Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Alejandro_
rafael.bodri
ERROR
Robert Prado
DeLarge
hoguga
Athos
Killer Bread
Charles M I
Angeloverlord
White Dragon
Suicune
Monagma
Felipe JJ
x0exe
pOkiz
hakaivalente
ベ リ ス
Universo
Giygas
24 participantes

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Charles M I Qua 05 Dez 2012, 14:57

    douglas444 escreveu:Sinceramente, esse vídeo juntamente com este outro vídeo me deu uma vontade gigantesca de comprar um PS3/XBOX
    Esse vídeo é só uma brincadeira, não deve ser levado em consideração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 15:00

    Charles M I escreveu:
    douglas444 escreveu:Sinceramente, esse vídeo juntamente com este outro vídeo me deu uma vontade gigantesca de comprar um PS3/XBOX
    Esse vídeo é só uma brincadeira, não deve ser levado em consideração.
    Eu acho que é uma forma exagerada e engraçada de mostrar a realidade...
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Killer Bread Qua 05 Dez 2012, 15:07

    "Calma, vamos cancelar os nossos" xzbit . Vídeo fantastico huehuehuehue
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Athos Qua 05 Dez 2012, 15:16

    É verdade oquê dizer no vídeo?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Charles M I Qua 05 Dez 2012, 15:18

    Alec343 escreveu:É verdade oquê dizer no vídeo?
    Em partes, o Wii U realmente tem uma CPU fraca, mas o sistema de GPGPU cobre isso, mas Hitler não presta atenção nisso.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 15:19

    pqp
    hahahahhhaa
    eu to xorandu d rir aqui!!! shuauhsauhuhauhsuahsas

    meu deus, MUITO bem feito..... shuahuuausa
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por DeLarge Qua 05 Dez 2012, 15:25

    Charles M I escreveu:
    Alec343 escreveu:É verdade oquê dizer no vídeo?
    Em partes, o Wii U realmente tem uma CPU fraca, mas o sistema de GPGPU cobre isso, mas Hitler não presta atenção nisso.
    A CPU DO Wii U não é nem de longe fraca, ela só tem um clock BEM lento, mas isso não significa que ela é fraco.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Dez 2012, 17:59

    LOLOLOL
    Sério, muito engraçado!
    "Vamos passar oleo de peroba na cara e fingir que acreditamos que o WiiU é ainda de 8ª geração"
    "Quando sairem, desçam ao porão discretamente e peguem meu XBOX e PS3 e levem aos meus aposentos, não quero passar os proximos 6 anos só jogando Mario" Laughing Laughing Laughing Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por ERROR Qua 05 Dez 2012, 18:02

    Acho que é fake.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 18:03

    ficou engraçado... mas isso não leva a nada, só serve para arrumar brigas desnecessárias com fanboys...

    em outros forums isso ia dar o que falar..

    iam ser pedras para todos os lados entre caixistas, nintendistas, sonystas e PCistas...

    terrivel.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Charles M I Qua 05 Dez 2012, 18:20

    Robert Prado escreveu:LOLOLOL
    Sério, muito engraçado!
    "Vamos passar oleo de peroba na cara e fingir que acreditamos que o WiiU é ainda de 8ª geração"
    "Quando sairem, desçam ao porão discretamente e peguem meu XBOX e PS3 e levem aos meus aposentos, não quero passar os proximos 6 anos só jogando Mario" Laughing Laughing Laughing Laughing
    E ainda perceba que ele cita o Uol Jogos, quem sabe nós damos uma passadinha lá para ver o que aconteceu? Laughing

    EDIT:

    Vocês colocaram legendas em português para traduzir o aúdio? É completamente diferente
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por x0exe Qua 05 Dez 2012, 18:58

    Charles M I escreveu:
    Vocês colocaram legendas em português para traduzir o aúdio? É completamente diferente
    Mas é justamente a paródia isso, eles pegaram a cena e colocaram legendas diferentes do áudio com o tema Wii U
    EDIT:
    Mas ficou bem engraçado mesmo, gosto de vídeos bem elaborados kkk, o último que eu vi foi esse:
    Spoiler:
    Que venham mais criativos também =]
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Alejandro_ Qua 05 Dez 2012, 19:20

    droga de internet nao da pra ver o video FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Convidad Qua 05 Dez 2012, 19:50

    Nossa muito engraçado, ri muito, apesar de, acredito, ser feita com má intenção. Achei uma comédia!
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Genko Qua 05 Dez 2012, 21:49

    FANBOYS EVERYWHERE :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo - Página 2 Empty Re: Hitler descobre que foi enganado pela Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:23