Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Shy_Guy
Josue the legend
Guto V.A
thiagoencd
Nujaka Knight
Alejandro_
Stragge
Siryudrg
Rafinhablo0
juvebrit80
hiphoplucas
BetoSantos
drdreh
Brunow
Trecko
filipepatriani
viniss
ktrap
jef1208
hakaivalente
Felipe JJ
Universo
Chikoritah
eduardohd
28 participantes

    Quem esta jogando ZombiU?

    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Universo Sáb 15 Dez 2012, 20:58

    Chikoritah escreveu:Resident Evil 5 foi um excelente jogo, talvez não um bom Resident Evil, pq não é survivor, mas foi um dos meus jogos favoritos nessa geração, dps de resident evil operations racoon city, ela vem sujando muito o nome da serie Resident Evil.

    PS: a historia do Resident Evil 6 não ta ruim, mas a jogabilidade, graficos, armas, modo online, ta tudo pessimo. Vc tem que comprar personagens do Mercenaries pelo Computador (nao com dinheiro normal, mas com pontos, mas po pra que isso?) Capcom ta muito ruim mesmo.
    puts, joguei a demo de RE6 e gostei da jogabilidade, dos gráficos e das armas Shocked
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por viniss Sáb 15 Dez 2012, 21:37

    Universo escreveu:
    Chikoritah escreveu:Resident Evil 5 foi um excelente jogo, talvez não um bom Resident Evil, pq não é survivor, mas foi um dos meus jogos favoritos nessa geração, dps de resident evil operations racoon city, ela vem sujando muito o nome da serie Resident Evil.

    PS: a historia do Resident Evil 6 não ta ruim, mas a jogabilidade, graficos, armas, modo online, ta tudo pessimo. Vc tem que comprar personagens do Mercenaries pelo Computador (nao com dinheiro normal, mas com pontos, mas po pra que isso?) Capcom ta muito ruim mesmo.
    puts, joguei a demo de RE6 e gostei da jogabilidade, dos gráficos e das armas Shocked

    As Demos podem enganar meu amigo. O jogo ta bem lixoso mesmo. Sorte que eu nao comprei, eu pedi emprestado pra um amigo meu que vende jogos de video game.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 15 Dez 2012, 21:42

    Estou adorando o jogo, mas sinto falta do modo online que haviam prometido. Vamos lá, estamos em 2012, multiplayer online é mandatório nesses jogos.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por filipepatriani Sáb 15 Dez 2012, 23:03

    Estou jogando o ZombiU e amando também! Confesso que estou jogando no chicken silent Mas mesmo assim estou me divertindo e me assustando bastante!

    Tento não fazer muita coisa de uma vez no jogo, para poder descobrir as coisas sozinho e poder salvar. Me dá uma agonia os gritos dos zumbis, que continuam mesmo depois de matar todos. Eu fico apertando o botão do radar TODA HORA para ver se não tem inimigos mauahuahuahua.

    O meu maior susto foi no supermercado, quando tem que ir a um andar subterrâneo para hackear a câmera, e tipos, já tinha matado todos os zumbis, e ao voltar pela escada veio do nada uma zumbi! O primeiro ataque na safehouse também foi bem tenso, já que ainda não me acostumei 100% com os controles.

    Enfim, estou gostando muito do jogo! Nunca joguei nenhum Resident Evil anteriormente, e nenhum jogo de zumbi, pois é um tema que não me interessa muito! Mas o jogo me chamou a atenção e estou muito contente de tê-lo comprado Laughing
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por hakaivalente Qua 19 Dez 2012, 10:47

    Meu jogo chegou ontem ,ainda não joguei muito, mas teve uma coisa que me incomodou um pouco.

    A legenda do jogo é muito pequena, tipo é meio tenso pra ler, vocês sentiram isso também ou foi só eu?

    No geral só de segura o controle eu já senti a tensão do jogo IUOHAuiHUi
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por jef1208 Qua 19 Dez 2012, 10:48

    O meu chega sexta, mega ansioso Very Happy
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por filipepatriani Qua 19 Dez 2012, 11:41

    hakaivalente escreveu:Meu jogo chegou ontem ,ainda não joguei muito, mas teve uma coisa que me incomodou um pouco.

    A legenda do jogo é muito pequena, tipo é meio tenso pra ler, vocês sentiram isso também ou foi só eu?

    No geral só de segura o controle eu já senti a tensão do jogo IUOHAuiHUi

    Também achei, é bem difícil ler as legendas! E elas são meio que necessárias, pois às vezes o prepper fala contigo no meio de algum nível, aí é difícil se concentrar no que ele fala e ficar de olho no radar, e nisso as legendas ajudam. Me lembrou o problema do Banjo-Kazooie do Xbox360...

    A letra é menor ainda quando sobreviventes contaminados dos seus amigos do Miiverse aparecem na sua safehouse, te juro, tive que encostar a cara na TV para ler quem era Razz E no final nunca apareceu alguém com loot!

    Estou na fase do palácio de Buckingham, e meu, o caminho percorrido até entrar nele, pelos sewers e tal, dá muito medo! É muito escuro, e o radar não revela 100% dos zumbis não, os que estão escondidos não são revelados pale

    Ah, e uma dica muito útil que vi na internet: a mira do jogo tem snap automático, então se você apontar alguma arma perto da cabeça dos zumbis, provavelmente terá um headshot! Não precisa ser um alvo milimetricamente preciso, não gastem suas balas à toa Very Happy
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por ktrap Qua 19 Dez 2012, 12:35

    Que invejaaa , quero um Wii U tbm Sad

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por viniss Qua 19 Dez 2012, 13:33

    filipepatriani escreveu:Estou jogando o ZombiU e amando também! Confesso que estou jogando no chicken silent Mas mesmo assim estou me divertindo e me assustando bastante!

