Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Mat Lee
crfleo
Wind Ice
vandalier
Suicune
viniss
ari789
Viteco
Reidosmash
RiderBlack
EduKurosaki
@bolacha1337
DIEGOELRIC2005
Zaragoth_Sama
fernandomfrs
Robert Prado
Shy_Guy
21 participantes

    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 22 Dez 2012, 16:45

    Mat Lee escreveu:Muito merecido... E que ultrapasse o Wii Sports!!

    Só um detalhe, Uncharted 3 (UnChato 3) teve bundle... E nem por isso vendeu horrores. Temos muitos outros exemplos também... Como o Resident Evil 5, Heavy Rain, MGS4, InFamous, Uncharted 2 (UnChato 2), Gran Turismo 5, aquele joguete do Move e etc.

    Ou seja, fazer bundle não quer dizer que o jogo tenha vendas estupradoras... E antes que falem... O Wii U não tem apenas 1 bundle e sim DOIS! Se o povo quer comprar o Deluxe, por alguma razão o Nintendo Land está incluído... tongue
    O Wiiu tem mais de dois bundles, pelo que eu lembro tem 4, que são:
    Spoiler:
    E os outros dois, que já se conhece.
    Eu acho que tem mais, mas não me lembro.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por Universo Sáb 22 Dez 2012, 16:48


    O Wiiu tem mais de dois bundles, pelo que eu lembro tem 4, que são:
    Spoiler:
    E os outros dois, que já se conhece.
    Eu acho que tem mais, mas não me lembro.

    não sei quanto a versão do ZombiU, mas acho que a versão do MH3U é só pros japas.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 22 Dez 2012, 17:10

    Universo escreveu:

    O Wiiu tem mais de dois bundles, pelo que eu lembro tem 4, que são:
    Spoiler:
    E os outros dois, que já se conhece.
    Eu acho que tem mais, mas não me lembro.

    não sei quanto a versão do ZombiU, mas acho que a versão do MH3U é só pros japas.

    Por enquanto sim, mas talvez quando for lançando MH3U no ocidente ele tenha um bundle.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por MarceloTweet Sáb 22 Dez 2012, 17:13

    Claro, ja junto com o Wii u ._.
    N acho que o wii sports é o jogo mais vendido do mundo, pq ele vem junto com o Wii
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 17:31

    Mesmo se o jogo não estive-se incluso no pacote Deluxe eu compraria ele,achei a proposta muito bem feita,criar um parque de diversões com alguns dos principais títulos da nintendo,jogos simples e divertidos para jogar com a família e amigos.

    A versão básica do Wiiu só vai ser vendida pra quem está louco para comprar o console e não tem outra escolha além dela ou pros que estão com a grana contada (principalmente aqui no brasil onde a diferença se torna um pouco maior)
    É claro que também tem aqueles que não se interessam pelo conteúdo "extra" da versão Deluxe,que pelo menos para mim é bem relevante.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 22 Dez 2012, 22:18

    KaosNecroz escreveu:
    Universo escreveu:

    O Wiiu tem mais de dois bundles, pelo que eu lembro tem 4, que são:
    Spoiler:
    E os outros dois, que já se conhece.
    Eu acho que tem mais, mas não me lembro.

    não sei quanto a versão do ZombiU, mas acho que a versão do MH3U é só pros japas.

    Por enquanto sim, mas talvez quando for lançando MH3U no ocidente ele tenha um bundle.


    Duvido muito que MH3U tenha um bundle no ocidente. Por aqui ele não tem tanta força quanto no Japão, mas acho que o Wii U terá novos bundles no próximo Natal. Com certeza surgirá um bundle com NSMBU e talvez (bem talvez) até com Pikmin 3.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports - Página 3 Empty Re: Nintendo Land é o primeiro jogo de Wii U a vender 1 milhão, quebra recorde, e se iguala a Wii Sports

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:41