Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por x0exe Dom 09 Dez 2012, 12:01

    Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom EUA tem dito a IGN que discussões construtivas que envolvem Mega Man ​​estão acontecendo agora. Svensson percebe que a base de fãs Mega Man ​​foi deixada com os cancelamentos, mas ele promete que a discussão sobre o futuro de Mega Man ​​vai acontecer em 17 de dezembro.

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Mega.Man.X.full.1244310

    "Após o cancelamento de Mega Man Legends 3 e Universe, havia um período de arrefecimento, onde sequer a discutir a possibilidade de um título Mega Man foi difícil. As feridas ainda estavam frescas para nós (assim como eles foram para os fãs). Estamos em um ponto agora em que não é tão dolorosas e discussões construtivas e estão acontecendo de novo. "

    Eu acho que há aspectos centrais da franquia que pode transcender gêneros, idades e plataformas. Enquanto eu estou longe de ser a única pessoa com uma opinião internamente, eu estou firmemente no campo de querer "saltar e disparar" como um princípio fundamental de qualquer projeto que fazemos. Além disso, eu acho que o terreno ainda é fértil, com espaço para a expressão criativa. "

    Fonte: My Ninendo News


    Última edição por Luiz em Dom 09 Dez 2012, 12:17, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por x0exe Dom 09 Dez 2012, 12:09

    EDIT: Editarei o tópico com uma nova notícia, não é mais preciso bloquear =D
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por Lebre65 Dom 09 Dez 2012, 12:11

    HUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHA

    QUE LOL!!! Adorei o Blanka 8-bit no final do vídeo. É claro que ou baixar! E valeu pelo aviso, Luiz ^^
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 09 Dez 2012, 12:13

    Boa notícia... mas a imagem não está aparecendo.


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 09 Dez 2012, 12:16, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por x0exe Dom 09 Dez 2012, 12:15

    Super Mario Fan escreveu:Repetido...
    http://forum.nintendoblast.com.br/t19894-capcom-anuncia-crossover-de-mega-man-e-street-fighter-para-pc-jogo-sera-de-graca

    EDIT; Ah, você já avisou...
    Sim, agora colocarei uma notícia por cima suahuahsauhs
    EDIT:
    Pronto, tópico mudado com sucesso =P


    Última edição por Luiz em Dom 09 Dez 2012, 12:17, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 12:16

    Empresas malditas, sempre me fazendo não aproveitar o presente!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 09 Dez 2012, 12:19

    KKKKKKKKKK muito maneiro, Ryu, Chun Li, Blanka... Mas na franquia do Mega só dá pra controlar ele?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por x0exe Dom 09 Dez 2012, 12:21

    Espero que não seja nada relacionado a esse Megaman 8-bits, porque será lançado no dia 17 de Dezembro também ¬¬, seria uma decepção para os fãs que esperam algo grande e acabam recebendo isso, se fosse pelo menos algo como Megaman 9, mas acho que nem ele daria conta já que estamos sem Megaman há um tempão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por Convidad Dom 09 Dez 2012, 12:22

    Este tópico acaba de sofrer mutação genética?

    Enfim. Pelo que li na notícia, acho que podemos esperar um projeto interessante e mantendo a fórmula consagrada da série. Esperarei para ver onde essas "discussões construtivas" vão dar...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por x0exe Dom 09 Dez 2012, 12:27

    Master of Disasters escreveu:Este tópico acaba de sofrer mutação genética?
    Sim, e das "brabas"
    Master of Disasters escreveu:Enfim. Pelo que li na notícia, acho que podemos esperar um projeto interessante e mantendo a fórmula consagrada da série. Esperarei para ver onde essas "discussões construtivas" vão dar...
    Só espero que não seja esse crossover do Megaman, até pode ser legal, mas estamos numa escarces de Megaman de anos e anos D=

    Conteúdo patrocinado


    Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro Empty Re: Capcom diz que notícias sobre Megaman virão em 17 de Dezembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:21