Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Castiel
primbn
6 participantes

    O que aconteceu com a venda dos jogos?

    primbn
    primbn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por primbn Ter 13 Nov 2012, 14:18

    Minha dúvida é um pouco óbvia, mas gostaria de saber se alguém sabe um pouco mais a respeito:
    Os jogos Pokémon SoulSilver e HeartGold saíram de linha? Simplesmente não encontro mais esses jogos em nenhum site de compras e em nenhuma loja! Há um tempinho atrás era bem fácil encontrar estes jogos, mas eles ficaram indisponíveis em todos os lugares ao mesmo tempo!
    Alguém sabe se ele ainda voltará a ser vendido?
    Obrigada!

    Aliás, desculpe se estou postando no lugar errado. Rodei este fórum inteiro e não encontrei nenhum outro tópico deste assunto.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Castiel Ter 13 Nov 2012, 14:20

    Bem tendo em vista que eles são jogos antigos , é bem comum que fiquem difícil de se achar , mas dando uma pesquisada você acha. Temos a área de classificados aqui no fórum e você pode ver se tem alguém vendendo , além disso tem o ML. Se eu achar algum site que venda , eu posto aqui.
    E bem vindo(a)
    primbn
    primbn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por primbn Ter 13 Nov 2012, 14:24

    Obrigada!
    O que eu achei bem estranho é que o jogo deixou de ser vendido por todas as lojas ao mesmo tempo. Não sei se foi um problema com quem fornece os jogos, não entendo muito disso.
    Já rodei todos os sites de compra e não encontrei nenhum, HAHA. Nem pelo ML, pro meu azar. Mas vou dar uma olhada na área de classificados sim.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por kaiolukas Ter 13 Nov 2012, 14:32

    http://www.idealeletronicos.com/produto-2797-game_pokemon_soul_silver_version_nintendo_ds?ID=buscape

    -

    http://www.wondergames.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=278

    -

    :3333
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Leonardo Karbage Ter 13 Nov 2012, 14:34

    No Mercado Livre você sempre acha...

    Em lojas vai começar a ser difícil, pois o DS está ficando fora de linha...

    Se bem que em lojas nem vale muito a pena comprar, devido aos altos preços...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 14:40

    Tem no mercado livre
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Giygas Ter 13 Nov 2012, 14:42

    A Nintendo não fabrica mais nenhum jogo da quarta gen? Po, eles nem são tão velhos assim, os remakes são de 2010 inclusive. Po, Super Mario 64 DS é de 2004 e eles ainda fabricam.
    primbn
    primbn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por primbn Ter 13 Nov 2012, 14:52

    Giygas escreveu:A Nintendo não fabrica mais nenhum jogo da quarta gen? Po, eles nem são tão velhos assim, os remakes são de 2010 inclusive. Po, Super Mario 64 DS é de 2004 e eles ainda fabricam.

    Exatamente! Tantos jogos antigos sendo vendidos e eu não sei o que acontece com os jogos do Pokémon, que param de ser vendidos assim, do nada.
    Eu já pesquisei no ML, tem uns dois anúncios do HeartGold que são usados, um anúncio dizendo que é novo mas o preço está quase 200 reais! E outro que nem sabia me responder em qual língua era o jogo.
    Dei uma pesquisada nesse "Ideal Eletrônicos" e vi que realmente tem lá, mas não sei, eles anunciam o HeartGold e na descrição eles colocaram a foto de outro jogo!
    O segundo link do site de compras não está abrindo aqui no meu navegador, mas vou dar uma olhadinha nele mais tarde.
    E eu adiei a compra desse jogo justamente porque eu achei que ele não pararia de ser vendido tão cedo. Agora vou ficar torcendo para ele ficar disponível nos sites e nas lojas novamente.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Giygas Ter 13 Nov 2012, 15:05

    Aparentemente a Nintendo para de produzir os jogos quando uma nova geração saí. Ou seja, comprem Black / White antes que saia a sexta gen porque depois eles vão ficar "raros" também.
    primbn
    primbn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por primbn Ter 13 Nov 2012, 15:12

    Aparentemente eu fiz uma péssima escolha ao esperar um pouco para comprar, então. HAHA
    Mas ainda vou ficar na expectativa de encontrar este jogo em algum lugar.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por kaiolukas Ter 13 Nov 2012, 16:05

    Eu também tô querendo comprar o Soul Silver...
    Dai eu fico na dúvida.
    Se compro o White e depois compro o Soul Silver.
    Ou compro o SS agora e depois compro o W e W2..
    Ô duvida cruel.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Alergico Ter 13 Nov 2012, 16:40

    Aqui na Saraiva, Fnac, Livrarias Curitiba sempre tem .-.
    primbn
    primbn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por primbn Ter 13 Nov 2012, 17:13

    Aqui também tinha em todas as lojas! De umas duas semanas pra cá, sumiram! Isso não é coisa de "acabou do estoque", porque todas as lojas retiraram o produto na mesma semana. Só realmente espero que voltem a vender, senão vou me arrepender muito de não ter comprado antes.
    kaiolukas
    kaiolukas
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por kaiolukas Ter 13 Nov 2012, 23:21

    Se você achar pra vender em mais algum site. Por favor, me avise!
    primbn
    primbn
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por primbn Qua 14 Nov 2012, 10:55

    Assim que eu encontrá-lo em algum site, eu aviso!

    Conteúdo patrocinado


    O que aconteceu com a venda dos jogos? Empty Re: O que aconteceu com a venda dos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:54