Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
ExercitoDeUmHomemSoh
¢² F£rn@nd0
E.R
DIEGOELRIC2005
Athos
Alexandre Pit
deodario
guilherme.rainhapratezi
ASALECS
Chaos4551
Wolfman
vitorgatti
Linus Br
StarGhost
Shy_Guy
Fabbrini20
Ranza Kaus
hakaivalente
The_Wild_Lincoln
Rike C.
Ferphen
Reidosmash
Yagosbl
exceL
Universo
Mostarda com Limão
Alejandro_
edbatch
Jamian
migli
viniss
crfleo
lpslucasps
jglt
Marcelo325
Marcelo
Archie
Dudaahxd
lukazz
mjunior 23
Maicon Alves
45 participantes

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 19:50

    Se souberem pesquisar não precisa pagar esses absurdos aí.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 20:18

    ExercitoDeUmHomemSoh escreveu:Galera cansei. Eu achei um site que vende armas e vo mata todos politicos de brasilia e ninguem vai me para. Aew vamo ve se o juros não cai pelo menos 95%

    A corrpção não é a unica coisa que deixa os preços lá em cima, ganância das empresas, revendedoras e outras coisas também contribuem e muito.

    O imposto no games é de 80%, o Wii U que custa 600 reais (EUA) deveria custar 1100 reais aqui em média (Se fosse tudo limpo). Sabendo que o preço de compra no atacado é bem menor.

    OBS: Eu sei que não é exatamente esse o cálculo, claro que tem os impostos, lucro, custo de importação, mas calculando de uma forma bem mais "limpa" seria isso.

    Por exemplo o brasileiro ao vender no mercado livre, tenta vender o valor que pagou, mesmo sendo um produto de segunda mão. A ganância sobe muito o preço.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 14 Fev 2013, 20:22

    sério ? não me diga... ja me adaptei.
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 14 Fev 2013, 20:23

    Armored escreveu:Se souberem pesquisar não precisa pagar esses absurdos aí.

    É verdade, na e-virtua ta custando 1400,00 a versão DELUXE e lá é super confiavel comprar meu 3ds e meu ps vita lá
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por Athos Qui 14 Fev 2013, 20:33

    1gamerobsecado escreveu:
    Armored escreveu:Se souberem pesquisar não precisa pagar esses absurdos aí.

    É verdade, na e-virtua ta custando 1400,00 a versão DELUXE e lá é super confiavel comprar meu 3ds e meu ps vita lá

    Bem vindo ao forum, por favor tente evitar double posts, só causam flood e não é legal.

    Tente editar suas mensagens clicando do lado do botao de citar na sua outra mensagem
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 14 Fev 2013, 20:52

    Alec343 escreveu:
    1gamerobsecado escreveu:
    Armored escreveu:Se souberem pesquisar não precisa pagar esses absurdos aí.

    É verdade, na e-virtua ta custando 1400,00 a versão DELUXE e lá é super confiavel comprar meu 3ds e meu ps vita lá

    Bem vindo ao forum, por favor tente evitar double posts, só causam flood e não é legal.

    Tente editar suas mensagens clicando do lado do botao de citar na sua outra mensagem

    Pois é... foi mal, faz uns 3 anos que não mecho com forum to me adaptando :cherry:
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por Victor Henrique Sex 15 Fev 2013, 00:58

    Por isso que só compro games importados ou digitais.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por shadowfly Sex 15 Fev 2013, 07:44

    QUanto mais se repercutir isso, melhor....Vivemos em um país "Circo"....é uma piada os preços abusivos nessa porcaria de país....O dia que eu conseguir me mandar dessa porcaria, farei com maior gosto e NUNCA mais vou pisar nesse circo....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 07:54

    só boicotar....só fui ter um Wii nos dia de hoje usado pq consegui comprar completo por 300 reais, o que eu considero justo para esse sistema, até caro se for contar que já saiu de linha....
    O Brasil mesmo se ferra , pq quem tem um pingo de inteligência e sanidade, importa direto.


    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil - Página 5 Empty Re: [Wii U] Site Americano critica preço do Wii U no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:00