Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes

    Black Friday

    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Mazzina Seg 19 Nov 2012, 16:54

    beckman escreveu:
    Gente, não esperem muito do Black Friday aqui no Brasil. Ano passado foi decepcionante.

    Queria pegar um 3DS XL, mas duvido que alguma loja vai oferecer um preço melhor do que os revendedores do Mercado Livre. Talvez role alguns poucos jogos mais antigos a preços bons, mas só isso.


    Bem, mas fora do Brasil os preços seriam mais justos, pra quem quiser comprar de sites estrangeiros (eu adoraria fazer isso, mas meu pai se recusa e eu também não conheço nada sobre alfândega ou impostos na hora de mandar o produto, então...).

    Mas mesmo que os descontos no Brasil sejam poucos, não deixa de ser desconto. Pelo que vi no site, o mercado livre tá participando. Se o preço no ML já é um dos melhores, com um descontinho a mais, melhor ainda não (mesmo que seja uns 10%, sei lá...).
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Rafos Seg 19 Nov 2012, 17:07

    Mazzina escreveu:
    beckman escreveu:
    Gente, não esperem muito do Black Friday aqui no Brasil. Ano passado foi decepcionante.

    Queria pegar um 3DS XL, mas duvido que alguma loja vai oferecer um preço melhor do que os revendedores do Mercado Livre. Talvez role alguns poucos jogos mais antigos a preços bons, mas só isso.


    Bem, mas fora do Brasil os preços seriam mais justos, pra quem quiser comprar de sites estrangeiros (eu adoraria fazer isso, mas meu pai se recusa e eu também não conheço nada sobre alfândega ou impostos na hora de mandar o produto, então...).

    Mas mesmo que os descontos no Brasil sejam poucos, não deixa de ser desconto. Pelo que vi no site, o mercado livre tá participando. Se o preço no ML já é um dos melhores, com um descontinho a mais, melhor ainda não (mesmo que seja uns 10%, sei lá...).

    Eu estava vendo agora pouco, e algumas lojas (muitas...) aumentaram o preço dos produtos, e colocaram na promoção com o preço original, só para aparecer que está bem mais barato. Exemplo:

    Nokia lumia 800 -> R$899,00
    Promoção do Black Friday -> NOKIA LUMIA 800 APENAS R$1899,00 R$899,00 ! ECONOMIZE R$1000,00 !

    Sério, isso me da nojo.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Mazzina Seg 19 Nov 2012, 17:10

    Rafaa. escreveu:
    Mazzina escreveu:
    beckman escreveu:
    Gente, não esperem muito do Black Friday aqui no Brasil. Ano passado foi decepcionante.

    Queria pegar um 3DS XL, mas duvido que alguma loja vai oferecer um preço melhor do que os revendedores do Mercado Livre. Talvez role alguns poucos jogos mais antigos a preços bons, mas só isso.


    Bem, mas fora do Brasil os preços seriam mais justos, pra quem quiser comprar de sites estrangeiros (eu adoraria fazer isso, mas meu pai se recusa e eu também não conheço nada sobre alfândega ou impostos na hora de mandar o produto, então...).

    Mas mesmo que os descontos no Brasil sejam poucos, não deixa de ser desconto. Pelo que vi no site, o mercado livre tá participando. Se o preço no ML já é um dos melhores, com um descontinho a mais, melhor ainda não (mesmo que seja uns 10%, sei lá...).

    Eu estava vendo agora pouco, e algumas lojas (muitas...) aumentaram o preço dos produtos, e colocaram na promoção com o preço original, só para aparecer que está bem mais barato. Exemplo:

    Nokia lumia 800 -> R$899,00
    Promoção do Black Friday -> NOKIA LUMIA 800 APENAS R$1899,00 R$899,00 ! ECONOMIZE R$1000,00 !

    Sério, isso me da nojo.

    Dá tanta raiva que dá vontade de processar. Mas como o processo no Brasil é lerdo e enrolador ninguém faz nada.

