Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Wii U] Problemas com Scribblenauts

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Problemas com Scribblenauts Empty [Wii U] Problemas com Scribblenauts

    Mensagem por viniss Qua 19 Dez 2012, 17:19

    É o seguinte: eu jogo Scribblenaurs Unlimited de boa, mas quando entro naquelas lojas, onde você pode baixar os objetos das outras pessoas e tal, meu Wii U trava completamente (não dá nem para desligar, tenho que tirar da tomada).

    Eu gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém (pois pode ser algum erro no servidor), ou se o erro é só com o meu jogo mesmo?



    Obrigado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Problemas com Scribblenauts Empty Re: [Wii U] Problemas com Scribblenauts

    Mensagem por Convidad Qua 19 Dez 2012, 17:22

    Se tiver usando Wi-Fi, tente reiniciar seu roteador. Consoles da Nintendo têm a péssima mania de "viciar sinal", as vezes quando a internet é muito lenta a conexão expira e Wii U corre o risco de bugar inteiro. Acontecia isso com o meu 3DS direto, depois melhorei a minha NET e num tive mais problemas, além das atualizações de sistema que também ajudaram.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Problemas com Scribblenauts Empty Re: [Wii U] Problemas com Scribblenauts

    Mensagem por viniss Qua 19 Dez 2012, 17:26

    pocketmanu escreveu:Se tiver usando Wi-Fi, tente reiniciar seu roteador. Consoles da Nintendo têm a péssima mania de "viciar sinal", as vezes quando a internet é muito lenta a conexão expira e Wii U corre o risco de bugar inteiro. Acontecia isso com o meu 3DS direto, depois melhorei a minha NET e num tive mais problemas, além das atualizações de sistema que também ajudaram.

    Minha net é uma b**** mesmo, mas não dá pra melhorá-la. Moro no interior, e os caras falaram que não dá para melhorar.

    Eniuei, obrigado pelo resposta. Vou tentar reiniciar meu roteador e ver se melhora em alguma coisa.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Problemas com Scribblenauts Empty Re: [Wii U] Problemas com Scribblenauts

    Mensagem por Jamian Qua 26 Dez 2012, 10:00

    Hum, a questão é que, ao que tudo indica, o receptor wireless do Wii U é muito ruim. Para você ter uma ideia, meus downloads no PC atingem um máximo de 300Kb/s, mas no Wii U estou baixando Trine 2 a 17~50 Kb/s (não sei se é rede congestionada ou o adaptador mesmo). Meu router fica na sala, e o Wii U no quarto. Basta alguém se movimentar na sala para ele perder a conexão (pensei até que tinha resolvido meu problema com uma mudança nas configs do router, mas 2 dias depois o problema voltou).

    @Viniss, não tem como vc usar rede cabeada? Estou com uma solução em mente aqui, para tentar improvisar um receptor wireless para o Wii U e outros equipamentos, utilizando uma rede cabeada e um router da Cisco como receptor.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Problemas com Scribblenauts Empty Re: [Wii U] Problemas com Scribblenauts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:04