Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Hoshi no Kirby
Dhiineres
Legendy
Gnomamon
Ghost
Shaya
Nightwalker
Ismatash
Omnimon
Jessé Vieira
Teti
Cyber Archer
ExtremeZelda
hayt
Squareag
mendingo
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Mastxadows
Smol
vits
Mazza
Chazzy
LepesqueurSquare
Yatogami Prince
Pocket Monster
shaocam
Sheik
Gabriek
Wind Ice
Urashima
Ryo
Mario_64
Takato
Visionnaire
joskezero
Leonardorag1
MrC
Sonic Salies
King
Nujaka Knight
Allusian
Dantares
Angel Kenede
Master Red
Arthimura
TheNerdBR
Julio Cesar Madeira
Gui Fx
MaxRodrigues
vinnybass
bruno.martins.18659
Wolfman
Hayate
LiveinRiot
Alejandro_
Felipe Fabricio
KSPS
Joly
SpecialAgentZ
Robert Prado
EHHH
REDpkmn
Wolflink
pikachuboy'
FHaze
Ra.ab.sa
Marcelo
Bferrari350
Newtão
Klown
MarceloTweet
FLmilk
Supersth1
gms
exceL
Hamburger
Castiel
ktrap
Hugh
Diamond
Kira
Minerius
Charles M I
Andredjow
Soler
Rafinhablo0
Chikoritah
crfleo
EduFanaia
lukazz
ari789
Guinomonster
Viteco
98 participantes

    Poste suas Screenshots de Games!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por ari789 Dom 06 Jan 2013, 13:57

    Chikoritah escreveu:
    ari789 escreveu:lol
    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/483489_307065169394599_490741657_n.jpg

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/375547_307065519394564_475929064_n.jpg

    Ari, teriam que ser as suas screenshots, que vc tira do seu jogo, e nao pegar randomicamente da internet, entendeu? XD

    Por exemplo, Ari. Eu tava jogando skyrim uns meses atras, tirei uma printscreen do jogo, e salvei. Aqui está ela:

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 5jeUW

    Eu não peguei a imagem da internet, sacou? Razz

    Enfim, nao sei se esse topico vai render aqui, pq o pessoal parece q nao joga PC. E tirar foto do jogo na TV no ou portatil é meio dificil. No


    O.o , mais as screens que eu tirei são do meu rancho pokemon peguei até do Wii

    Tipo esse é meu Mii O.O
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 483489_307065169394599_490741657_n
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Dom 06 Jan 2013, 13:58

    lukazz escreveu:passando pra postar umas fotinhas do TES 5: Skyrim *---*
    clique para ver

    show!! 👽 gostou msm de skyrim hein lukaz?
    Se seu PC aguentar, tenta baixar alguns MODs, o jogo fica maravilhoso, as vezes vc para e fica so olhando assim: this is the real life? soqnao, ai vc volta a jogar haushauhe Laughing

    Eu recomendo esse site pra MODs de skyrim: http://skyrim.nexusmods.com/

    So cuidado pq alguns mods nao sao compativeis com algumas coisas, por exemplo eu usava crossfire, duas placas ao mesmo tempo, um dos MODs q eu baixei era incompativel com crossfire e SLI, dai tive q desativar o crossfire pra jogar.


    EDIT: nossa Ari, nao sabia hahaha desculpa, que legal nao sabia que dava pra tirar screen! Shocked
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Dom 06 Jan 2013, 19:48

    Comecei a jogar Far Cry 3 original, só que no notebook pq não to em casa, então nao esta no maximo essas imagens.

    Far Cry 3 - 1920x1080
    https://i.imgur.com/XoOKo.jpg
    https://i.imgur.com/dgCh6.jpg
    https://i.imgur.com/FoB9d.jpg
    https://i.imgur.com/bPbJK.jpg

    Não vou colocar tag de imagem, pq vai pesar o topico.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por lukazz Dom 06 Jan 2013, 20:14

    nossa chikoritah esse seu note é fera hein? ta jogando o FC3 em full hd +_+ eu vou comprar o FC3 mas vou esperar abaixar um pouco.. o jogo é muito lindo xD e sim eu gostei bastante do skyrim, uma pergunta em relação ao skyrim, tem bastante dragoes pra matar?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Dom 06 Jan 2013, 20:26

    lukazz escreveu:nossa chikoritah esse seu note é fera hein? ta jogando o FC3 em full hd +_+ eu vou comprar o FC3 mas vou esperar abaixar um pouco.. o jogo é muito lindo xD e sim eu gostei bastante do skyrim, uma pergunta em relação ao skyrim, tem bastante dragoes pra matar?

