Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Tiburcio
Gabriek
DarkRepulser5764
MasterLinK
Universo
Alergico
Hugh
Alejandro_
TaitouYuu
Hamburger
crfleo
resh
alanscampos
jglt
joaopedrolang
AlexOk
ZPH
Goukeban
22 participantes

    O que espero de Zelda:

    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O que espero de Zelda: Empty O que espero de Zelda:

    Mensagem por Goukeban Sex 30 Nov 2012, 12:58

    Olá, criei este tópico para (bom, primeiro pra não ficar conhecido apenas como o cara que criou um tópico pra falar mal de um jogo de 2 anos atrás) questionar a vocês: O que gostariam ver de mudanças, de idéias interessantes para futuros jogos da série The Legend of Zelda?

    Podem soltar as idéias, mesmo que pareçam meio absurdas (já vi sugerirem uma vez um zelda moderno com um Link skatista!). Depois postarei as minhas, quero ver as de vocês.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por ZPH Sex 30 Nov 2012, 13:09

    - A volta da Magic Bar.

    - Poder usar outras armas no lugar da espada, tipo o martelo, ou mesmo outras espadas.

    - Aprimoramento na barra de stamina e no sistema de craft. Eu acho que poder dar um upgrade nos itens em SS uma ótima idéia, mas na prática ele é bem inútil. Dá pra passar o jogo todo sem melhorar item nenhum. O único item útil pra isso são as health potions). Espero que o upgrade seja mais necessário.

    - Várias dungeons opcionais com alto nível de dificuldade.

    - Várias missões, algumas opcionais que iniciem histórias paralelas.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por AlexOk Sex 30 Nov 2012, 13:59

    Poder usar várias espadas durante o jogo,(tipo castlevania symphony the night)com casa espada um tipo de efeito,ter EXP para deixar link mais experiente e mais forte,dungeons 879,649.465 vezes mais dificeis.

    e varias outras coisas
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por joaopedrolang Sex 30 Nov 2012, 19:23

    Eu acharia legal um game no estilo de Skyward Sword, em gameplay e em gráfico. Gostei das ideias de missões paralelas e dungeons opcionais, mas não acho necessário aumentar a dificuldade das dungeons atuais. Acho que aumentar tornaria frustrante, e diminuir tornaria muito fácil.
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por jglt Sex 30 Nov 2012, 20:37

    ZPH escreveu: - A volta da Magic Bar.

    - Poder usar outras armas no lugar da espada, tipo o martelo, ou mesmo outras espadas.

    - Aprimoramento na barra de stamina e no sistema de craft. Eu acho que poder dar um upgrade nos itens em SS uma ótima idéia, mas na prática ele é bem inútil. Dá pra passar o jogo todo sem melhorar item nenhum. O único item útil pra isso são as health potions). Espero que o upgrade seja mais necessário.

    - Várias dungeons opcionais com alto nível de dificuldade.

    - Várias missões, algumas opcionais que iniciem histórias paralelas.

    - Isso e itens opcionais, daqueles que não são necessários para a história principal mas que são MUITO incríveis!!!

    - Mudar um pouco o esquema: vá para labirintos, destrua chefes, salve zelda.

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por alanscampos Sex 30 Nov 2012, 21:34

    Retorno do estilo minish cap para o 3DS! não sei se fez muito sucesso mais eu adorei esse game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Convidad Sex 30 Nov 2012, 21:36

    Tudo que falaram até agora e legendas em PT-BR... O que espero de Zelda: 3005212426
    jglt
    jglt
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por jglt Sex 30 Nov 2012, 21:52

    Vinic escreveu:Tudo que falaram até agora e legendas em PT-BR... O que espero de Zelda: 3005212426

    cheers
    Seria perfeito!!!!!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por resh Sex 30 Nov 2012, 23:38

    MUDAR O NOME PARA LEGEND OF LINK!!!!!!!!
    eu gostaria tbm de novas armas e que fizessem uma magia que prestasse, aquele ataque circular do link n tem mt graça(nem mt utilidade na minha opinião)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por crfleo Sáb 01 Dez 2012, 07:26

    Side Quests e personagens interessantes como os de Majora's Mask
    Mais e novos Itens e Upgrade deles igual em SS só que mais aprimorado
    Volta da Ocarina ou Algum instrumento musical tão legal quanto
    Volta do tema principal da série, mas não só nos créditos
    Que o uso do Motion Plus continue

