Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
HenriqueCarvalho
ari789
luquinha
T-Rex
DIEGOELRIC2005
luczz2371
rapbigze
Gabriek
viniss
Reidosmash
Blaz
Zomamon
Mew.
Kadmus
feichaw
josue dark bros
RiderBlack
Luigi Bros.
22 participantes

    ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 19:36

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! ZU_SCREENSHOTS_SWAMP

    Em uma entrevista ao site Nintendo Everything, um membro da equipe de criação do jogo ZombiU, respondeu sobre como será a localização do jogo com as seguintes palavras:

    “As legendas corresponderão ao áudio que você escolher para jogar. Se você jogar em inglês, as legendas serão em inglês. As outras versões disponíveis nas Americas incluem Espanhol, Francês e [Português] Brasileiro. A equipe criou o jogo em Inglês e nossos times de localização traduziram e gravaram o script em 9 linguagens.” – Florent Sacré co-diretor criativo de ZombiU

    Fonte

    Só eu ou vocês também entenderam que além de legendas o jogo também será dublado nessas linguagens? ai ai ai
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 16 Nov 2012, 19:38

    Eu também entendi que terá dublagens em português... 8D
    Me empolguei ainda mais com este título, mas será que a legenda só vai estar inclusa na versão brasileira do jogo?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por RiderBlack Sex 16 Nov 2012, 19:58

    Nusga...esse jogo vai ser mesmo de borrar as ceroulas!!!!!!!!
    Compra obrigatória.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por josue dark bros Sex 16 Nov 2012, 20:07

    Isso só é mais um motivo para mim comprar o wiiu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 20:30

    Isso só permite que o jogo seja levado para nós ainda mais facilmente, pois mesmo aqueles que deslizam em inglês poderão jogá-lo.

    Excelente, sem mais. Aos poucos este mercado se abrirá, espero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 20:38

    Boa noticia para nos jogadores BR.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 20:53

    Eu acho muito bacana dublagem em PT-BR, mas particularmente prefiro apenas legendas... Rolling Eyes
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por feichaw Sex 16 Nov 2012, 20:55

    Excelente notícia!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Kadmus Sex 16 Nov 2012, 20:55

    Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 20:59

    Kadmus escreveu:Poderia ter a opção de colocar o áudio em uma língua e as legendas em outra. Assim poderíamos deixar o áudio original e ler os textos em português, ou o contrário p poder dar uma estudada de inglês enquanto se joga.
    Os jogos de hoje em dia praticamente nos obrigam a ouvir a dublagem que eles fizeram pra nós, sem opção. É uma boa iniciativa mas não gosto das dublagens, talvez seja costume, mas os únicos jogos que eu curto dublados são os de esportes, o resto eu prefiro infinitamente audio em inglês, legenda PT-BR! Very Happy
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Mew. Sex 16 Nov 2012, 21:44

    Se for dublado não vou querer mesmo, só quero as legendas, áudio original é o melhor e mais emocionante e.e
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Zomamon Sex 16 Nov 2012, 21:53

    Mew. escreveu:Se for dublado não vou querer mesmo, só quero as legendas, áudio original é o melhor e mais emocionante e.e

    Cara não vamos generalizar existem muitas dublagens ruins mais também algumas podem melhorar o jogo basta ter um bom investimento e não fazer coisas baratas e mal feitas .

    PS:(Não consigo imaginar o MaxPayne 3 sem aquela dublagem brasileira =D )
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Blaz Sex 16 Nov 2012, 22:54

    Mew. escreveu:Se for dublado não vou querer mesmo, só quero as legendas, áudio original é o melhor e mais emocionante e.e
    A vantagem de jogos é essa, não existe um audio original, se a equipe na hr de desenvolver o jogo fizer uma versão em portugues, portugues será o audio oficial, n importanto quantas outras linguas tenha no menu.
    O que pode existir é um capricho maior com um idioma do que com outros por causa de um mercado consumidor ser maior que o outro.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Reidosmash Sex 16 Nov 2012, 22:55

    Ótima notícia, quero ver o sotaque brazuca-britânico. xD

    Se o jogo for mesmo dublado em PT-BR vai ser um sonho, bom para quem não entende muito de inglês e para os amantes de dublagem. Hah

    Mas seria bom se o pessoal pudesse mudar o idioma para o que o agradasse mais ou tivesse mais facilidade de entender.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Convidad Sex 16 Nov 2012, 23:34

    Zomamon escreveu:
    Mew. escreveu:Se for dublado não vou querer mesmo, só quero as legendas, áudio original é o melhor e mais emocionante e.e

    Cara não vamos generalizar existem muitas dublagens ruins mais também algumas podem melhorar o jogo basta ter um bom investimento e não fazer coisas baratas e mal feitas .

    PS:(Não consigo imaginar o MaxPayne 3 sem aquela dublagem brasileira =D )
    Bom cara, no caso de Max Payne é OBRIGAÇÃO ter uma boa dublagem, já que o jogo se passa no Brasil. Joguei umas partes dele que deu pra perceber alguns gringos falando português, mas foram umas 2/3 vezes, fora isso, foi uma das melhores retratações que eu já vi num jogo. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    ZombiU terá legendas em português brasileiro! Empty Re: ZombiU terá legendas em português brasileiro!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:01