Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Guinomonster
Times
ERROR
Felipe JJ
Mordoskul
9 participantes

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 10:25

    Recentemente, no Nintendo Direct, o Iwata tinha dito que a Big N estava trabalhando em uma atualização para melhorar os loads no Wii U. Mas pelo visto tudo não passou de uma confusão.
    Iwata não estava falando sobre o Wii U, e sim do load no jogo Dragon Quest X para Wii.
    Pois é, parece que essa demora ainda vai demorar para ir embora.


    Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/12/20/wii-u-nintendo-nao-esta-trabalhando-em-patch-para-melhorar-tempo-de-load-no-console/78713
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Dez 2012, 11:33

    Demora sim, mas também não é tanto, tolerável...rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 11:37

    depende dos donos de Wii U. Se reclamarem irão resolver.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Dez 2012, 11:55

    Gente, fiquei triste. Eu estava animado com o possível patch, fiz até um tópico. cryy

    A Nintendo tem que resolver logo, não é nada insuportável, mas seria bom que resolvessem o problema até o fim de Janeiro, pelo menos.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 12:00

    Felipe JJ escreveu:Gente, fiquei triste. Eu estava animado com o possível patch, fiz até um tópico. cryy

    A Nintendo tem que resolver logo, não é nada insuportável, mas seria bom que resolvessem o problema até o fim de Janeiro, pelo menos.

    O Iwata trollou geral.
    -------------------------
    Eu nem ligo para esses loads. Depois de um tempo acostuma.
    Mas é claro que seria muito bom se a Nintendo resolvesse isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 12:25

    O tempo de load está maior que os outros consoles?

    Talvez a Nintendo não esteja dando prioridade a redução do tempo de load agora, mas se as reclamações começarem a se espalhar por aí, acredito que ela se mobilize para resolver o problema.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 21 Dez 2012, 13:43

    so sei que comprarei o meu Wii U bem depois para tudo ficar 100% melhor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 21 Dez 2012, 13:46

    Maicon Alves escreveu:so sei que comprarei o meu Wii U bem depois para tudo ficar 100% melhor

    então nunca irá comprar. Pelo menos nenhum console que eu conheço(Ps3-Xbox-3ds-PsVita) é 100% .
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 13:51

    rafaeloz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:so sei que comprarei o meu Wii U bem depois para tudo ficar 100% melhor

    então nunca irá comprar. Pelo menos nenhum console que eu conheço(Ps3-Xbox-3ds-PsVita) é 100% .

    Exatamente. Todos os consoles sofrem com alguns bugs de vez em quando. E como o Wii U acaba de ser lançado, é natural que ele possua um número maior de problemas.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por ERROR Sex 21 Dez 2012, 13:59

    Ainda bem que só vou comprar meu Wii U daqui a dois ou três anos, até lá vai ter diversas melhorias e quem sabe novos tipos de console? Wii U XL? Quem sabe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 21 Dez 2012, 14:00

    viniss escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:so sei que comprarei o meu Wii U bem depois para tudo ficar 100% melhor

    então nunca irá comprar. Pelo menos nenhum console que eu conheço(Ps3-Xbox-3ds-PsVita) é 100% .

    Exatamente. Todos os consoles sofrem com alguns bugs de vez em quando. E como o Wii U acaba de ser lançado, é natural que ele possua um número maior de problemas.

    Xbox 360 que o diga, não?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Times Sex 21 Dez 2012, 14:02

    Para mim, a indiferença fala com exatidão... até o momento.

    Com o que foi apresentado até o momento, a Nintendo ainda não me mostrou o porquê que devo comprar seu novo console, enquanto tenho um ps3 e um 360.

    Espero que na próxima E3 ou nos próximos meses, com novos jogos sendo anunciados, isto mude e eu dê o devido valor ao console.

    No momento, tanto faz.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Guinomonster Sex 21 Dez 2012, 14:09

    Times escreveu:Para mim, a indiferença fala com exatidão... até o momento.

    Com o que foi apresentado até o momento, a Nintendo ainda não me mostrou o porquê que devo comprar seu novo console, enquanto tenho um ps3 e um 360.

    Espero que na próxima E3 ou nos próximos meses, com novos jogos sendo anunciados, isto mude e eu dê o devido valor ao console.

    No momento, tanto faz.

    O 360 é do Enrico, gu, pfvr

    ---

    Uma atualizaçãozinha deve resolver isso. Mesmo assim, pra uma tecnologia 6 anos mais avançada que a do PS3, que também teve este problema, mas corrigiu, a Nintendo falhou feio

    @-@
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por viniss Sex 21 Dez 2012, 14:53

    ERROR escreveu:Ainda bem que só vou comprar meu Wii U daqui a dois ou três anos, até lá vai ter diversas melhorias e quem sabe novos tipos de console? Wii U XL? Quem sabe.

    O gamepad do Wii U XL será do tamanho de uma TV de 60 polegadas.
    ------------------------------------------------------------
    Assim que o povo começar a reclamar mais, a Nintendo lançará uma atualização.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Sex 21 Dez 2012, 15:10

    Master of Disasters escreveu:
    viniss escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:so sei que comprarei o meu Wii U bem depois para tudo ficar 100% melhor

    então nunca irá comprar. Pelo menos nenhum console que eu conheço(Ps3-Xbox-3ds-PsVita) é 100% .

    Exatamente. Todos os consoles sofrem com alguns bugs de vez em quando. E como o Wii U acaba de ser lançado, é natural que ele possua um número maior de problemas.

    Xbox 360 que o diga, não?

    :\ vcs não entenderam ate la vai ter menos problemas pq no começo e cheio de bugs e etc, o meu e compra certa em 2013 mais o mês e incerto.

    Conteúdo patrocinado


    A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U Empty Re: A Big N não está trabalhando em atualização para melhorar os loads no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:42