Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Naoi
Bferrari350
Soler
JPetrillo
Carioca
Jamian
Marcelo
Schweppes
Balanakuya
Robert Prado
iPhod
lukazz
Chikoritah
LiveinRiot
Gabriek
Universo
Felipe Fabricio
DeLarge
Monagma
lpslucasps
ベ リ ス
Huligi
ARTSTREET
Alergico
edbatch
Marcio1000
MarcoJunior
PGrossmann
Hamburger
SuperSM
34 participantes

    Valve anuncia console de mesa!

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por lpslucasps Qui 27 Dez 2012, 19:18

    Frayer3 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Frayer3 escreveu:SINTO CHEIRO DE UM NOVO 3DO.

    Lança com Portal 3, Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 + promoção pelo lançamento do Steam Box e esse tal de Wii U que vira o novo 3DO Laughing

    O único que presta é o Half Life 3 o resto é dispensável.
    Vou contar até 10, então virei atrás de você. 1...
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Frayer3 Qui 27 Dez 2012, 19:26

    lpslucasps escreveu:Vou contar até 10, então virei atrás de você. 1...

    Pode vir! Estou protegido com meu Hylian Shield e armado com minha Master Sword.

    :coolface:
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Naoi Qui 27 Dez 2012, 19:28

    Sinceramente, acho que criar novos consoles vai ser um baita prejuízo para a Valve, vão ter que se esperar muitos anos até conseguir competir com as três grandes, se é que esse é o foco deles...

    Mas eu realmente queria ver algumas imagens do console em si e também do potencial dele. Ainda mais que agora eu compro por qualidade, e não por história.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Bferrari350 Qui 27 Dez 2012, 22:08

    Frayer3 escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    Frayer3 escreveu:SINTO CHEIRO DE UM NOVO 3DO.

    Lança com Portal 3, Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 + promoção pelo lançamento do Steam Box e esse tal de Wii U que vira o novo 3DO Laughing

    O único que presta é o Half Life 3 o resto é dispensável.

    A Nintendo tem mais Medalhões.

    Lide!

    Já jogou? Não? Então jogue antes de falar alguma coisa.
    Portal foi simplesmente inovador e ganhou milhares de prêmios. Um dos poucos jogos realmente salvaram a geração, poucos foram aqueles jogos que chegam a ser épicos e ainda ganham repercussão. Portal 2 dizem que também foi super ótimo e até melhor que o primeiro, mas eu ainda não pude jogar, meu Portal 2 bugou.
    E Left 4 Dead é show. Estourar cabeças de zumbis com taco de golfe ou uma frigideira é o que há. Existem sei lá quantos jogos de zumbis cheio de matanças, mas L4D é o melhor.
    Só podia ser fanboy msm...

    "Nintendo tem mais medalhões"

    Belo argumento o seu para achar L4D e Portal dispensáveis.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por SuperSM Qui 27 Dez 2012, 22:15

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 X-x-everywhere-meme-generator-fanboys-fanboys-everywhere-831761

    Não curti muito Portal 2, mas admito que é um jogaço, com belos gráficos, mecânica invejável e storyline perfeita. Só que não é meu estilo.. Mentira! Na verdade meu PC que me faz odiar Portal 2.. Rodando-o a 12 FPS.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por LiveinRiot Qui 27 Dez 2012, 22:23

    Agora que a steam lançou Dota 2 a parada ficou séria. Razz
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por mustacheman Sex 28 Dez 2012, 22:31

    Frayer3 escreveu:
    lpslucasps escreveu:Vou contar até 10, então virei atrás de você. 1...

    Pode vir! Estou protegido com meu Hylian Shield e armado com minha Master Sword.

    :coolface:

    Entenda bro, NADA vence uma portal gun, é a primeira lei de newtom. Volta para a escola e vê se aprende umas coisas basicas de fisica e teologia,
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Frayer3 Sex 28 Dez 2012, 22:49

    mustacheman escreveu: Entenda bro, NADA vence uma portal gun, é a primeira lei de newtom. Volta para a escola e vê se aprende umas coisas basicas de fisica e teologia,

    Teologia???

    Porréessa cara?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    As armas do Hero of Time vencem pois são de um universo Metafísico. Lide.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Frayer3 Sex 28 Dez 2012, 22:50

    E mais, desde quando se aprende Teologia na Escola???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas seria bom mesmo se ensinassem, pois aí não teríamos tanto adolescentes ATEUS MODINHA.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 29 Dez 2012, 00:55

    Ok... Ok. Sem continuar com as briguinhas e posts irônicos. Isso sempre acaba em flame. Estão avisados =].
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Genko Ter 01 Jan 2013, 15:57

    Na boa, se continuar assim daqui a pouco a Sega estará anunciando um novo console, Zeebo terá uma nova versão e virá muita coisa por ai kkkkk -sqn

    Bem-vinda a guerra 06, mas depois não vai pedir pra sair hein??!! N

    Conteúdo patrocinado


    Valve anuncia console de mesa! - Página 4 Empty Re: Valve anuncia console de mesa!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:05