Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Gravando jogos no Wii..

    tyladron
    tyladron
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Gravando jogos no Wii.. Empty Gravando jogos no Wii..

    Mensagem por tyladron Dom 02 Dez 2012, 14:31

    Pessoal, não estou conseguindo gravar jogos no DVD e rodá-lo no Wii.

    Eu estou criando a imagem do jogo com o IMGBurn a 4x sendo que a velocidade máxima é 16x, e mesmo assim não quer ir.
    Já perdi 3 DVDs, todos da HP.
    O primeiro eu criei a imagem a 16x com o Nero, depois a 8x também com o Nero, e agora peguei o IMGBurn e tentei a 4x e mesmo assim continuou com o mesmo erro no Wii dizendo que não é possível ler o DVD.
    Alguém sabe onde posso estar o erro? Usei o WiiBrickBloker em todos antes de criar a imagem.

    Comprei o Wii recentemente (destravado, lógico), portanto, sou leigo em alguns aspectos que venho observando sobre o assunto, os jogos que baixo tem que verificar se há algum tipo de compatibilidade com meu Wii ? A linguagem, versão, ou algo do tipo ?
    Meu Wii é aquela edição limitada (é o wii vermelho), novo, mas destravado já, creio que a linguagem dele é NTSC pois é todo em inglês.

    Já li diversos tutoriais e nada! =(


    Obrigado, espero resposta.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Gravando jogos no Wii.. Empty Re: Gravando jogos no Wii..

    Mensagem por iPhod Dom 02 Dez 2012, 14:31

    7. Pirataria:
    Não poste links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Recomendações e dúvidas sobre flashcards e outros dispositivos ligados à pirataria também estão proibidas. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas.
    ________________//________________
    Seja bem vindo ao fórum, espero que faça amigos, mas aqui não é permitido discussoes ou duvidas sobre pirataria.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Gravando jogos no Wii.. Empty Re: Gravando jogos no Wii..

    Mensagem por Fujoxas Dom 02 Dez 2012, 14:38

    Dúvidas envolvendo pirataria não são permitidas, amigo.

    Trancando aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Gravando jogos no Wii.. Empty Re: Gravando jogos no Wii..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:25