Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

    lukinhasto
    lukinhasto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Alguém me add ai no Nintendo 3ds? Empty Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

    Mensagem por lukinhasto Qua 26 Dez 2012, 18:32

    Eu tenho um Nintendo3ds, mais poucos amigos, só 11, queria saber se alguém quer me add, eu só tenho o Mario Kart 7, mais logo terei o New Super Mario Bros. 2, ai meu fc:1375-8654-3067, pra me add eu presciso do fc de vcs, então deixem o fc de voces nas respostas do tópico. Falow!!!!
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Alguém me add ai no Nintendo 3ds? Empty Re: Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 26 Dez 2012, 18:37

    Olá amigo, seja bem vindo ao fórum, leia as regras que o fórum possui.
    Existe tópicos especializados em troca de FC's, jogatinas e outros. Meu FC está na minha assinatura já te add.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Alguém me add ai no Nintendo 3ds? Empty Re: Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 26 Dez 2012, 18:46

    Como o Felipe disse, nós temos um tópico para trocar FC, ID's e marcar jogatinas. Segue o tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t16089-jogatinas-e-troca-de-friend-codes-id . Seja bem-vindo, qualquer dúvida/objeção mande MP. Bloqueando aqui Wink.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém me add ai no Nintendo 3ds? Empty Re: Alguém me add ai no Nintendo 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 01:12