Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Lauro
Super Mario Fan
Trecko
Viteco
x0exe
Weber
Tiburcio
ERROR
Monagma
Lucas.mcs
Robert Prado
exceL
Ikki_Goku
Marcelo
#Netto97
Lebre65
Ω Vitor
Alergico
Guinomonster
23 participantes

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 20 Dez 2012, 11:39

    Dikelrah escreveu:
    Lebre65 escreveu:
    Dikelrah escreveu: O Bem vence o Mal, assim como profetizado! Eternamente vença e habite os céus, ó Grande Deusa Nintendo!

    -N

    Está a fim de fazer parte da Congregação da Superioridade Nintendista, Dear Dude?

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:E a Sony sequer entra no top 3.. Isso pq é no Japão eim...

    Pobre Sony Sad
    Ahh, vá ser fanboy assim lá na púta que lhe pariu.

    Se tivesse 5 consoles da Nintendo vc ia dizer: Ain, Sony nem se quer está no topico 5. Se tivesse 2 consoles Nintendo inventaria o TOP 2, mesma coisa Laughing
    E caso não tenha notado, no seu top 3, o mesmo console portatil se repete, é isso? Por que pra mim, o 3º ali é o PS3.

    Qualquer tópico está tendo harmonia, até o M4NEG4M3R aparecer e falar de Sony (quando ninguem tocou no assunto), como se a Nintendo ficasse mais feliz cada vez que ele fala da Sony.

    #ESCROTO

    Começou a tristeza...
    Que se danem os números, se o 3DS se lascou ou não, eu quero é JOGOS. Vendas só criam confusão, como este tópico demonstra.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Lauro Qui 20 Dez 2012, 11:51

    Ahhhh novamente uma briga em um tópico falando sobre vendas de consoles. Agora é entre N4N G4M3R e Robert.

    Ok, vamos começar. Primeiro, eu admito que estou do lado do Robert nessa discussão. Pois em TODO santo tópico que mostra as vendas do 3DS, aparece o N4N G4M3R criticando a Sony, chamando ela de lixo e talz sem que ninguém tenha falado da Sony até o momento. Porém, em defesa do N4N (não vou ficar falando o nome inteiro toda hora) o Robert já chegou xingando, chamando de escroto e talz. Mesmo que eu já tenha chegado de paraquedas em algumas discussões e já chegasse criticando o N4N, nunca que eu já cheguei chamando ele de mané e escroto. Ao mesmo tempo, vejo uma atitude estupida do N4N com o post dele.

    N4N G4M3R escreveu:Nada melhor do que ver um haterzinho de m*** chorar.

    Mas o travequinho do Robert Prado que não aguenta falarem da Sony tem que vir chingando.

    Vc é de fato um muleque que merecia apanhar de chinelada na bunda pra aprender a entender a respeitar a opinião dos outros seu otário. Mas como vc disse: Acho que A p*** QUE LHE PARIU não o ensinou direito.

    Isso passou de uma pequena discussão para uma briga com insultos e xingamentos. Sinto falta de quando as discussões eram sérias, sem xingamentos e com argumentos corretos. Nada de criticas sem fundamento. Mas....é divertido ficar vendo a briga então não vou ficar triste agora. Mesmo com as criticas do Robert chamando N4N de mané escroto. N4N se rebaixou a um nivel ainda mais inferior a chamar Robert de traveco, muleque, hater, otário e ainda continuar a discussão com palavrões. Na minha sincera opinião, eu concordo que o N4N chegue em todos os tópicos criticando a Sony sem nenhum motivo. Mas pelo menos não foi ele que não começou a baixaria nessa discussão.

    Agora, permitam-me a colocar um escudo antes de me apedrejarem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Convidad Qui 20 Dez 2012, 11:55

    Spoiler:

    Ui ui... falou o juíz/arbitro/mestre/Bandeirinha da rixa entre os dois. xD
    Na minha opinião, os dois estão errados,primeiro, o Robert chegou xingando como se as palavras deles fossem supremas. E depois, o N4n se rebaixou ao nível do robert xingando ele.
    Não ofenda, seja superior... wonka
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Mat Lee Qui 20 Dez 2012, 15:02

    Podemos voltar ao assunto do tópico? Último aviso, recado dado. Se querem discutir, façam isso pelo msn/skype/facebook.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Dez 2012, 15:41

    Ouviram nosso divo baphonico, mat lee, né? Nada de briga crianças. Nintendo e Sony são lindas. <3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Convidad Qui 20 Dez 2012, 15:43

    Felipe JJ escreveu:Ouviram nosso divo baphonico, mat lee, né? Nada de briga crianças. Nintendo e Sony são lindas. <3

    Só a Microsoft que não.

    (iIsto não foi uma postagem séria. Ou foi?)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Dez 2012, 18:32

    Master of Disasters escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Ouviram nosso divo baphonico, mat lee, né? Nada de briga crianças. Nintendo e Sony são lindas. <3

    Só a Microsoft que não.

    (iIsto não foi uma postagem séria. Ou foi?)

    Claro que não foi, a Sony é horrorosa. afro
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Zekromancer Qui 20 Dez 2012, 19:46

    Felipe JJ escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Ouviram nosso divo baphonico, mat lee, né? Nada de briga crianças. Nintendo e Sony são lindas. <3

    Só a Microsoft que não.

    (iIsto não foi uma postagem séria. Ou foi?)

    Claro que não foi, a Sony é horrorosa. afro

    kkkkkkkkkkkkkk'
    Não que eu não goste da Sony mas realmente ela ta decaindo --' serio...
    Meio que... sei lá, já foi melhor... Mas a partir do momento em que divulgaram o Move criei meio q uma resistência com ela por isso nem gosto mais dela '-' (tanto quanto antes, tipo nas "eras do PS2")
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por AlexOk Qui 20 Dez 2012, 20:02

    só sei q o 3ds e o psp são bons.




    Conteúdo patrocinado


    [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos - Página 3 Empty Re: [Japão] Ranking semanal de vendas de consoles e jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:18