Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Guinomonster
SuperSM
FukerKane
7 participantes

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por FukerKane Sex 07 Dez 2012, 17:02

    Bom galera, primeira vez que eu abri meu 3DS foi dia 23 de Dezembro e nesse mesmo dia baixei o eshop e entrei nele.

    Desde então, após 1 ou 2 dias, ou no mesmo dia não me lembro, recebi uma notificação em ''News'' do eshop, e o título dessa notificação era: Ambasador Program Update.

    O certificado não apareceu em Your Downloads, então quer dizer que mesmo disto eu não estou no programa?






    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 17:04

    Não está.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por FukerKane Sex 07 Dez 2012, 17:06

    Qual foi o dia que acabou o programa?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por Convidad Sex 07 Dez 2012, 17:07

    Acho que foi por volta de 17 de agosto de 2011.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por SuperSM Sex 07 Dez 2012, 17:08

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] 31474101
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por Guinomonster Sex 07 Dez 2012, 18:20

    SuperSM escreveu:Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] 31474101

    Erm, cara

    Todos erram escrita uma ou outra vez.

    Então, desce do salto alto de vez em quando, e veja que ninguém é perfeito pra ficar escrevendo (digitando) tudo certo sempre na vida.

    Pra que isso? Post desnecessário. Não ajudou na dúvida do cara, só fez flood, e pra corrigir uma única letra esquecida em uma palavra que pode ter sido simplesmente por falta de conhecimento do autor do tópico na hora de digitar a palavra.

    Hue, que daora, vamos crucificar o cara porque ele esqueceu um S na palavra Ambassador

    Pfvr

    e.e

    ---

    Como o colega Sissello disse acima, você não é embaixador do 3DS, já que, a promoção embaixador já havia acabado.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por Rafos Sex 07 Dez 2012, 18:21

    SuperSM escreveu:Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] 31474101

    Seu inglês deve ser perfeito cara.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por viniss Sex 07 Dez 2012, 18:57

    Amigo, infelizmente você não é embaixador não (assim como eu Crying or Very sad. Peguei meu 3DS poucos dias depois de ter acabado.... que azar)

    Quanto a discussão sobre escrita... por favor né... o tópico vai virar uma m**** só por causa de um "S". :seriousface:
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por juvebrit80 Sex 07 Dez 2012, 18:59

    Olá FukerKane.

    Segue informação relevante extraída do site da Nintendo:


    "Como determinar se você é um embaixador do Nintendo 3DS"
    Descrição:

    Informação sobre como determinar sua elegibilidade para o programa de embaixador do Nintendo 3DS.



    Informação:


    •Os proprietários de um Nintendo 3DS são elegíveis para o programa de embaixadores se eles tiverem feito um atualização da versão do menu antes das 00:59 do dia 19 de agosto de 2011, horário de Brasília."




    P.S ----> tentei postar o link da própria Nintendo.....mas não sei porque o fórum não permite que eu indique links externos e e-mails. De qualquer maneira, basta você acessar o site da nintendo que lá tem tudo certinho. Tem até o campo especifico para você digitar o nº de série do teu portátil e verificar se você é elegível ou não ao programa.


    Espero que as informações sejam úteis. Boa sorte Smile

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por Bferrari350 Sex 07 Dez 2012, 19:22

    FukerKane escreveu:Qual foi o dia que acabou o programa?

    Só na América Latina (aparelhos latino-americanos). No resto, 11 de agosto. Se não me engano, tem um site em que vc coloca o seu serial e o site diz se é ambassador ou não. O site é da Nintendo. Mas se vc comprou no dia 23 mesmo, vc não é embaixador. Não precisava ser embaixador para ter recebido o aviso sobre os embaixadores.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por FukerKane Sex 07 Dez 2012, 22:28

    Ah tá, valeu ao pessoal que ajudou Smile

    Conteúdo patrocinado


    Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS] Empty Re: Não sei se estou no programa Ambasador [Embaixador 3DS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:45