Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Mat Lee
Zomamon
VBB
crfleo
Marcio1000
mariolink
Jamian
Ikki_Goku
Universo
Athos
14 participantes

    Diddy Kong Racing Wii U?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 01:53

    Marcio1000 deveria ter mostrado que pelo menos leu minha mensagem...
    :seriousface:
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por Marcio1000 Dom 30 Dez 2012, 01:56

    Bocopi escreveu:Marcio1000 deveria ter mostrado que pelo menos leu minha mensagem...
    :seriousface:

    You Win

    eu só li o finalzinho foi malz Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 3005212426

    mas serio nao tem nada a ver uma coisa com a outra
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por crfleo Dom 30 Dez 2012, 02:52

    Quem dera a nintendo colocasse um modo aventura em Mario Kart, mas duvido muito que isso aconteça

    Mesmo não sendo muito fã do diddy kong racing no n64 confesso que o single player dava um pau em qualquer mario kart já feito
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por VBB Dom 30 Dez 2012, 03:00

    Jogaço! Seria uma grata surpresa!
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por Zomamon Dom 30 Dez 2012, 03:22

    Bem que a Microsoft poderia liberar o Conker ... OkaySad .
    No mais se for tão loko que nem o ExciteBots talvez eu compre
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por Mat Lee Dom 30 Dez 2012, 04:49

    Se o jogo tiver uma boa porcentagem de diversão como no MK (Nada como LBPK), é uma boa estratégia da Nintendo ter dois GIGANTES em vendas quando se trata de kart. E não deixa de ser uma boa ideia, uma vez que trará jogadores antigos para a nova geração. Compraria com gosto... DK e Mario são as minhas duas franquias preferidas... (SMG e DKC2).
    lordspynal
    lordspynal
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 37

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por lordspynal Dom 30 Dez 2012, 04:52

    A quem disse que não precisamos de mais um jogo de kart obviamente nunca jogou DKR. Essa pequena "copia" implementou correr com aviões e barcos bem antes dos conceitos de Sonic All-Stars Racing Transformed ou de Mario Kart 7, adendo a um single player que realmente, é uma aventura e não apenas uma serie de corridas, dando um banho na maioria dos jogos do genero, realmente não fica sendo "apenas mais um".

    Se algum dia eu devesse escolher entre obter o cartucho do Mario Kart 64 ou do Diddy Kong Racing, eu ficaria com DKR, não exatamente por ser "superior" ao outro, mas por apresentar uma gameplay única somado a memórias inesquecíveis, que MK64 não deixa de ter mas que não está privado a apenas um jogo como DKR (não contando o do DS por não ser uma sequencia, e sim um port/remake).

    E quem não acredita que seja tão diferente, veja essa TAS mostrando como o jogo também tem muito mais foco em skill na corrida do que o Mario Kart, mostrando a absurda vantagem que se pode obter por saber correr.

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 30 Dez 2012, 14:09

    Ah fala sério, acho que não precisa de uma sequencia... Eu sou fã doido por DK, (dos jogos da Rare), e pra falar a vdd, eu não gostaria de ver nenhuma empresa além da Rare produzindo algum jogo da franquia DK.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Dez 2012, 17:54

    Jogo fantástico, se sair no Wii U é day one. Espero que 2013 tenha vários jogos de franquias diferentes da Nintendo. Comprei um Wii U agora pra jogar Nintendo Land, Rayman Legends e Pikmin 3. Mas espero ver jogos exclusivos de peso além desses em 2013. Quem sabe Bayonetta 2? Mario 3D? Alguma franquia antiga? Enfim. E agora tem essa possibilidad de DKR, que eu acharia ótimo.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por exceL Dom 30 Dez 2012, 19:35

    Mesmo nao saindo um MKU pro wiiU tem a possibilidade da retro, com o mario kart wii, que por sinal é um otimo jogo... E acho que eles deveriam ter transformado DKR em franquia a anos.

    Conteúdo patrocinado


    Diddy Kong Racing Wii U? - Página 2 Empty Re: Diddy Kong Racing Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:08