    Tento não fazer muita coisa de uma vez no jogo, para poder descobrir as coisas sozinho e poder salvar. Me dá uma agonia os gritos dos zumbis, que continuam mesmo depois de matar todos. Eu fico apertando o botão do radar TODA HORA para ver se não tem inimigos mauahuahuahua.

    O meu maior susto foi no supermercado, quando tem que ir a um andar subterrâneo para hackear a câmera, e tipos, já tinha matado todos os zumbis, e ao voltar pela escada veio do nada uma zumbi! O primeiro ataque na safehouse também foi bem tenso, já que ainda não me acostumei 100% com os controles.

    Enfim, estou gostando muito do jogo! Nunca joguei nenhum Resident Evil anteriormente, e nenhum jogo de zumbi, pois é um tema que não me interessa muito! Mas o jogo me chamou a atenção e estou muito contente de tê-lo comprado Laughing

    KKKKK. Eu também não para de usar o radar.

    Mas até agora eu não levei nenhum grande susto.
    Pra falar a verdade só um, mas não foi com um zumbi.
    Eu usei o radar e ví que não tinha nenhum zumbi por perto. Beleza, fui seguindo de boa e do nada sai um corvo voando. Véio, eu quase joguei o gamepad longe.

    Zombi U é muito bom!
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por filipepatriani Qua 19 Dez 2012, 13:35

    viniss escreveu:KKKKK. Eu também não para de usar o radar.

    Mas até agora eu não levei nenhum grande susto.
    Pra falar a verdade só um, mas não foi com um zumbi.
    Eu usei o radar e ví que não tinha nenhum zumbi por perto. Beleza, fui seguindo de boa e do nada sai um corvo voando. Véio, eu quase joguei o gamepad longe.

    Zombi U é muito bom!

    Meu, eu tenho muita raiva dos corvos e dos ratos! Eles aparecem no radar, aí às vezes você chega perto e não vê nada, dá uma agonia imaginando que eles estejam escondidos ou pendurados no teto :x
    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Trecko Qua 19 Dez 2012, 14:12

    tenho de conseguir a wiiu esse jogo esta mt loko??
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Brunow Qui 10 Jan 2013, 19:21

    Aaah, contem mais, por favor! Tava tão legal ler a experiencia de vocês Sad
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por drdreh Sáb 16 Nov 2013, 17:33

    alguma manha pra matar mais rápido os zumbis?
    demora 5 ou 6 *** pra cair, tenso!
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por BetoSantos Dom 17 Nov 2013, 00:08

    drdreh escreveu:alguma manha pra matar mais rápido os zumbis?
    demora 5 ou 6 *** pra cair, tenso!
    Ótimo jogo, e rivaliza com RE4 -que também foi um jogo fenomenal e um divisor de águas na franquia RE- na minha opinião.

    Atualmente estou jogando no modo sobrevivente, e estou adorando a experiência!

    Agora se quiser matar mais rapidamente os zumbis, experimente sempre mirar e atirar nos joelhos. Isso faz com que o zumbi perca o equilíbrio e fique ajoelhado, que é o momento ideal para você encostar e golpear a cabeça do morto-vivo com o bastão.

    Eu achei mais eficaz do que tentar headshot -além de economizar balas- já que com um único golpe do bastão, você "estoura" a cabeça do zumbi.

    Não preciso lembrar que essa estratégia contra os policiais não funciona, já que eles usam traje blindado. Com eles só headshot mesmo.

    Outra estratégia: sempre atraia os zumbis para locais em que o personagem precise se arrastar para acessar outro local, como os dutos e cercados. Assim você passa e depois é só ficar esperando do outro lado e quando o zumbi vier se arrastando, é só ficar pisoteando as cabeças.

    No mais é andar devagar, explorar o local, ficar atento aos ruídos e barulhos, não se desesperar e evitar locais fechados ao máximo, a não ser que tenha uma rota de fuga.

    Boa sorte no jogo e espero ter ajudado!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Nov 2013, 01:29

    drdreh escreveu:alguma manha pra matar mais rápido os zumbis?
    demora 5 ou 6 *** pra cair, tenso!

    Os métodos abaixo são pra agilizar a matança de um zumbi e economizar munição.

    Método 1: Com zumbis normais, bata 1 ou 2 vezes e atire com a pistola na cabeça. Com zumbis resistentes (aqueles fardados de polícia, aqueles com roupa branca de louco que cospem ácido), precisa de 3 ou 4 pauladas e depois um tirinho na cabeça.

    Método 2: Atraia o zumbi para a escada de degrau e empurre duas vezes para que ele caia e chegue até ele caído e execute o golpe final com apenas uma tacada.

    Método 3: Atire na perna (com dois tiros de pistola ou um de rifle ou shotgun) para ser desmembrada que irá apenas rastejar, daí dê o golpe finalizador de misericórdia nele. Use este método para zumbis e maior resistência a golpes e tiros. O ruim é que gastará munição, então, use o método quando for mais conveniente.

    Método 4: Se tiver a arma bestial, esteja com a arma em mão, daí atraia um zumbi e deixe apontada a mira na cabeça, daí quando ele estiver aproximando de vc, empunhe a arma e rapidamente atire, quase ao mesmo tempo. A mira se mirará na cabeça automaticamente ao empunhar, se deixar a mira na cabeça.
    Útil para zumbis normais, mas no caso de zumbis resistentes, é necessário apunhalar 2 ou 3 vezes antes de fazer isso.

    Conteúdo patrocinado


    Quem esta jogando ZombiU?  - Página 2 Empty Re: Quem esta jogando ZombiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:57