Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS Empty Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Dom 23 Dez 2012, 20:59

    Na revista Revista de Setembro(36°), na pagina 83, fala que apos passar o fim e ter todas as STAR COINS, pode visitar as casas Toads N(infinita) vezes, fiz o procedimento como informado mas as casas por onde passei nao voltou para utilizar novamente e as casas que ainda nao peguei os item apos utilizar, as casinhas desaparece. Alguem pode dizer se tem alguma dica que pode ser feito pra que as casas nao desaparece, Question
    Tava tao animado pra aumenta o numero de moedas em todas as fases usando a Flower Gold.

    PS: Caso ja tenha algum topico com essa mesma duvida pode bloquear ou excluir.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS Empty Re: Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Mensagem por crfleo Dom 23 Dez 2012, 21:29

    Olha eu lembro que no do Wii você tinha que ter as 5 estrelas no profile pra isso acontecer, pegando todas as moedas estrela, passando todas as fases e achando todas as saídas secretas (que levam pra canhão ou que dão caminho pra outro mundo, não sei se tem isso no 2)
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS Empty Re: Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Dom 23 Dez 2012, 21:41

    hmm pelo que vi tenho 2 estrelas fiz tudo(eu acho), liberei todas as fases secretas todos os canos e canhoes, so nao liberei as casinhas e salvei pq to com medo delas nao voltarem e eu ter liberado elas atoa D=
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS Empty Re: Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Mensagem por crfleo Dom 23 Dez 2012, 22:00

    Bom, achei 3 coisas aqui que podem te ajudar:

    1 - No Site da IGN diz o seguinte (fonte: http://www.ign.com/wikis/new-super-mario-bros-2/Unlimited_Mushroom_Houses):
    Once all the levels are complete you will have unlimited Mushroom Houses. You'll know you have unlimited Houses when the circle that takes you to the House level turns a solid blue.

    Uma vez que todos os níveis estão completos você terá Casas Cogumelo ilimitados. Você saberá que tem casas ilimitadas quando o círculo que o leva para o nível da Casa vira um azul sólido.

    2 - Se isso não funcionar, este vídeo ensina a conseguir as casas ilimitadas:
    https://www.youtube.com/watch?v=kh4ymiyoN3E

    3 - Se mesmo assim não conseguir, por ultimo este vídeo ensina a conseguir as 5 estrelas no profile:
    https://www.youtube.com/watch?v=65WMjTFC2Lg
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS Empty Re: Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Mensagem por Julio Cesar Seg 24 Dez 2012, 08:36

    Funcionou so precisei passar todas as fases sem usar a "peninha especial" ai todas as fases ficam em azul e elas ficam infinitas ^.^, vlw

    Conteúdo patrocinado


    Duvida New Super Mario Bros 2 3DS Empty Re: Duvida New Super Mario Bros 2 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:14