Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hawk
Fabbrini20
6 participantes

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Hawk Sex 21 Dez 2012, 20:07

    Boa noite Pessoal,

    Preciso tirar uma dúvida.

    Fiz três compras internacionais no eshop americano.
    Duas deram errado no final da transação, a terceira após eu colocar Canadá deu certo. Mas ao ligar na operadora do cartão, eles disseram que consta as três compras e estão aguardando a Nintendo aprovar.

    Será que vão debitar as duas que deram errado?

    Valores: 100$ e uma de 50$ a outra de 50$ deu certo e compreio o Mario Tennis.

    Já ocorreu erro com alguém aqui ao mudar a região e tentar comprar?

    Me ajudem senão a pancada no cartão no inicio do mês será extrema.


    Última edição por Hawk em Dom 23 Dez 2012, 09:57, editado 1 vez(es)
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Hawk Sáb 22 Dez 2012, 00:33

    Ninguém aqui passou por isso, Comprar no eshop internacional com cartão de crédito?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Dez 2012, 01:44

    Movido para a seção de dúvidas =]. E aproveitando pra reviver /ainqueemoça1.

    Sobre a sua dúvida, se a operadora falou que foi, deve ter ido. Eu não entendo lhufas de cartões por não ter um (menores e suas desvantagens Laughing ), mas tente ver o saldo e calcule, dá pra ver se foi ou não.

    Foi mal cara, não dá pra ajudar mesmo, esse é o máximo que posso responder, até porque eu nunca comprei no eShop Laughing Laughing. Mas, boa sorte =].
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Hawk Sáb 22 Dez 2012, 12:07

    Valeu, mano
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Hawk Dom 23 Dez 2012, 10:09

    Pessoal consegui resolver o problema. Ainda bem cheers

    Comprei $150 em crédito no eshop dos EUA e aconteceu erro no final da transação. Mudei para Canada e comprei mais $100 deu certo.
    Ao entrar em contato com a operadora me informaram que seria debitado os 250$ na próxima fatura.

    Entrei em contato com a Nintendo através de email. E me responderam o seguinte:

    Quando você faz todo o processo de compra pelo eshop e na hora de adicionar os créditos aparecer qualquer tipo de erro. Sua operadora de Cartão deixa resevado o dinheiro, ai quando a Nintendo verifica para retirar o dinheiro e vê que não consta para você o saldo ela cancela a compra e o dinheiro volta para você.

    Quem tiver cartão Internacional e for comprar no eshop Canadense vale a pena, a economia é muito grande. Comprei mario kart e mario tennis.

    Como fazer:

    Mude a região do 3ds para Canadá selecione o último estado (No eshop também o último estado), entre no esho aceite os termos. Adicione o valor desejado, na hora de inserir o CEP insira os 6 primeiros dígitos do seu CEP. Coloque as informações do Cartão Internacional e finalize o processo.

    Obs: Seu saldo vale somente para a região do Canadá caso volte para o Brasil o saldo serão R$0,00, mas você não perde o saldo do Canadá. Em uma compra futura mude para Canadá novamente e seu saldo estará lá.

    Até mais pessoal. Se tiverem dúvidas podem perguntar.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 03 Mar 2013, 11:37

    Obrigado,esclareceu minhas duvidas quanto a isso
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por x0exe Dom 03 Mar 2013, 12:05

    Lembrando que não é preciso cartão internacional caso seja para o Canadá (Não sei quanto as outras regiões norte-americanas) (Não li todo o tópico)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 03 Mar 2013, 12:35

    Não se esqueça qu eo jogo não é teu, é do console;
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Fenirax Seg 15 Abr 2013, 21:50

    Antigo o tópico, mas queria agradecer assim mesmo.
    Valeu cara.

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds Empty Re: [Ajuda] Compra Interncional eshop 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:06