Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
McWolf
Capi
HLSH
Ryota
DK Jr
MoonBR
EduKurosaki
vilhena
GuiMagic
Luca§
goku99
Angelo Γ
Mario_Nintendista
Kid Parada
Ricardo
ARTSTREET
Minerius
Shurebis
Ghutto®
alex
Tensai
Linkzx
Limão
duducardoso
Kamon
PoRToGa
Warfox
31 participantes

    [Oficial] Pokemon Black/White

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Dom 25 Jul 2010, 14:10

    EduKurosaki escreveu:
    Limão escreveu:
    Kamon escreveu:
    Limão escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
    Eu comprarei SS em breve, e enquanto a hora não chega, já estou treinando uns Pokés no meu Platinum de R4.
    Hoje de manhã capturei um Magnemite e evolui para Magneton e então para Magnezone, e já investi pra caramba nele. Os EVs estão assim por enquanto:
    125 Sp.Def
    60 Def
    100 Sp.Atk

    Aí eu fui treinar Sp.Atk matando Gastlys. Entrei no Old Chateau e fiquei matando por quase uma hora.
    MEU DEUS, simplesmente 36 Gastlys depois, o maldito R4 resolve TRAVAR. Perdi um tempão de treino, estou muito triste T-T

    De qualquer forma, avaliem como meu Magnezone vai ficar terminado o treinamento de EVs:
    255 Sp.Atk
    125 Sp.Def
    60 Def
    65 HP

    Não é exato, mas é algo por aí. A Nature dele beneficia Sp.Def, então vai ficar bem overpower quando o assunto é Sp.Atk/Def! Infelizmente, a Speed dele já é ruim pela Nature, e ainda não pretendo investir nela. Ele vai ser sempre o último no turno [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Icon_lol


    Assim seu bixo vai ficar legal

    coloca , substitute e magnet rise assim ele vai ficar bom pacas

    se eu tive se com meu ds na lan diria o move set do meu para tu dar um olhada

    Hum... Magnet Rise vale a pena? Eu estava pensando sobre isso agora mesmo... Ele só deixa o seu Poké levitando, fazendo com que Ground Attacks não peguem nele, certo?
    *checa no PokéTech*
    OH, Ground dá Super Effective em Electric/Steel. Isso com certeza é ruim para meu Magnezone... (Desculpe pela noobice)
    Eu já tenho um Staraptor na minha equipe, ele já tem imunidade aos Ground Attacks, então acho o Magnet Rise desnecessário...

    Mas de qualquer forma, resolvi não usar o Katamari (Nome do meu Magnezone :3) no meu SS. Estarei usando ele aqui em Platinum para passar da liga e usar o Pal Park, assim pego os Pokés que quero para a minha team do SS. Mas com certeza farei eggs com este magnezone para pegar um com nature boa!
    Obrigado pela ajuda de qualquer forma.

    Acho que você deveria arrumar os EVs do seu magnezone pois o limite é 252 (acima disso apenas será um desperdício de EVs). Que eu saiba você tem que deixar os EVs em numeros divisíveis por 4 (252, 128, 64...) pois a cada 4 EVs aumenta 1 ponto caso contrário você ira disperdiçar efforts importantes.

    Em relação a speed, tenta colocar um pokemon com Trick Room na sua equipe assim quando você colocar o magnezone na batalha ele será o mais rápido de todos Smile .

    Sim, o máximo é 252 mesmo... Mas não me preocupei com isso já que não vou colocar ele na minha Main Team. Mesmo com uns EVs desperdiçados, ele tá bem legal!
    Sobre o Trick Room, eu acho difícil. Tenho este TM na minha bag, e já tinha tentado colocar no meu Magnezone, mas não dá. Se eu colocasse em outro Poké, seria ruim, pois eu teria que usar o Trick Room e aí dar Switch pro Magnezone, o que desperdiçaria todo um turno D:
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por EduKurosaki Dom 25 Jul 2010, 14:16

    Sim, o máximo é 252 mesmo... Mas não me preocupei com isso já que não vou colocar ele na minha Main Team. Mesmo com uns EVs desperdiçados, ele tá bem legal!
    Sobre o Trick Room, eu acho difícil. Tenho este TM na minha bag, e já tinha tentado colocar no meu Magnezone, mas não dá. Se eu colocasse em outro Poké, seria ruim, pois eu teria que usar o Trick Room e aí dar Switch pro Magnezone, o que desperdiçaria todo um turno D:

    Mas se você colocar o trick room em um pokémon rápido e que tenha U-turn, você so precisa aguentar um movimento inimigo (para usar o trick room) e depois você troca, causando dano com o U-turn assim o seu magnezone entra na batalha super rápido e só precisa aguentar o próximo ataque do inimigo, para depois ele sempre atacar primeiro.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Limão Dom 25 Jul 2010, 14:19

    De fato, é uma técnica boa. Acho que vou fazer isso mesmo [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Icon_smile
    Obrigado pela ajuda :3
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por duducardoso Dom 25 Jul 2010, 14:23

    video com 10 minutos : https://www.youtube.com/watch?v=JR_UufppCaY&feature=player_embedded
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por EduKurosaki Dom 25 Jul 2010, 14:24

    Ei limão vou colocar a pergunta que fiz no outro tópico.

