Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
SlashCross
Robert Prado
Fabbrini20
Mister Chocobo
StriferJr
Tucano
Wendelwga
PedroNS
Mylla1000
Angeloverlord
Li
DaniloLopes
Raphael88
crfleo
cloudstrifer
0eriky0
pOkiz
Kiryu
Lucas.mcs
Aloniel
jrcdz01
Hidrox
Rod-Spidey
Tchuk-ex
Sonyc Boom
Eduardo Ramalho
kentomovies
Dan_3DS
lpslucasps
migli
Eduardo Trigo
Supersth1
The Minish
leorixx
Chikoritah
Miguirim
¿Pedro?
Balanakuya
SemPerdão
Yagosbl
Andredjow
Maicon Alves
Alergico
Luigi Bros.
Julio Cesar
Eusouassim
Brunow
Charles M I
Zica_tva
Sum41
ベ リ ス
beckman
Wiilington
Fayran
philas
Bferrari350
Ulquiorra - Sama
sabao.soap
JPetrillo
Sheik
silverreis
resh
Blaz
FukerKane
Mazzina
DIEGOELRIC2005
GAN0ND0RF
Super Mario Fan
josue dark bros
ERROR
lukazz
Reidosmash
lmendes
Guinomonster
Rafos
Limão
Giygas
viniss
HenriqueCarvalho
83 participantes

    Black Friday

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Nov 2012, 11:05

    Deus te ouça kkkkkkkkkkkkkkk. Não quero perder meu jogo por 79 reais. Bem provável que eu não ache mais por esse preço :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 13:31

    Meu Mario Tennis Open que comprei no Ponto Frio chegou hoje Very Happy
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por SemPerdão Seg 26 Nov 2012, 13:46

    E nada do meu tablet...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por pOkiz Seg 26 Nov 2012, 14:35

    Vou ligar lá no Ponto Frio daqui a pouco.

    Não dá nem pra mim ver o estado que está minha encomenda porque não comprei pelo site em sí em sim pelo paypal direto. Sendo assim, não tenho conta lá para analisar.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 Nov 2012, 19:43

    Comprei no Ponto Frio, paguei o meu sábado por boleto e o tempo máximo para ser confirmado é de, no máximo, 2 dias úteis. Então tenho que aguardar até amanhã, mas estou um pouco apreensivo quanto a ter o jogo em estoque, por estar indiponível no site.

    Acho que isso ainda vai demorar mais do que o esperado.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Reidosmash Seg 26 Nov 2012, 20:10

    Um dos jogos que comprei foi enviado para a transportadora hoje pela manhã, mas nem chegou aqui provavelmente deve chegar amanhã, já o outro nem sinal de envio, tomara que entreguem para a transportadora amanhã também.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Rod-Spidey Seg 26 Nov 2012, 20:18

    Carlos - Penta escreveu:Meu Mario Tennis Open que comprei no Ponto Frio chegou hoje Very Happy

    O meu Mario Tennis Open tá em separação de estoque desde sábado e o meu 3ds das Casas Bahia está na transportadora desde sábado também!!!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Chikoritah Seg 26 Nov 2012, 20:31

    pOkiz escreveu:Deus te ouça kkkkkkkkkkkkkkk. Não quero perder meu jogo por 79 reais. Bem provável que eu não ache mais por esse preço :/

    O meu pedido pelo paypal demorou uns 2 dias e foi negado, ai tinha uma opçao: deseja mudar a forma de pagamento? ai eu cliquei e coloque o cartao normal, e em 2 minutos o pedido foi aprovado.

    Paypal nao funciona em sites brasileiros, pelo menos nao no ponto frio.
    O meu pedido foi aprovado em menos de 2 minutos pelo cartao no site. Se der negado vc pode mudar a forma de pagamento.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Nov 2012, 20:41

    Eduardo Trigo escreveu:Comprei no Ponto Frio, paguei o meu sábado por boleto e o tempo máximo para ser confirmado é de, no máximo, 2 dias úteis. Então tenho que aguardar até amanhã, mas estou um pouco apreensivo quanto a ter o jogo em estoque, por estar indiponível no site.

