Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Jakyest
Goofy
ShadowHider9
Kakashi22
ktrap
Rogério Bueno
jrcdz01
Gusfenix
Angeloverlord
TaitouYuu
Fujoxas
Nyails
Angel Kenede
lukazz
Rafos
Kanda Luna
x0exe
philas
Naoi
BlackkMage
neto.alves.9634
25 participantes

    Square Enix: o que você quer para 2013?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 01:27


    Square Enix: o que você quer para 2013?

    A publicadora e desenvolvedora Square Enix pergunta em seu fórum oficial o que os seus fãs mais querem para 2013.

    A mesma diz que pode ser o lançamento de um jogo, um console ou até mesmo uma jogatina com seus amigos. E você o que gostaria para 2013 em relação aos videogames?

    Fonte: My Nintendo News
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Jakyest Dom 06 Jan 2013, 01:36

    Uma continuação ou um Remake em HD de Chrono Trigger.. Seria ótimo, eu ainda acredito em uma continuação ou um remake desse maravilhoso RPG ..
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty NINTENDO 3DS

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 06 Jan 2013, 01:38

    Heroes of Ruins 2, mesmo que tenha falado que não se agradou com a venda do Heros of Ruins e que os planos de lançar a 2º parte foi cancelada devido as vendas. Espero que mudem de ideia porque muita gente tem mal gosto. Mas esse jogo é muito top e eu gostaria muito ver outro jogo desse.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 06 Jan 2013, 01:42

    Remake de Chrono Cross para 3DS, já que seu antecessor veio para DS e seria épico ver aqueles cenários em 3D.
    Sem falar a qualidade ótima que teria nas cenas de confronto.

    Senão, em HD para o Wii U, aonde poderia ficar mais foda ainda~ 8)

    EDIT: The World Ends with You 2 seria bem vindo também!


    Última edição por Angel Kenede em Dom 06 Jan 2013, 01:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 01:44

    Humm, não consigui gostar de Heroes of Ruins, acho que bastantes jogos onlines para PC conseguem substitui-lo de forma fácil e GRATÍS... Emfim, eu achei Heroes of Ruins bem Ruim.

    Agora, sobre o que eu mais espero acho que está todo focado no Wii U!
    BlackkMage
    BlackkMage
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 13

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por BlackkMage Dom 06 Jan 2013, 01:46

    Final Fantasy Versus XIII
    Bravely Default: Flying fairy USA
    Final Fantasy X HD
    Dragon Quest X USA
    Final Fantasy Type-0 USA

    Somente u_u
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Naoi Dom 06 Jan 2013, 01:50

    Quero que ela volte a ser tão épica quanto antes, e pare de fazer esses 300 Final Fantasy falhos .


    Última edição por Naoi em Dom 06 Jan 2013, 02:31, editado 1 vez(es)
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 06 Jan 2013, 01:59

    Mas como tenho certeza que não será lançando um Heroes of Ruins 2. Tenho muita vontade que seja lançado Ramake de Bahamut Lagoon para o 3DS ou até mesmo Bahamut Lagoon diferente com o grafico 3D. Sem duvidas uns do melhores jogos de NES que eu joguei. E sem duvidas um outro Kingdon of Hearts seria muito bem vindo.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Jakyest Dom 06 Jan 2013, 02:23

    Chrono Cross seria bom mesmo principalmente em HD.. verdade.. mas eu queria mais uma continuação da história de Chrono Trigger... hoje em dia não conheço tantas pessoas que gostam de RPGs como Chrono Trigger, Chrono Cross, FF, Dragon Quest ..eles acham que é muito parado .. bom eu me divirto com a história e com as batalhas..
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por philas Dom 06 Jan 2013, 02:30

    Bravely Default: Flying Fairy USA
    Final Fantasy X HD
    Remake Final Fantasy V e VI para 3DS
    citaram ai Chrono Cross para 3DS, seria lindão tbm
    Dissidia Final Fantasy HD para PS3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por x0exe Dom 06 Jan 2013, 02:32

    Não faço ideia.... poderia ser um Final Fantasy "de verdade" né?, não que o musical de nome complicado tenha sido ruim, fez muito sucesso e tudo mais, além das expectativas, mas poderia vir o que todos querem também né?...
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 06 Jan 2013, 02:36

    Kingdom Hearts III. Que tenha versões para Sony e Nintendo.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Rafos Dom 06 Jan 2013, 02:55

    Dragon Quest XI para 3DS, e que seja o começo de uma nova saga épica como a de Zenithia. ( IV, V, VI )

    Bravely Default NA. 'Nuff said.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por lukazz Dom 06 Jan 2013, 03:03

    Rafaa. escreveu:Dragon Quest XI para 3DS, e que seja o começo de uma nova saga épica como a de Zenithia. ( IV, V, VI )

    Bravely Default NA. 'Nuff said.
    alem desses supracitados, um remake de chrono seria daora, um twewy 2, e kh 3 para nintendo e sony, apesar de que se sair somente para o ps3 eu compro o ps3... huehue, aproveito e pego o hd remix, lol
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 06 Jan 2013, 03:04

    Kanda Luna escreveu:Kingdom Hearts III. Que tenha versões para Sony e Nintendo.

    Kingdom Hearts sempre bem vindo! Que belo de sua parte lembrar dele, karmei! Wink

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix: o que você quer para 2013? Empty Re: Square Enix: o que você quer para 2013?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:08