Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Clã Mario Kart 7

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Clã Mario Kart 7 Empty Clã Mario Kart 7

    Mensagem por AlexOk Dom 25 Nov 2012, 14:47

    Ae pessoal
    meu intúito de criar esse tópico é pela criação de um clâ pra jogarmos mario kart 7,eu jogo mario kart 7 todo dia e no WW mesmo,mas quero algo mais desafiador e emocionante,estou aqui então perguntando se alguém aceita entrar no clâ ou alguém que tenha me aceita no mesmo?
    não quero mais jogar com desconhecidos
    ]rsrsrs

    FLWWW

    mandem MP se tiverem interesse,
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Clã Mario Kart 7 Empty Re: Clã Mario Kart 7

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Nov 2012, 01:23

    ehehehe posso entrar, mas você sabe que as vezes eu prefiro sacanear do que vencer
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Clã Mario Kart 7 Empty Re: Clã Mario Kart 7

    Mensagem por Fujoxas Seg 03 Dez 2012, 14:01

    A pedido do usuário, passo a Keyblade aqui =3

    Conteúdo patrocinado


    Clã Mario Kart 7 Empty Re: Clã Mario Kart 7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:10