Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Spoolzy
vitorgatti
Raphael88
Brucutu
ToonLink
ERROR
Ulquiorra - Sama
AlexOk
Shy_Guy
Neidas
Alergico
viniss
16 participantes

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por Raphael88 Dom 09 Dez 2012, 22:19

    Se eu já não tivesse comprado Harvest Moon A New Beginning e outros produtos, compraria Heroes of Ruin Very Happy
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por VBB Dom 09 Dez 2012, 22:56

    Já encomendei os dois quando saiu nas promoções da semana. Serão enviados a partir do dia 20. Por experiência própria, posso dizer que a play-asia é confiável. O frete grátis deles se deve a alta do dólar, então ao invés de pagar 5 dólares como antes agora é de graça.
    Todos os jogos que comprei deles, acredito que uns 12 ou 13, chegaram sem problemas. O primeiro que comprei foi o que mais demorou, em torno de 65 dias. O que menos demorou foi em torno de 20 ou 25 dias. Caso não chegue acredito que eles resolvam o problema, mas eu manteria contato com eles, fiz isso sempre e não tive problemas. A Offerhouse também, certa vez um jogo chegou em 20 dias, e outro demorou 3 meses. Eu já compro sem me preocupar com prazo. Caso eu perceba algo de diferente entro em contato com as lojas. A Offerhouse já enviou para um amigo meu um jogo que não chegou. A play-asia eu não sei, mas como nunca ocorreu não sei o que podem fazer.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por vitorgatti Seg 10 Dez 2012, 00:30

    Alguém sabe se a Play-Asia está um pouco mais esperta e não envia seus pacotes pro Brasil descaradamente escrevendo "Play-Asia" e todos os cantos da embalagem?

    O último jogo que comprei lá, em 2010, foi taxado. Quando fui pegar na agência dos Correios, o funcionário lá me disse: "essa loja aí já está marcada. Taxam praticamente tudo dessa loja." Depois disso nunca mais comprei, de raiva. Lógico, burros pra caramba em colocar o logotipo da loja em toda a embalagem. Claro que será taxado.

    Hoje em dia costumo comprar na eStarland, já que eles tem um esquema especial pra entregar no Brasil (mandam pra sua casa como se fosse uma pessoa física enviando, é genialmente simples e nunca fui taxado dessa maneira).

    Então... a Play-Asia ficou mais esperta e tá fazendo algo parecido? Senão nem perco o meu tempo Razz
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por VBB Seg 10 Dez 2012, 00:51

    Cara, não sei onde você mora, mas esta questão de ser taxado é relativa. Eu nunca fui em mais de 10 encomendas. Existe a opção para enviar sem o logo, custa 50 centavos de dólar. Na prática não muda quase nada. O controle é feito por amostragem, eu costumo pedir alguns sem o logo, outros com. Neste caso, pedi um deles com o logo e o outro sem, para garantir envios separados dos jogos (as vezes eles gostam de juntar pedidos feitos separados).
    A Offerhouse manda como nome de pessoa física também. Mas isso não tem nada de genial cara, a receita não taxa ou deixa de taxar por isso ou aquilo. Se abrirem o pacote ou verem que é produto lacrado eles podem fazer e até tu protestar a cobrança se achar o valor alto perde-se muito tempo. O que mais a fiscalização conhece são estes esquemas para burlar. Talvez na tua praça eles estivessem pegando demais. Por sorte aqui não é o caso, pois eu devo ter comprado entre action figures e jogos mais de 20 encomendas, algumas com pacotes grandes, e nunca taxaram nada. Claro, sempre usei o frete mais barato, se usar algum dos mais rápidos e caros eles vão aplicar a taxa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2012, 02:42

    Não tenho cartão internacional... Sad
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por Spoolzy Seg 10 Dez 2012, 14:39

    Não tenho cartão internacional... Sad "
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por vitorgatti Seg 10 Dez 2012, 17:08

    VBB escreveu:Cara, não sei onde você mora, mas esta questão de ser taxado é relativa. Eu nunca fui em mais de 10 encomendas. Existe a opção para enviar sem o logo, custa 50 centavos de dólar. Na prática não muda quase nada. O controle é feito por amostragem, eu costumo pedir alguns sem o logo, outros com. Neste caso, pedi um deles com o logo e o outro sem, para garantir envios separados dos jogos (as vezes eles gostam de juntar pedidos feitos separados).
    A Offerhouse manda como nome de pessoa física também. Mas isso não tem nada de genial cara, a receita não taxa ou deixa de taxar por isso ou aquilo. Se abrirem o pacote ou verem que é produto lacrado eles podem fazer e até tu protestar a cobrança se achar o valor alto perde-se muito tempo. O que mais a fiscalização conhece são estes esquemas para burlar. Talvez na tua praça eles estivessem pegando demais. Por sorte aqui não é o caso, pois eu devo ter comprado entre action figures e jogos mais de 20 encomendas, algumas com pacotes grandes, e nunca taxaram nada. Claro, sempre usei o frete mais barato, se usar algum dos mais rápidos e caros eles vão aplicar a taxa.