    Tenho minhas dúvidas se a corrupção mais escancarada ainda é a da China...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por ベ リ ス Seg 19 Nov 2012, 17:16

    No Brasil, eles usam as mesmas técnicas daquelas PROMOÇÕES RELÂMPAGU SUPER DUPER TIMEY WINEY MASTER BLASTER WIF LAZRS: Aumentam o preço 2 dias antes e abaixa pro preço original, fazendo questão de mostrar o quanto custava.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Sum41 Seg 19 Nov 2012, 18:54

    Estou acompanhando o Black Friday Brazuca tb. Iria fazer umas comprinhas mesmo essa semana pra reabastecer meu 3ds, então vou esperar a sexta-feira quem sabe aparece alguma promoção de verdade.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por josue dark bros Seg 19 Nov 2012, 21:37

    Aproveitando o tópico o carrefour ta vendendo alguns jogos de wii com preços bem baixos como Call Of Duty: Black Ops por 39 dinheiros quem quiser dar uma olhada tai o link
    http://www.carrefour.com.br/games/nintendo-wii/jogos-nintendo-wii
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Zica_tva Seg 19 Nov 2012, 22:14

    valeu josue
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Bferrari350 Ter 20 Nov 2012, 13:06

    Mazzina escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Mazzina escreveu:
    beckman escreveu:
    Gente, não esperem muito do Black Friday aqui no Brasil. Ano passado foi decepcionante.

    Queria pegar um 3DS XL, mas duvido que alguma loja vai oferecer um preço melhor do que os revendedores do Mercado Livre. Talvez role alguns poucos jogos mais antigos a preços bons, mas só isso.


    Bem, mas fora do Brasil os preços seriam mais justos, pra quem quiser comprar de sites estrangeiros (eu adoraria fazer isso, mas meu pai se recusa e eu também não conheço nada sobre alfândega ou impostos na hora de mandar o produto, então...).

    Mas mesmo que os descontos no Brasil sejam poucos, não deixa de ser desconto. Pelo que vi no site, o mercado livre tá participando. Se o preço no ML já é um dos melhores, com um descontinho a mais, melhor ainda não (mesmo que seja uns 10%, sei lá...).

    Eu estava vendo agora pouco, e algumas lojas (muitas...) aumentaram o preço dos produtos, e colocaram na promoção com o preço original, só para aparecer que está bem mais barato. Exemplo:

    Nokia lumia 800 -> R$899,00
    Promoção do Black Friday -> NOKIA LUMIA 800 APENAS R$1899,00 R$899,00 ! ECONOMIZE R$1000,00 !

    Sério, isso me da nojo.

    Dá tanta raiva que dá vontade de processar. Mas como o processo no Brasil é lerdo e enrolador ninguém faz nada.

    Tenho minhas dúvidas se a corrupção mais escancarada ainda é a da China...

    Ano passado processaram as lojas que fizeram isso.

    O link que o GAN0ND0RF passou > http://www.tecnoblog.net/117942/duas-semanas-black-friday/
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Charles M I Ter 20 Nov 2012, 21:02

    Alguém sabe lojas americanas que participam disso e enviam para cá? Por favor! Smile
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Brunow Ter 20 Nov 2012, 23:38

    Esse TLoZ:SS do Carrefour é o jogo mesmo? Surprised
    p#$#!, ta R$100 Surprised

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por ERROR Qua 21 Nov 2012, 00:39

    Charles M I escreveu: Alguém sabe lojas americanas que participam disso e enviam para cá? Por favor! Smile
    Só tu descobrir se a loja envia para fora dos EUA, Estarland e Play-Asia enviam mas não sei se elas vão participar.
    Eusouassim
    Eusouassim
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Eusouassim Qua 21 Nov 2012, 03:00

    Ainda num entendi muuuito direito como funciona
    Mas vou comprar muitos jogos na sexta então Alborghetti
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Julio Cesar Qua 21 Nov 2012, 04:18

    Sim americanas vai participar, aproveitando nao seria bom se tive-se um topico fixo relacionado somente a promoçoes e preços baixos de jogos? Seria otimo, caso tiver alguem manda o link pra mim *---*. Razz Razz N-Blast
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 21 Nov 2012, 07:48

    Ficarei na esperança de alguma promoção de verdade que me interesse na Black Friday.
    julio.cesar.vgs1 escreveu:Sim americanas vai participar, aproveitando nao seria bom se tive-se um topico fixo relacionado somente a promoçoes e preços baixos de jogos? Seria otimo, caso tiver alguem manda o link pra mim *---*. Razz Razz N-Blast
    Sim, temos dois tópicos ótimos para ajudar na hora de compra de jogos e outros produtos. Um é o "[Central] Oportunidades & Descontos" do MarcoJunior e o outro é "Guia de Compras na Internet" do Sum41.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Julio Cesar Qua 21 Nov 2012, 08:01

    @Luigi Bros, Gratos ♥ kkk

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday - Página 4 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:14