Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
edbatch
Ferphen
Nujaka Knight
crfleo
Jamian
vinicius pleins
10 participantes

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Dez 2012, 13:29

    Antes de mais nada, se for irregular ou tiver rolo, podem trancar o tópico.
    Estou criando o mesmo pra contar pra galera sobre um estranho bug que sofri enquanto jogava Zelda SS. Estava em Faron Woods. Precisava comprar um escudo (Wooden Shield). Então, parei em uma daquelas estátuas alaranjadas de Save, salvei o jogo e logo depois voltei para Skyloft. Então, não me lembro o que aconteceu, mas resolvi ver Skyloft a noite. Para isso, fui a casa de duas NPCs (cujo não me lembro o nome agora) e deitei em uma das camas. Coloquei pra Link acordar à noite. Depois dele acordar, vaquei por lá a noite até chegar na Knight Academy. E aí aconteceu o bug: Entrei lá ainda a noite e o jogo travou. Mesmo usando o Control Stick do Nunchuck, Link não se mexia. Não conseguia empunhar a espada. Eu ainda conseguia falar com Fi, checar meu objetivo, meu tempo de jogo, etc. Mas Link estava imóvel. Pausei o jogo abrindo o mapa e vi que o cursor também estava bugado, agarrado para cima ou para baixo. Despausei, e o problema continuava. Então, apertei o botão Home, e nas opções (voltar para o menu e resetar) o cursor sequer aparecia. Fui obrigado a tomar uma atitude drástica: removi o disco do jogo enquanto no menu Home. Voltei ao jogo e logicamente ele me pediu para inserir o disco. Lhe inseri e voltei exatamente do mesmo jeito, no mesmo lugar, com o mesmo problema. Então abri novamente o menu Home, retirei o disco e desliguei o Wii. Religuei-o e estava tudo normal. Inseri o jogo, o iniciei e estava tudo certo. Continuei do meu save em Faron Woods sem problemas.

    Achei estranho esse problema. Alguém já o sofreu? Não é o bug fatal do jogo, já que meu save não foi corrompido, e ainda estou longe da parte em que ele pode acontecer. Podem me ajudar?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 28 Dez 2012, 13:38

    Vish...
    ter problema num jogo desse...
    Vai ser ranhura no disco, as vezes são difíceis de achar.
    Tente dormir já dentro da academia para algumas missões. Mas acho que isso pode interferir em algumas...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Dez 2012, 13:40

    Nujaka Knight escreveu:Vish...
    ter problema num jogo desse...
    Vai ser ranhura no disco, as vezes são difíceis de achar.
    Tente dormir já dentro da academia para algumas missões. Mas acho que isso pode interferir em algumas...
    OK... Só pra constar, o jogo é original, ganhei ele de natal. Tentarei continuar por Faron Woods, e só voltarei a Skyloft de dia, para pegar alguma coisa. Acredito que isso irá ajudar.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por vinicius pleins Sex 28 Dez 2012, 13:45

    deve estar arranhado , mas o link n se mexia msm se vc usasse o nunchuck ?

    tente quando acontecer isso tirar o nunchuck do wii remote e dps coloque denovo
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Dez 2012, 13:54

    Acabo de verificar o disco. Limpei-o com um pano bem leve e não consegui ver nenhum arranhão. Estou começando a achar que o problema foi criado por uma combinação de locais que eu teria visitado em certa ordem, como o bug fatal da Song of the Hero.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Jamian Sex 28 Dez 2012, 14:00

    Onde você comprou o game? Não dá para trocar?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por crfleo Sex 28 Dez 2012, 14:06

    não tive nenhum erro parecido, por via das duvidas baixa o canal no wiishop que corrige o outro bug, mas faz um backup do save no SD

    mas isso parece ser problema no controle tbm, pra parar logo na tela home...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Dez 2012, 14:15

    Jamian escreveu:Onde você comprou o game? Não dá para trocar?

    Eu ganhei o jogo, de presente do meu tio.
    crfleo escreveu:não tive nenhum erro parecido, por via das duvidas baixa o canal no wiishop que corrige o outro bug, mas faz um backup do save no SD

    mas isso parece ser problema no controle tbm, pra parar logo na tela home...

    Aí é que está: não tenho Wi-Fi, e não posso ligar meu Wii não internet.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 28 Dez 2012, 14:18

    então se der pra continuar jogando, jogue de boa.
    evite ao maximo esse bug.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Dez 2012, 14:59

    Bom galera,valeu pela ajuda, vou jogá-lo agora e evitar ao máximo o bug. Valeu.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Ferphen Sex 28 Dez 2012, 18:13

    Já aconteceu comigo! Mas foi em Resident Evil 4 Wii Edition! O que resolveu pra mim foi trocar de pilha/controle, não foi nada do jogo não... Quanto tempo o seu controle tem de uso? Tem um meu que vive acontecendo isso, se não em engano aconteceu em Okami também... (Ou vai ver foi só má impressão por causa do controle PODRE que esse port tem... xP)
    edbatch
    edbatch
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 100

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por edbatch Sex 28 Dez 2012, 19:31

    Pela descrição do problema, realmente não parece ser algo do jogo, se não me engano já até aconteceu comigo também, normalmente apenas retiro o nunchuck ou as pilhas, e ao recolocar novamente já volta ao normal. Faça esse teste se acontecer de novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 19:38

    Aproveitando o tópico Sr Mario Fan. Poderia me dizer se o jogo vale a pena comprar?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Chikoritah Sex 28 Dez 2012, 19:58

    No zelda SS, meu link começava a andar sozinho, morri varias vezes por causa disso ¬¬ Teve uma vez, que me deu maior medo, ele começou a andar sozinho e eu tava no outro quarto O.O quando escutei ele correndo, voltei bem tensa pro quarto, na ponta dos pés com maior medo de um assombraçao uahsuahe

    Mas no final de tudo era meu nunchuck porcaria, que ta todo fodido, ele anda sozinho, mesmo eu colocando ele pra ir pro outro lado, ele vai pro lado contrario. Engraçado q os unicos jogos que acontece isso é no Super smash Brawl e no Zelda SS. Neutral
    Arth
    Arth
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Arth Sex 28 Dez 2012, 20:12

    Super Mario Fan vc esta usandoo motion plus ou o remote plus?

    Conteúdo patrocinado


    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:31