    Concordo que tem regiões que a chance de ser taxado é bem menor.
    Moro no estado de São Paulo, e aqui é bem chato.

    Pode até funcionar por amostragem, mas colocar ou não o logotipo na embalagem aumenta a probabilidade de ser taxado, com certeza. O cara da alfândega bate o olho na embalagem e, se parecer suspeito, vai ser taxado.
    Já fiz mais de 150 pedidos (compro lá desde 2008) num site conhecido chamado DealExtreme os únicos pedidos que foram taxados (uns 3 ou 4) tinham o logotipo da empresa na embalagem.

    Prefiro não ficar contando com "amostragem" ou "sorte" e sempre pedir de sites que tenham esquema especial pra nós brasileiros Very Happy
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por ERROR Seg 10 Dez 2012, 17:14

    vitorgatti escreveu:
    VBB escreveu:Cara, não sei onde você mora, mas esta questão de ser taxado é relativa. Eu nunca fui em mais de 10 encomendas. Existe a opção para enviar sem o logo, custa 50 centavos de dólar. Na prática não muda quase nada. O controle é feito por amostragem, eu costumo pedir alguns sem o logo, outros com. Neste caso, pedi um deles com o logo e o outro sem, para garantir envios separados dos jogos (as vezes eles gostam de juntar pedidos feitos separados).
    A Offerhouse manda como nome de pessoa física também. Mas isso não tem nada de genial cara, a receita não taxa ou deixa de taxar por isso ou aquilo. Se abrirem o pacote ou verem que é produto lacrado eles podem fazer e até tu protestar a cobrança se achar o valor alto perde-se muito tempo. O que mais a fiscalização conhece são estes esquemas para burlar. Talvez na tua praça eles estivessem pegando demais. Por sorte aqui não é o caso, pois eu devo ter comprado entre action figures e jogos mais de 20 encomendas, algumas com pacotes grandes, e nunca taxaram nada. Claro, sempre usei o frete mais barato, se usar algum dos mais rápidos e caros eles vão aplicar a taxa.

    Concordo que tem regiões que a chance de ser taxado é bem menor.
    Moro no estado de São Paulo, e aqui é bem chato.

    Pode até funcionar por amostragem, mas colocar ou não o logotipo na embalagem aumenta a probabilidade de ser taxado, com certeza. O cara da alfândega bate o olho na embalagem e, se parecer suspeito, vai ser taxado.
    Já fiz mais de 150 pedidos (compro lá desde 2008) num site conhecido chamado DealExtreme os únicos pedidos que foram taxados (uns 3 ou 4) tinham o logotipo da empresa na embalagem.

    Prefiro não ficar contando com "amostragem" ou "sorte" e sempre pedir de sites que tenham esquema especial pra nós brasileiros Very Happy

    DealExtreme já virou rotina pra mim, sempre compro lá e nunca tive problemas... tanto que as encomendas chegam bem rápidos mesmo nessa época do ano. Acho que a maioria dos sites, se não todos, tem um esquema para tirar o logo da loja do pacote.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por PGrossmann Seg 10 Dez 2012, 17:21

    vitorgatti escreveu:Alguém sabe se a Play-Asia está um pouco mais esperta e não envia seus pacotes pro Brasil descaradamente escrevendo "Play-Asia" e todos os cantos da embalagem?

    O último jogo que comprei lá, em 2010, foi taxado. Quando fui pegar na agência dos Correios, o funcionário lá me disse: "essa loja aí já está marcada. Taxam praticamente tudo dessa loja." Depois disso nunca mais comprei, de raiva. Lógico, burros pra caramba em colocar o logotipo da loja em toda a embalagem. Claro que será taxado.

    Hoje em dia costumo comprar na eStarland, já que eles tem um esquema especial pra entregar no Brasil (mandam pra sua casa como se fosse uma pessoa física enviando, é genialmente simples e nunca fui taxado dessa maneira).

    Então... a Play-Asia ficou mais esperta e tá fazendo algo parecido? Senão nem perco o meu tempo Razz

    Tu pode paga pra eles não fazerem essa m*** ai.
    mas não lembro do preço uns 50¢ ou 2 dolares, por ai..
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por VBB Seg 10 Dez 2012, 17:44

    vitorgatti escreveu:
    VBB escreveu:Cara, não sei onde você mora, mas esta questão de ser taxado é relativa. Eu nunca fui em mais de 10 encomendas. Existe a opção para enviar sem o logo, custa 50 centavos de dólar. Na prática não muda quase nada. O controle é feito por amostragem, eu costumo pedir alguns sem o logo, outros com. Neste caso, pedi um deles com o logo e o outro sem, para garantir envios separados dos jogos (as vezes eles gostam de juntar pedidos feitos separados).
    A Offerhouse manda como nome de pessoa física também. Mas isso não tem nada de genial cara, a receita não taxa ou deixa de taxar por isso ou aquilo. Se abrirem o pacote ou verem que é produto lacrado eles podem fazer e até tu protestar a cobrança se achar o valor alto perde-se muito tempo. O que mais a fiscalização conhece são estes esquemas para burlar. Talvez na tua praça eles estivessem pegando demais. Por sorte aqui não é o caso, pois eu devo ter comprado entre action figures e jogos mais de 20 encomendas, algumas com pacotes grandes, e nunca taxaram nada. Claro, sempre usei o frete mais barato, se usar algum dos mais rápidos e caros eles vão aplicar a taxa.