    E algumas coisas que já falaram como:

    Legendas em PT-BR, até de portugal pode ser mas desde que não mudem os nomes dos personagens radicalmente como acontece em espanhol

    Minish Cap, uma coisa q eu pegaria do minish cap para uma versão no wii u é algo parecido com as kinstones, uma das coisas mais legais desse jogo, eram 100 fusões e cada uma revelava um buraco ou bau, segredo, item secreto, etc diferente... era mto legal a curiosidade e exploração q isso trazia

    Barra de Magia com certeza tem q voltar

    E pra finalizar: Gráficos e Trilha sonora de cair o queixo :O

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Hamburger Sáb 01 Dez 2012, 07:47

    Eis o que quero no próximo The Legend of Zelda:
    - Manter o sistema de upgrade de itens;
    - Fazer uma história completamente diferente, mas sem remover os personagens Link, Zelda e o mundo de Hyrule;
    - Uma trilha sonora mais forte, mais marcante, épica e esmagadora;
    - Gráficos ultrarrealistas;
    - Itens tradicionais mantidos com a adição de mais 5 ou 10;
    - Retorno de Fi como guia;
    - Mais de 10 dungeons;
    - Tempo de jogo estimado para 48 horas.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Goukeban Sáb 01 Dez 2012, 10:30

    Hamburger escreveu:Eis o que quero no próximo The Legend of Zelda:
    -
    - Retorno de Fi como guia;

    Burger, eu vou matar você, e vai ser com o máximo de crueldade que eu puder pensar!

    Eu prefiro ter a Navi de volta que essa maldita da Fi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 10:53

    O que eu espero de Zelda? Um novo The Legend of Zelda em Top-View, ao estilo de A Link to the Past, Four Swords Adventures e outros.

    Por quê? Oras, é um estilo que eu gosto muito, particularmente. Jogos em Top-View estão perdendo MUITO o lugar hoje em dia, e isso me deixa chateado. Mas não quero só a visão em Top-View, mas também a jogabilidade que marcou títulos como ALttP e Link's Awakening. Also, a proposta de Four Swords poderá ser elevada ao seu auge com o Wii U. Basta trabalharem da forma correta e, claro, dar uma campanha boa ao jogo, além da cara de "I Need It!" que merece, para ao menos não repetir o fracasso nas vendas de FSA (Só nas vendas mesmo, pois é um dos jogos que mais acho interessantes do GC).

    Ou senão uma NOVA engine. Quero a série de cara nova (ou velha, no primeiro caso xP)
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 01 Dez 2012, 10:55

    Não quero nenhuma mudança muito significativa, mas com toda certeza quero que aproveitem os gráficos de maneira inteligente, como foi feito com Skyward Sword.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Dez 2012, 11:40

    Goukeban escreveu:
    Hamburger escreveu:Eis o que quero no próximo The Legend of Zelda:
    -
    - Retorno de Fi como guia;

    Burger, eu vou matar você, e vai ser com o máximo de crueldade que eu puder pensar!

    Eu prefiro ter a Navi de volta que essa maldita da Fi.

    Os meus cálculos indicam que existem 90% de chances que o Hamburger não tenha entendido que a Fi não vai poder voltar, nem se ela quisesse. Laughing

    Brincadeirinha, não se exaltem! :p

    O que quero para o novo TLoZ? Um overworld vasto, mas por favor!! POR FAVOR, quero um overworld vasto, cheio de monstros, segredos, cavernas,, itens, e melhor que o do TP. O do OOT é bem vazio, para eu ser sincero, não gosto disto.

    Outra coisa interessante é aumentar a variedade de poções, túnicas, espadas, itens. O sistema de crafting pode voltar, mas quero algo mais complexo desta vez. Quero mais insetos para se caçar, eu adorei caçar insetos no Skyward Sword.

    E por último, quero que a Zelda seja mais importante no enredo que nem ela foi no Spirit Tracks, não quero que ela seja a dama indefesa de novo. E por favor, uma trilha sonora que faça minha coluna vertebral arrepiar.

    Bom, não consigo pensar em mais nada. Ah, legendas em PT-BR seriam uma bela adição.

    Conteúdo patrocinado


    O que espero de Zelda: Empty Re: O que espero de Zelda:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:12