    Opa valeu 👽

    Sobre skyrim, eu ja zerei o jogo tem mto tempo, e ainda continua vindo dragoes pra eu matar, msm dps de terminar o jogo, ou seja, tem bastante, so q eu to level 75 e eles morrem com uma magia ou uma espadada hahaha dai ficou sem graça pra mim, so jogo quando tem DLC mesmo.

    Olha meu play time no skyrim:
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 NDLLH

    Acho que eu fiz praticamente tudo nele. Falta so as DLCs. Adoro esse jogo Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 537683
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Qua 09 Jan 2013, 22:29

    Hitman Absolution - All Max
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 DFj2n
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por lukazz Qui 10 Jan 2013, 00:56

    @chikoritah nossa 354 horas!! carambaaa eu to longe disso ai.. kkkk e muito louco esse hitman hein! eu vi uns videos ateh pensei em comprar, mas ja to cheio de games aqui.. vou aguardar ateh a proxima promo pra pegar ele ^^

    @topic eu tinha que postar essa foto kkkkk
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 RTNeQ
    tava enfrentando um dragao, ai ele atacou o mamute, que saiu voando pro alto kkkkk muito zuado
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Qui 10 Jan 2013, 01:46

    lukazz escreveu:@chikoritah nossa 354 horas!! carambaaa eu to longe disso ai.. kkkk e muito louco esse hitman hein! eu vi uns videos ateh pensei em comprar, mas ja to cheio de games aqui.. vou aguardar ateh a proxima promo pra pegar ele ^^

    @topic eu tinha que postar essa foto kkkkk

    tava enfrentando um dragao, ai ele atacou o mamute, que saiu voando pro alto kkkkk muito zuado

    HAHAHAHAHA nossa ri mto, esse mamute voando Laughing Laughing
    skyrim é mto bugado putz Laughing Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por ari789 Qui 10 Jan 2013, 22:09

    Jogando Darksiders 2 Em um PC com 512 MB de Ram , 1,60 GHz processador e 3 MB de Internet u.u
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Onlive7qualidaderuim

    So pra falar eu mesmo que botei qualidaderuim por que realmente ta com uma qualidade ruim XD
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Hamburger Sex 11 Jan 2013, 06:30

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 538636_474059109319487_1777995199_n

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Kick%20Doom%203's%20ass?header=FURCHIEVEMENT%20UNLOCKED&email=burgerfatso%40live.com
    Doom 3 é um fodendo jogo perfeito. É maior que os 3 Metroid Prime juntos, requer mais de 30 horas de jogo pra zerar e, bom, não consigo colocar defeito em lugar nenhum. Não acredito que acabei de zerar.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Sex 11 Jan 2013, 16:03

    Far Cry 3 - 1920x1080 very high

    Spoiler:
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 M2KED
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por exceL Sex 11 Jan 2013, 16:37

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Semttulotnd

    CS:GO Print das Estatisticas.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 11 Jan 2013, 17:35

    Meu PC é uma b**** ( nem placa de vídeo tem) então o único jogo que eu jogo é minecraft
    Spoiler:

    Left 4k dead *( jogo feito pela mojang)
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Left4kdead
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por gms Sex 11 Jan 2013, 22:41

    The WarZ = Roda dos Zumbis =)
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 01:19

    Super Smash Bros.
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Screenshotlxo
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Screenshot2dx

    1440x900 Max Quality (triple buffer sync; Anisotropic Filtering 16X; Full-Scene Antialiasing 8X; Super2xSal textures; Always use texture filter; Direct 3D Clear Mode) CHUUUUUUPEEEEEEEEEM NUNCA TESTEI MAS ACHO QUE DÁ PRA JOGAR CRYSIS 3 NO MÁXIMO NUMA BOA COM ISSO

    Conteúdo patrocinado


    Poste suas Screenshots de Games! - Página 4 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:44