    Concordo que tem regiões que a chance de ser taxado é bem menor.
    Moro no estado de São Paulo, e aqui é bem chato.

    Pode até funcionar por amostragem, mas colocar ou não o logotipo na embalagem aumenta a probabilidade de ser taxado, com certeza. O cara da alfândega bate o olho na embalagem e, se parecer suspeito, vai ser taxado.
    Já fiz mais de 150 pedidos (compro lá desde 2008) num site conhecido chamado DealExtreme os únicos pedidos que foram taxados (uns 3 ou 4) tinham o logotipo da empresa na embalagem.

    Prefiro não ficar contando com "amostragem" ou "sorte" e sempre pedir de sites que tenham esquema especial pra nós brasileiros Very Happy


    Eu nunca fui taxado no Deal Extreme, nem no Tiny Deal e nem no Focal Price contando estes sites chineses. Tenho bastante coisa desses 3, mas aqui nunca foi o problema. Acho que tem mais a ver com a região mesmo. O número de encomendas é muito grande. Um pacote pequeno raramente é taxado por aqui. Na verdade não conheço ninguém daqui que tenha sido.

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por vitorgatti Seg 10 Dez 2012, 17:52

    VBB escreveu:Eu nunca fui taxado no Deal Extreme, nem no Tiny Deal e nem no Focal Price contando estes sites chineses. Tenho bastante coisa desses 3, mas aqui nunca foi o problema. Acho que tem mais a ver com a região mesmo. O número de encomendas é muito grande. Um pacote pequeno raramente é taxado por aqui. Na verdade não conheço ninguém daqui que tenha sido.
    Se seu perfil está com os dados certos, você é de Pelotas.

    Então tá explicado Razz

    O pessoal do Rio Grande do Sul consegue até pedir aquelas pistolas de pressão que não vai parar no exército. Aí é bem mais sossegado.
    Tenta comprar uma dessas e mandar pra São Paulo... LOL
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por VBB Seg 10 Dez 2012, 18:06

    vitorgatti escreveu:
    VBB escreveu:Eu nunca fui taxado no Deal Extreme, nem no Tiny Deal e nem no Focal Price contando estes sites chineses. Tenho bastante coisa desses 3, mas aqui nunca foi o problema. Acho que tem mais a ver com a região mesmo. O número de encomendas é muito grande. Um pacote pequeno raramente é taxado por aqui. Na verdade não conheço ninguém daqui que tenha sido.
    Se seu perfil está com os dados certos, você é de Pelotas.

    Então tá explicado Razz

    O pessoal do Rio Grande do Sul consegue até pedir aquelas pistolas de pressão que não vai parar no exército. Aí é bem mais sossegado.
    Tenta comprar uma dessas e mandar pra São Paulo... LOL

    Mas arma de pressão o pessoal compra nos Free Shop da fronteira com o Uruguai, bem mais prático hahuaeaheuaeh. Até arma de verdade dá pra trazer quem quiser.
    Realmente, acho que sou abençoado com encomendas aqui. Vou orar para os familiares e funcionários da receita Very Happy
    dericpires
    dericpires
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por dericpires Qui 20 Dez 2012, 20:33

    Olá pessoal, na Play-Asia é melhor comprar com Neutral Packing por 0,5 ou com Gift por 1.50? Qual deles é melhor?
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por Dotsuto Qui 20 Dez 2012, 20:58

    Neutral...o gift não tira o logo da embalagem na verdade elees colocam o jogo dentro de um saco de presente exclusivo da play asia(bem bonito e pratico até) mas continua com o logotipo.

    Eu comecei a tirar o logo por agora, tive uma encomenda taxada e outra extraviada. Estou esperando 3 encomendas(taxada e outras 2) todas com logo, depois dela só peço sem.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por VBB Sáb 22 Dez 2012, 13:07

    Só pra avisar, eu comprei junto com estes jogos o meu Kid Icarus (que eu não tinha até agora). Saiu de Hong Kong dia 3 (um pouco antes destes da promoção) e já chegou. Não teve problema nenhum com alfândega ou atraso na entrega, foi até a encomenda mais rápida que chegou aqui. Acho que é tanta gente reclamando de problemas de anos anteriores que esse ano o pessoal ficou com medo de comprar de fora e as encomendas estão chegando bem rápido.

    Conteúdo patrocinado


    Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais - Página 2 Empty Re: Promoção do Play-Asia! jogos por 57 reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:16