    Qual pokemon você me recomenda para colocar baton pass???

    EDIT: 500 COMENTÁRIOS!!!!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Conheça o mais novo Pokémon Lendário de Pokémon Black/White

    Mensagem por Linkzx Seg 26 Jul 2010, 01:39




    O novo lendário de Pokémon Black/White, foi revelado hoje no programa Pokémon Sunday no anúncio do filme The Ruler of Illusions: Zoroark, seu nome é Victini, que provavelmente é a fusão das palavras “victory” e “tiny.” (vitória e minúsculo). Ele é o numero 000 na PokeDex de isshu e os jogadores poderão obter ele através de um item chamado de Liberty Ticket em um evento especial através de Wi-Fi, as datas para este evento são atualmente desconhecidas.
    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Victini
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por MoonBR Seg 26 Jul 2010, 01:43

    Parece um pouco com o Meowth , só um pouco , até que pode ser a evolução dele rsrs... espero que esses pokémons lendarios possam ser pegos nas batalhas.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por EduKurosaki Seg 26 Jul 2010, 01:46

    Mais um pokemon que os brasileiros dificilmente conseguirão ...
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Luca§ Seg 26 Jul 2010, 21:33

    o evento para conseguir o Victini vai de 18 de setembro até 18 de agosto,nos mc donald's e pontos da nintendo no japão Sad
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por duducardoso Ter 27 Jul 2010, 13:24

    Mais informaçoes sobre o VICTINI.

    Ele será um monstro lendário Fantasma.
    Para pegá-lo os jogadores terão primeiro que conseguir o item Liberty Ticket em estações de download da Nintendo (disponível no dia do lançamento japonês – 18 de Outubro).
    Mas Victini não aparecerá na hora. Será preciso progredir um pouco na aventura antes que ele seja obtido.
    Como Pokémon Black & White só chegam nos EUA em 2011 ainda não sabemos como funcionará a distribuição de Victini no Ocidente. Podemos esperar um esquema semelhante e talvez até algo através da rede Wi-Fi da Nintendo, beneficiando aqueles que não tem acesso às estações físicas da empresa (mais populares no Japão do que por aqui).
    DK Jr
    DK Jr
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por DK Jr Qui 29 Jul 2010, 23:56

    Sempre que jogo pokemon, pego um elétrico. Eles sempre me salvam em uma batalha.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por duducardoso Sex 30 Jul 2010, 11:24

    link de um novo video q mostra mais novidades http://www.nintendoblast.com.br/2010/07/novo-trailer-de-pokemon-black-white.html

    credito ao Sergio Estrella q escreveu a noticia e postou o video no site. [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Icon_biggrin
    Kamon
    Kamon
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 478

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Kamon Sex 30 Jul 2010, 13:32

    Po esse joga ta f*** tirando as batalhas de 3 -.-

    disperdissar pontos de EV é ruim limão mesmo q o pokemon fique legal

    se tu for lutar com alguem q distribuiu certinho faz uma diferensa imensa


    Eu tenho varias planejamentos de treinamento de EV e breending

    um dia talvez poste aqui no forum
    Luca§
    Luca§
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 352

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Luca§ Sex 30 Jul 2010, 19:18

    Muito legal a mudança de estações de B&W. Não gostei do modo de captura dos pokémons da geração passada,imagina o trabalho ter que passar pokémons do DS pro GBA e depois ter que arranjar outro DS pra passar de D/P/Pt/HG/SS para B&W Sad
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por duducardoso Sáb 31 Jul 2010, 11:13

    Essas informações foram tiradas dos diversos vídeos ja mostrados:

    Musical Pokémon tomará lugar dos concursos.

    Áreas sazonais (que variam de acordo com a estação climática).

    A nova equipe ‘do mau’ é a Team Plasma.

    PokéShifter permite transferir Pokémon para outra pessoa e de outros jogos através de um minigame.

    Novo modo nas batalhas em trio: controle apenas o Pokémon central e alterne sua posição quanto quiser.

    O metrô de Isshu é chamado de Battle Subway (Metrô de Batalha).



    novos videos:
    https://www.youtube.com/watch?v=1BC-S_5gGg8&feature=player_embedded

    https://www.youtube.com/watch?v=r3QvOIUbPXg&feature=player_embedded

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokemon Black/White - Página 7 Empty Re: [Oficial] Pokemon Black/White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:25