes. Só acho que a cauda da evo do Fennekin poderia ser melhor -q
    São muuuito bonitas mesmo, mas não é o tipo de evolução que pokémon sempre traz, os caras conseguem fazer evoluções que ninguém jamais pensaria igual, esses aí eles apenas "cresceram"

    Concordo em partes, pois só o de grama e o de agua que parecem que só ''cresceram'' mesmo. Agora esse de fogo ficou MUITO show
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 08 Jan 2013, 20:32

    A Gamefreak poderia ajustar os Stats base de antigos pokés (ou criar evoluções que ajustassem isso) pra não ficarem tão under rated em competições, isso eu queria fazia tempo.
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Vulpes Ter 08 Jan 2013, 21:44

    levenhagamer escreveu:
    Yakusa escreveu:Hey! Observaram bem! Essa imagem fala por si só.

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Tumblr_mgb50mB07C1rko1p5o1_400
    Sinto muito Yakusa, mas o oculos só cai da cabeça dele mesmo[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Pokemonxy


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Pokemonxy2



    Mesmo assim, se o óculos ficou para trás por alguma espécie de bug, provavelmente ele não é algo fixo do modelo original, caso contrário iria junto (fixo) ao modelo do personagem.
    De certa forma, ainda assim pode indicar o sistema de customização, já que o óculos se "mostrou" como algo "destacável". Neutral
    pumpking
    pumpking
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 59

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por pumpking Ter 08 Jan 2013, 22:00

    Acho que era um bug.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Fujoxas Ter 08 Jan 2013, 22:05

    levenhagamer escreveu:
    Sinto muito Yakusa, mas o oculos só cai da cabeça dele mesmo[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Pokemonxy


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Pokemonxy2

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Objection

    *bate na mesa a la Phoenix*

    Isso não indica nada. Como o Vulpes disse, é apenas um bug/glitch característicos de jogos em early stage.

    Also, saber desse bug/glitch é algo bom. Isso só mostra que o óculos não faz parte do modelo do personagem, ou seja, que o óculos é o seu próprio modelo e o protagonista, outro. Isso PODE indicar a presença da customização no jogo, já que um "mero" óculos é um modelo, o que indica que outras peças de roupa/outros acessórios também possam ser modelos.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Brunow Ter 08 Jan 2013, 22:43

    DarkRoxas escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Sinto muito Yakusa, mas o oculos só cai da cabeça dele mesmo[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Pokemonxy


    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Pokemonxy2

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Objection

    *bate na mesa a la Phoenix*

    Isso não indica nada. Como o Vulpes disse, é apenas um bug/glitch característicos de jogos em early stage.

    Also, saber desse bug/glitch é algo bom. Isso só mostra que o óculos não faz parte do modelo do personagem, ou seja, que o óculos é o seu próprio modelo e o protagonista, outro. Isso PODE indicar a presença da customização no jogo, já que um "mero" óculos é um modelo, o que indica que outras peças de roupa/outros acessórios também possam ser modelos.

    Objeção aceita Razz

    Concordo, sem falar que o óculos não cairia tão facil assim, pois parece bastante ''seguro'' na cabeça do personagem quando ele está olhando para o espelho, e a trajetória dele na corda é meio-reta (é o que parece), fica muito nonsense uma caída de oculos ali, só se batesse um vento por trás, sei la Neutral
    enfim, não sei muita coisa de física e tambem não devo ter falado coisa com coisa, mas ok ahueheauheuaeh
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 08 Jan 2013, 23:46

    Devo voltar ao mundo Pokemon agora com está versão,estou fora desde a 2° geração que foi ate qual aproveitei bastante;
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por SemPerdão Ter 08 Jan 2013, 23:54

    Me chutem. Mas olhe a ideia:


    X e Y São toda a coisa de cromossomos que falaram lá.

    No Pokémos B2/W2 nós tivemos a primeira fusão.

    Será que esse tom científico pode ter... Fusões? Embarassed


    Se tiver *-*
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por TaitouYuu Qua 09 Jan 2013, 00:02

    Só tenho 3 comentários:
    -O game parece estar ainda melhor do que eu esperava
    -Não vai ter mimimi de gente reclamando que só sai games no Japão (dessa vez eu não tenho exclusividade (TwT))
    -[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Shut-Up-And-Take-My-Rupees
    EDIT: 4º comentário:
    -Wii U terá que esperar u.u
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 00:18

    Gente, 18 PÁGINAS em 1 dia Shocked Shocked? Maneirem, por favor.
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Leonardo Karbage Qua 09 Jan 2013, 00:28

    O trailer me deixou impressionado...

    Adorei o novo estilo de batalhas, lembra bastante o Pokémon Stadium...

    Acho que assim, até eu que não sou tão fã de RPG compro esse Pokémon...

    Isso, claro, quando eu tiver um 3DS...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Marcelo Qua 09 Jan 2013, 00:36

    Tá, agora vou fazer um post sério, porque o outro foi muito exagerado -q

    Acho que esse jogo pode ser um sucesso e concorrer ao GOTY bem inovador.

    Curti muito o novo design das lutas, á lá Pokémons Stadium 2. Bem interativo... Fico imaginando como serão ataques como earthquake, fly e surf *-*

    Pegarei a versão Y, pois gostei do lendário Y -q

    E acho que curti o Fenniken também, só acho. O Chespin tá meio feinho, e o Froakie também curti um pouco, mas eu quero mesmo ver as evoluções deles e novos pokémons!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 18 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Robert Prado Qua 09 Jan 2013, 00:38

    Como sempre, vou de iniciante em Fogo, para lembrar os tempos de Cyndaquil no Silver Laughing
    E pegarei as duas versões, to nem vendo

      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:00