Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
lpslucasps
Soler
ベ リ ス
Tiburcio
Rafos
Universo
resh
Wind Ice
FukerKane
viniss
EHHH
lukazz
Robert Prado
Super Mario Fan
Monagma
Marcelo
Guinomonster
21 participantes

    Lançamentos 2013

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Lançamentos 2013 - Página 3 Empty Re: Lançamentos 2013

    Mensagem por Balanakuya Qui 13 Dez 2012, 17:55

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:PsVita recebe jogo pra caramba hein! O.o rsrsrsrs dog

    Corregido ae cara, pronto, agora pode mandar tomar no c#, ou digitar um dos seus clássicos pseudo-argumentos que ninguém se interessa!

    Spoiler:

    Edit: Fui na cozinha beber água, e percebi que na sala meu pai estava assistindo um filme, fui ver era Amanhecer parte 1, sem brincadeira. Me disse que está assistindo esse para entender a pancadaria que acontecerá na parte 2.

    Nistendista detectado

    suas principais caracteristicas são:pode ser até inteligente, mas quando fala de sua empresa favorita fica burro, retardado e agressivo xingando a todos. As vezes inventa coisas boas de sua empresa pra ''ganhar'' em discussões.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Lançamentos 2013 - Página 3 Empty Re: Lançamentos 2013

    Mensagem por Lebre65 Qui 13 Dez 2012, 18:11

    Kaochi escreveu:Edit: Fui na cozinha beber água, e percebi que na sala meu pai estava assistindo um filme, fui ver era Amanhecer parte 1, sem brincadeira. Me disse que está assistindo esse para entender a pancadaria que acontecerá na parte 2.
    Legal, mas o que tem a ver com o tópico?

    -------
    Esse Plants vs. Zombies 2 vai ser demais. Adorei o primeiro e com certeza vai ser melhor que muito jogo por aí.
    EDIT: o único exclusivo do XBox é um dos mais fodas. Que foda.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Lançamentos 2013 - Página 3 Empty Re: Lançamentos 2013

    Mensagem por LiveinRiot Qui 13 Dez 2012, 18:24

    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:PsVita recebe jogo pra caramba hein! O.o rsrsrsrs dog

    Corregido ae cara, pronto, agora pode mandar tomar no c#, ou digitar um dos seus clássicos pseudo-argumentos que ninguém se interessa!

    Spoiler:
    BF4???? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Sonhar é bom! Laughing Laughing Laughing Laughing

    Esse forum só me faz rir

    Ai ai

    O problema nem é ter uma versão de BF4 para o WiiU, o triste vai ser achar gente jogando no console como aconteceu com o BO2.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamentos 2013 - Página 3 Empty Re: Lançamentos 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:58