Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ω Vitor
viniss
Newtão
FukerKane
8 participantes

    É uma boa comprar na e-shop ?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Empty Re: É uma boa comprar na e-shop ?

    Mensagem por Convidad Qua 12 Dez 2012, 20:31

    Site Seguro? Saraiva!

    Recomendo comprar pela eShop, pois sempre que você quiser jogar Mario Kart ele estará a sua espera no menu! Se eu pudesse, trocava minhas mídias físicas por digitais!
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Empty Re: É uma boa comprar na e-shop ?

    Mensagem por Tiburcio Qua 12 Dez 2012, 20:36

    #Netto97 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    Newtão escreveu:Você pode comprar pela eShop dos EUA, que possui preços menores.
    Oxi,mas da certo com cartão nacional ? O jogo vem em português ?

    O jogo não vai vir em português nem mesmo se você comprar no eShop ''do Brasil''..

    Unicos jogos que eu sei que tem o idioma em PT/BR são :

    Mario Kart 7
    Mario 3D Land
    Epic Mickey Power of ilusion

    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Paola34


    Mas eu posso comprar na e-shop EUA com cartão de crédito Nacional ? Ou da pra comprar sem problemas como na e-shop Brasileira ? O que muda na hora da compra ? É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Paola26

    Não, tem que ser cartão internacional.

    Mario Kart 7 eu recomendaria comprar pelo eShop, mas só se estiver perto de 80 reais; Mario Kart é meio que um jogo "coringa" da Nintendo, é rápido, fácil e praticamente todo mundo tem, é sempre bom ter por perto todas as horas. Haheuaheuahue

    Caso não esteja esse preço na eShop, tente em sites do tipo iguanamall, submarino ou eVirtua, é tudo meio salgado mas você não vai achar por muito mais barato que seus 120~130 reais por jogo.

    Outra opção (só que demora um pouco mais pra chegar) seria importar os jogos, tente ver os preços e opções dos sites eStarland e Play Asia. Caso eles tenham algum tipo de pacote diferenciado (o eStarland tem um pacote com cara de "caseiro" para diminuir a chance de ser pego na alfândega) é uma boa opção também. Existe a chance de ser pego na alfândega, mas até mesmo sendo pego, o jogo fica mais barato do que comprar em lojas aqui no Brasil.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Empty Re: É uma boa comprar na e-shop ?

    Mensagem por silverreis Qua 12 Dez 2012, 20:37

    douglas444 escreveu:Site Seguro? Saraiva!

    Recomendo comprar pela eShop, pois sempre que você quiser jogar Mario Kart ele estará a sua espera no menu! Se eu pudesse, trocava minhas mídias físicas por digitais!

    Site caro? Saraiva!

    Já vi vários jogos que nem deveriam estar tão caros, diversas plataformas.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Empty Re: É uma boa comprar na e-shop ?

    Mensagem por #Netto97 Qua 12 Dez 2012, 21:33

    Tiburcio escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    Newtão escreveu:Você pode comprar pela eShop dos EUA, que possui preços menores.
    Oxi,mas da certo com cartão nacional ? O jogo vem em português ?

    O jogo não vai vir em português nem mesmo se você comprar no eShop ''do Brasil''..

    Unicos jogos que eu sei que tem o idioma em PT/BR são :

    Mario Kart 7
    Mario 3D Land
    Epic Mickey Power of ilusion

    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Paola34


    Mas eu posso comprar na e-shop EUA com cartão de crédito Nacional ? Ou da pra comprar sem problemas como na e-shop Brasileira ? O que muda na hora da compra ? É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Paola26

    Não, tem que ser cartão internacional.

    Mario Kart 7 eu recomendaria comprar pelo eShop, mas só se estiver perto de 80 reais; Mario Kart é meio que um jogo "coringa" da Nintendo, é rápido, fácil e praticamente todo mundo tem, é sempre bom ter por perto todas as horas. Haheuaheuahue

    Caso não esteja esse preço na eShop, tente em sites do tipo iguanamall, submarino ou eVirtua, é tudo meio salgado mas você não vai achar por muito mais barato que seus 120~130 reais por jogo.

    Outra opção (só que demora um pouco mais pra chegar) seria importar os jogos, tente ver os preços e opções dos sites eStarland e Play Asia. Caso eles tenham algum tipo de pacote diferenciado (o eStarland tem um pacote com cara de "caseiro" para diminuir a chance de ser pego na alfândega) é uma boa opção também. Existe a chance de ser pego na alfândega, mas até mesmo sendo pego, o jogo fica mais barato do que comprar em lojas aqui no Brasil.


    Mario Kart está por R$149,99 na e-shop ! Mas eu não tenho outra saída,vou comprar lá mesmo e esperar uns 3 meses pra comprar outro novo jogo.

    Conteúdo patrocinado


    É uma boa comprar na e-shop ? - Página 2 Empty Re: É uma boa comprar na e-shop ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:04