Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Paulo Yamato
Universo
juvebrit80
Mostarda com Limão
Brunow
Nayru
Goukeban
crfleo
Alejandro_
Chikoritah
Ranza Kaus
Jamian
Tiburcio
Archie
Genko
ari789
viniss
djbereta
Ferphen
Sheik
Giygas
frederico.p.antunes
Lebre65
Red Pikmin
AlexOk
29 participantes

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por AlexOk Sex 30 Nov 2012, 16:48

    Queria que o MAJORA'S MASK
    fosse lançado para o Wii u(todo recriado graficamente)

    Esse seria o único game ,que se fosse lançado junto com o Wii U,eu compraria antes do lançamento(Pré venda)

    torço muito pra ele sair,e tenho esperança que aconteça"Já que o Ocarina of time foi lançado pro 3Ds",troço pro Banjoo Tooie também.é um game espetacular .Imagina jogá-los em uma Tv FULL HD em em HD! ?

    e vocês ...qual remake queriam que fosse relançado de outras plataformas da nintendo exclusivo pro Wii U ?
    Red Pikmin
    Red Pikmin
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 79

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Red Pikmin Sex 30 Nov 2012, 18:59

    Earthbound... precisa dizer mais?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Lebre65 Sex 30 Nov 2012, 19:06

    Por mais que seja impossível de acontecer, acho que os cobiçados remakes do Pokemon Ruby/Sapphire ficariam legais nele ^^
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 30 Nov 2012, 19:09

    Star Wars Battlefront Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Giygas Sex 30 Nov 2012, 19:37

    Zelda Alttp.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Sheik Sex 30 Nov 2012, 19:40

    Mother
    TODOS
    E DEPOIS UM FUCKING MOTHER 4
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Ferphen Sex 30 Nov 2012, 20:02

    Eu gostaria de ver Banjo-Kazooie voltando à terra natal... Queria que a Konami liberasse os Castlevanias de N64 no Virtual Console... E que a Crapcom ressuscitasse Megaman Legends 3, fizesse algum relançamento do 1 e 2, e principalmente da série Battle Network... Mother também seria uma boa.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por djbereta Sex 30 Nov 2012, 20:25

    Três imagens valem mais do que três mil palavras:

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Donkey-kong-country-capa

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? DKC2

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? DKC3_Cover
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Ferphen Sex 30 Nov 2012, 20:27

    Esses três jogos foram retirados do ar no Wii Shop Channel... Coincidências?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por viniss Sex 30 Nov 2012, 21:27

    lebre65 escreveu:Por mais que seja impossível de acontecer, acho que os cobiçados remakes do Pokemon Ruby/Sapphire ficariam legais nele ^^

    Sempre quis um jogo de Pokémon da série principal, em um console de mesa. Se fosse bem trabalhado seria o máximo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por ari789 Sex 30 Nov 2012, 22:26

    Olha vou listar para o 3DS e Wii U u.u
    Wii U:
    Super Mario 64 [ Tipo pense o Mario 64 DS so que em Full HD com gráficos do Super Mario Galaxy 2 *--* ]
    Super Mario Sunshine [ O Mario Hardcore o único em que os perssonagens falam , séria ótimo pro Wii U ]
    Zelda Majora Mask HD [ Se tem 3D por que não HD ?]
    Star Fox [ O Primeirão do SNES , se teve Star Fox 64 , poderia ter o CRASSSICO também XD ]
    F-Zero [ Pra min F-Zero Snes e N64 ficarião ótimos no gamepad ]
    3DS :
    Super Mario World [ Tivemos o 64 Pro DS , mais cai entre nois , o World ficaria ótimo no 3DS ]
    Yoshi Island [ Tivemos remake pro GBA e uma continuação pro DS , por que não um remake do velho do Snes XD ?]
    Zelda Majora Mask [ Como ja tem o Ocarina of time , nada melhor que a continuação dele em 3D também ]
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Genko Sex 30 Nov 2012, 22:34

    Eu gostaria de Majora's Mask para o Wii U e o 3DS. E como seria se lançassem um dos games de GBA para o 3DS, 100% recriado em 3D?? Shocked seria F***!!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Archie Sex 30 Nov 2012, 22:41

    Nenhum. Eu só quero um remake por enquanto. O Majora's para o 3DS e não Wii U. Eu não consigo ver muitas oportunidades pro game no Wii U e acho que ele se encaixaria melhor no 3DS.

    To vendo todo mundo pedindo a volta de Earthbond. Nunca joguei, é tão bom assim?
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 01 Dez 2012, 08:19

    Majora's Mask eu gostaria mais no 3DS do que no WiiU, por 2 motivos:
    - Mais rápido de ser feito, graças à utilização dos sprites já prontos do OoT 3D.
    - Wii/WiiU já tem esse jogo no WiiWare, se só passarem o jogo para o eShop do 3DS eu já fico feliz, mas provavelmente não vão.

    Eu não vejo utilidade em mais remakes no WiiU/3DS, o que eu realmente quero é que eles disponibilizem (mesmo que só os jogos mais famosos) os jogos antigos da Nintendo no eShop, de preferência todos, claro.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Jamian Sáb 01 Dez 2012, 09:48

    Não acredito que ninguém citou o Super Mario Galaxy!!!! Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, aquele jogo ficaria LINDO em HD e com gráficos aprimorados.

    Conteúdo patrocinado


    Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U? Empty Re: Qual Remake vocês adorariam ver no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:18