    Acho que isso ainda vai demorar mais do que o esperado.
    Calma cara, seu pedido já foi reservado a única diferença é que o pagamento está pendente, mas quando confirmar será enviado para você
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 Nov 2012, 21:21

    ¿Pedro? escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Comprei no Ponto Frio, paguei o meu sábado por boleto e o tempo máximo para ser confirmado é de, no máximo, 2 dias úteis. Então tenho que aguardar até amanhã, mas estou um pouco apreensivo quanto a ter o jogo em estoque, por estar indiponível no site.

    Acho que isso ainda vai demorar mais do que o esperado.
    Calma cara, seu pedido já foi reservado a única diferença é que o pagamento está pendente, mas quando confirmar será enviado para você

    Estou um pouco ansioso, mas sou naturalmente assim.

    Por incrível que pareça será meu primeiro Zelda e tem tantos elogios a esse jogo que eu tô querendo muito jogar!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Convidado Seg 26 Nov 2012, 22:46

    Eduardo Trigo escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Comprei no Ponto Frio, paguei o meu sábado por boleto e o tempo máximo para ser confirmado é de, no máximo, 2 dias úteis. Então tenho que aguardar até amanhã, mas estou um pouco apreensivo quanto a ter o jogo em estoque, por estar indiponível no site.

    Acho que isso ainda vai demorar mais do que o esperado.
    Calma cara, seu pedido já foi reservado a única diferença é que o pagamento está pendente, mas quando confirmar será enviado para você

    Estou um pouco ansioso, mas sou naturalmente assim.

    Por incrível que pareça será meu primeiro Zelda e tem tantos elogios a esse jogo que eu tô querendo muito jogar!!

    Se possível eu recomendo comprar o The Legend of Zelda - Link's Awakening DX do GBC pelo eShop, foi um dos primeiros jogos que eu joguei da série, no meu GameBoy Color. Vale muito a pena.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 26 Nov 2012, 23:48

    Meu 3DS XL ainda não chegou ... Rolling Eyes
    Mas acho q amanhã estará em minhas mãos cheers
    Quando receber aviso e postarei fotos hehe
    Aí poderei recomendar o vendedor, pois, esta muito barato Laughing
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por crfleo Ter 27 Nov 2012, 00:26

    Eduardo Trigo escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Comprei no Ponto Frio, paguei o meu sábado por boleto e o tempo máximo para ser confirmado é de, no máximo, 2 dias úteis. Então tenho que aguardar até amanhã, mas estou um pouco apreensivo quanto a ter o jogo em estoque, por estar indiponível no site.

    Acho que isso ainda vai demorar mais do que o esperado.
    Calma cara, seu pedido já foi reservado a única diferença é que o pagamento está pendente, mas quando confirmar será enviado para você

    Estou um pouco ansioso, mas sou naturalmente assim.

    Por incrível que pareça será meu primeiro Zelda e tem tantos elogios a esse jogo que eu tô querendo muito jogar!!

    Não vai se arrepender, ainda vai ter "2 jogos" em 1

    __

    A ultima vez que comprei na Americanas meu pedido demorou 6 dias pra ser confirmado, foi em boleto, era promoção e tinha mta gente comprando a mesma coisa q eu (jogos do wii por 50 reais, acabei levando 3), acabou que chegou antes do prazo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 27 Nov 2012, 00:29

    niddo87 escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Comprei no Ponto Frio, paguei o meu sábado por boleto e o tempo máximo para ser confirmado é de, no máximo, 2 dias úteis. Então tenho que aguardar até amanhã, mas estou um pouco apreensivo quanto a ter o jogo em estoque, por estar indiponível no site.

    Acho que isso ainda vai demorar mais do que o esperado.
    Calma cara, seu pedido já foi reservado a única diferença é que o pagamento está pendente, mas quando confirmar será enviado para você

    Estou um pouco ansioso, mas sou naturalmente assim.

    Por incrível que pareça será meu primeiro Zelda e tem tantos elogios a esse jogo que eu tô querendo muito jogar!!

    Se possível eu recomendo comprar o The Legend of Zelda - Link's Awakening DX do GBC pelo eShop, foi um dos primeiros jogos que eu joguei da série, no meu GameBoy Color. Vale muito a pena.
    Além do LA, arranje um jeito de jogar A Link to the Past. Basicamente a essência do Ocarina foi roubada dele.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Julio Cesar Ter 27 Nov 2012, 01:11

    Chegou o meu mk7 e o NSMB 2, bem antes da data prevista, e acho que deveria ter pego algum outro jogo D=

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday - Página 27 Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:24